Pela terceira vez
nesta semana, usuários do serviço de internet da NET/Claro relataram a
interrupção no serviço prestado pela empresa de telecomunicação.
A plataforma de
monitoramento de serviços online Downdetector mostra que o pico dos relatos
ocorreu às 9h30min, quando 51 reclamações foram publicadas. Sendo que 87% delas
se referem a queixas sobre serviço de internet, 7% a falhas gerais e 4% somente
no serviço de TV.
Além de Porto Alegre,
clientes das cidades de Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Joinville,
Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e Campinas também registraram queixa.
19 comentários:
Privatiza já! Privatiza tudo!!
Não esquece de Florianopolis. Aqui Internet da Net/claro é uma droga.
Deprimente ter que pagar por um serviço tão ruim e medíocre. Tem mais de semanas que está assim. Péssimo serviço.
Deprimente ter que pagar por um serviço tão medíocre assim !!!
Dezenas reclamaram ? Então o serviço está bom.
Tem gente que passa a vida toda escrevendo e morre sem aprender a escrever uma manchete.
Net e Claro são a antiga Telebrás e Embratel privatizadas para o grupo mexicano TelMex do bilionário Carlos Slim.
A sacanagem é pagar sem consumir. E os órgãos de fiscalização públicos que tem o dever de proteger o consumidor fazem o que?
Cadê a ANATEL, hein!?!
A ANATEL não deveria estar zelando pelo interesse dos usuários.
Ou será que a Anatel só zela pelo interesse da NET/Claro?!?!
Só perguntei por perguntar, a gente sabe a resposta.
Na hora do chabú, a Anatel se faz de morta.
Há opções, ou tu preferia quando havia apenas uma tele, que era ruim e levava 8 anos pra te instalar uma linha, e não tinha o que fazer, malandro?
Não adianta reclamar às Agências nada fazem ! É um país sem lei! Um absurdo, só sabem cobrar!
País onde só vigarista se dá bem!
Tem gente que passa a vida toda criticando uma pessoa e continua seguindo essa pessoa. Aprendi na vida que é melhor acender uma vela que ficar amaldiçoando a escuridão.
Mudou o nome mas a merda é a mesma
Essa net/claro é de um mexicano cucaracha. Só mesmo idiota ainda se submete a um contrato com gente tão lesiva aos consumidores.
Realmente, começa pela assinatura quando o cliente é enganado, o pacote de tv sempre veem diferente para menos o numero de canais e ponto de tv também menos , depois tem que ir na loja para resolver, mas nem sempre isso funciona. quando chega o boleto sempre veem valores para mais , lamentável isso.
Dezenas? Ah, Ah, Ah
Deixaram a Claro comprar a NET e a GVT, taí.
A Claro é a operadora com os clientes mais satisfeitos do Brasil - 2019
De acordo com a Pesquisa de Satisfação e Qualidade da Anatel, que ouviu cerca de 90 mil consumidores.
https://www.claro.com.br/institucional/pesquisa
ANATEL ‘CONSTRANGIDA’ COM MULTA A OI E CLARO - 31/07/2009
http://www.intervozes.org.br/direitoacomunicacao/?p=23140
Se é a melhor, como deve ser a pior?
Aqui alguns dias da semana passada a internet não passava de 30% do que foi contratado.
O som, principalmente do SporTV, ficou mais baixo depois que mudou de NET para claro.
O telefone fixo passa a maior tempo desligado ou em som baixo, porque o "gato por lebre" do Não Me Perturbe é um fiasco e Anatael, que é uma agência que está mais à serviço das operadoras, do que dos consumidores, não tem controle sobre os call centers de bandidos, que como a maioria das quadrilhas brasileiras, agem sob as vistas grossas dos poderes Legislativo e Judiciário.
Para o Tribunal do Crime eles não ligam, porque esse funciona.
Anônimo: Fica Claro que quando a Claro assumiu piorou o serviço. O enxugamento de custos esperado atingiu o cliente. Toda a racionalização é bem vinda desde que não piore o produto. Aí, qualquer um é gênio...
Péssimo serviço prestado. Muito estressante.
Postar um comentário