Dezenas de clientes da NET/Claro reclamam do péssimo serviço da operadora


Pela terceira vez nesta semana, usuários do serviço de internet da NET/Claro relataram a interrupção no serviço prestado pela empresa de telecomunicação.

A plataforma de monitoramento de serviços online Downdetector mostra que o pico dos relatos ocorreu às 9h30min, quando 51 reclamações foram publicadas. Sendo que 87% delas se referem a queixas sobre serviço de internet, 7% a falhas gerais e 4% somente no serviço de TV.

Além de Porto Alegre, clientes das cidades de Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Joinville, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e Campinas também registraram queixa.

19 comentários:

Anônimo disse...

Privatiza já! Privatiza tudo!!

Anônimo disse...

Não esquece de Florianopolis. Aqui Internet da Net/claro é uma droga.

Beto Mury disse...

Deprimente ter que pagar por um serviço tão ruim e medíocre. Tem mais de semanas que está assim. Péssimo serviço.

Beto Mury disse...

Deprimente ter que pagar por um serviço tão medíocre assim !!!

Anônimo disse...

Dezenas reclamaram ? Então o serviço está bom.

Tem gente que passa a vida toda escrevendo e morre sem aprender a escrever uma manchete.

Anônimo disse...

Net e Claro são a antiga Telebrás e Embratel privatizadas para o grupo mexicano TelMex do bilionário Carlos Slim.

Anônimo disse...


A sacanagem é pagar sem consumir. E os órgãos de fiscalização públicos que tem o dever de proteger o consumidor fazem o que?

Anônimo disse...

Cadê a ANATEL, hein!?!
A ANATEL não deveria estar zelando pelo interesse dos usuários.
Ou será que a Anatel só zela pelo interesse da NET/Claro?!?!
Só perguntei por perguntar, a gente sabe a resposta.
Na hora do chabú, a Anatel se faz de morta.

Anônimo disse...

Há opções, ou tu preferia quando havia apenas uma tele, que era ruim e levava 8 anos pra te instalar uma linha, e não tinha o que fazer, malandro?

Anônimo disse...

Não adianta reclamar às Agências nada fazem ! É um país sem lei! Um absurdo, só sabem cobrar!
País onde só vigarista se dá bem!

Anônimo disse...

Tem gente que passa a vida toda criticando uma pessoa e continua seguindo essa pessoa. Aprendi na vida que é melhor acender uma vela que ficar amaldiçoando a escuridão.

josé paulo moletta disse...

Mudou o nome mas a merda é a mesma

Anônimo disse...

Essa net/claro é de um mexicano cucaracha. Só mesmo idiota ainda se submete a um contrato com gente tão lesiva aos consumidores.

Anônimo disse...

Realmente, começa pela assinatura quando o cliente é enganado, o pacote de tv sempre veem diferente para menos o numero de canais e ponto de tv também menos , depois tem que ir na loja para resolver, mas nem sempre isso funciona. quando chega o boleto sempre veem valores para mais , lamentável isso.

Anônimo disse...

Dezenas? Ah, Ah, Ah

Anônimo disse...

Deixaram a Claro comprar a NET e a GVT, taí.

ALMANAKUT BRASIL disse...

A Claro é a operadora com os clientes mais satisfeitos do Brasil - 2019

De acordo com a Pesquisa de Satisfação e Qualidade da Anatel, que ouviu cerca de 90 mil consumidores.

https://www.claro.com.br/institucional/pesquisa


ANATEL ‘CONSTRANGIDA’ COM MULTA A OI E CLARO - 31/07/2009

http://www.intervozes.org.br/direitoacomunicacao/?p=23140


Se é a melhor, como deve ser a pior?

Aqui alguns dias da semana passada a internet não passava de 30% do que foi contratado.

O som, principalmente do SporTV, ficou mais baixo depois que mudou de NET para claro.

O telefone fixo passa a maior tempo desligado ou em som baixo, porque o "gato por lebre" do Não Me Perturbe é um fiasco e Anatael, que é uma agência que está mais à serviço das operadoras, do que dos consumidores, não tem controle sobre os call centers de bandidos, que como a maioria das quadrilhas brasileiras, agem sob as vistas grossas dos poderes Legislativo e Judiciário.

Para o Tribunal do Crime eles não ligam, porque esse funciona.

Anônimo disse...

Anônimo: Fica Claro que quando a Claro assumiu piorou o serviço. O enxugamento de custos esperado atingiu o cliente. Toda a racionalização é bem vinda desde que não piore o produto. Aí, qualquer um é gênio...

Unknown disse...

Péssimo serviço prestado. Muito estressante.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/