Oi lança serviço de internet de alta velocidade em mais três cidades do RS

Nesses tempos de coronavírus e home office, onde é exigida uma internet de qualidade com velocidade e que suporte grande quantidade de trafego de dados, a operadora Oi lançou, nesta quinta-feira,  nas cidades de Passo Fundo, Santa Cruz do Sul e Santa Maria, a Oi Fibra, seus serviços de internet, TV por assinatura (IPTV) e telefonia fixa (VOIP) por fibra ótica até a casa do cliente (FTTH – Fiber To The Home).

O diretor Comercial da Oi na Região Sul, Giovani da Silva, informa ao editor que no estado, onde a Oi já conta com 60 mil clientes e mais de 450 mil casas disponíveis para instalação, o serviço já está disponível em Porto Alegre, Alvorada, Canoas, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Pelotas, São Leopoldo e Viamão.

A Oi Fibra oferece internet de 200 Mega a partir de R$ 99,90/mês e inclui o Oi Play, a plataforma digital exclusiva da operadora para assistir vídeo por streaming com os melhores conteúdos de filmes, séries, desenhos e esporte para assistir quando quiser, no celular, tablet, computador ou TV. O cliente da Oi Fibra pode contratar também a Oi TV (IPTV) a partir de R$189,90.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que estranho, tava em recuperação judicial!

Dai queria ficar com todo o patrimônio público da concessão rapinamente, no governo do temeroso!

Como deu furdunço via mídia e Facebook, o caso trancou!

Dai de uma passe de mágica apareceu um monte de dinheiro, de onde ninguém viu e ninguém sabe de certos investidores!

E agora começou a espalhar serviço pra tudo o que foi canto!

Acho que tá faltando um auditoria nestas cases de sucesso!

Mas, tudo bem deve ser uma startup mega power!

Anônimo disse...

Mais um "golpe" da operadora mais vigarista e trapaceira de todas, essa tal de Oi.

Queres te incomodar sempre???

Basta tu caíres na "conversa" da Oi.

Duvide-o-dô que ela cumpra uma mínima palavra do que te prometeu!!!

Se tens alguma dúvida, pergunta para quem já caiu nos "golpes" - sim, "golpes", e reiterados - e na "conversa fiada"desse bando de vigaristas e trapaceiros!!!

A história da Oi é uma sucessão e uma coleção de safadezas e crimes finaceiros, como, por exemplo, dando propina de milhões para o Lulinha, para que o desclassificado do Lula - então presidente - lhe "abrisse as portas" para se adonar do mercado.

"E la nave va, avanti va!!!"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/