O Eixo do Mal está cutucando a onça com vara curta

128 comentários:

Anônimo disse...

Golpista safado. As panelas que já bateram a favor de vcs, hj batem contra. É da democracia. O jogo virou, e só vcs não perceberam ainda. Boa parte da classe média já está debandando. Vão sobrar para apagar a luz só os fanáticos e as velhotas reacionárias...

Anônimo disse...

Mas que onça??? No máximo um gatinho recém nascido...

Anônimo disse...

A China é a mãe de quase todas as pragas já espalhadas na humanidade....Um governo ditatorial....um povo refém desse governo tirânico...e fora os chineses imigrantes em quase todos os países, que, não raro vem querer querer impor os seu valores na sociedade ocidental que lhes da guarita...foras as sonegações que praticam...o Ocidente precisa reagir...e rápido...

Anônimo disse...

Querem derrubar o Presidente, porque não conseguem acusa-lo de corrupto...; infelizmente se derrubarem o Presidente; choverá fogo...aguardem...Ele (o Presidente )não está sozinho. Oremos por nosso mundo e pais.

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, a minha resposta efetiva seria um novo AI5. E ponto final!!!

Anônimo disse...

Querem o caos, mas isso não se sucederá. Tiveram catorze anos e deu nisso...Um ano e meio e querem o paraíso. Sinceramente trabalhem por um país e mundo melhor; do que espumar raiva.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus!Que falta de Deus nesta pessoa!Momento crítico da humanidade e ele fanático pelos erros do presidente!!

Anônimo disse...

Estão aparecendo pela incompetência desse governo. Um dia o presidente diz que não é nada, depois é um crise, aí não é nada, aí libera bilhoes.

Anônimo disse...

Estão aparecendo pela incompetência desse governo. Um dia o presidente diz que não é nada, depois é um crise, aí não é nada, aí libera bilhoes.

Anônimo disse...

Segundo o editor manifestação para fechar o STF e o Congresso é democrático e pode, mas panelaço contro esse desgoverno não pode?

Anônimo disse...

Quando o panelaço era contra a Dilma, em meio a uma crise mundial, ai podia né editor

Anônimo disse...

Lula enfrentou mundial de 2008 e o a pandemia de do H1N1, sem acabar com a CLT, sem acabar a Previdência e sem vender 1 parafuso. Façam o mesmo vagabundos

Anônimo disse...

À noite, em rede social, Bolsonaro escreveu: "Nunca abandonarei o povo brasileiro, para o qual devo lealdade absoluta! Boa noite a todos!" - Abandona sim, Bolsonaro. Quebra essa. Pega seu quepe e abandona. É um favor que o senhor faz.

Anônimo disse...

Se for aberto um processo de impeachment, o Bolsonaro cairá feito filha seca. Não há quem o suporte na Câmara nem no Senado. Não haverá suporte das forças armadas, pois seu vice, que assumiria em caso de o impedimento ser aprovado, é um militar. Mas como o presidente é um celenterado, com certeza, não faz essa conta e segue sem controle como um rinoceronte em uma loja de cristais. Abra os olhos, Bolsonaro. Você pode acordar sem cargo.

Anônimo disse...

Num cenário de pandemia mundial afetando a saúde pública e as consequências vitais na economia que já sinalizaram uma das maiores crises de todos os tempos, como líder de uma nação em desenvolvimento, definitivamente, o presidente demonstrou despreparo para o cargo e fracassou. Os protestos vão aumentar, óbvio. Faltam serenidade a ele e a confiabilidade que se espera dos Estadistas nos momentos de crise.

Anônimo disse...

Não merecemos um presidente tão incompetente que só ganhou porque se escondeu atrás da facada. Não merecemos ser governados pelos filhos envolvidos com milícias e um pseudo filosofo. E não tem dessa que se é contra esse lunatico é a favor da esquerda. Façam me o favor robôs de plantão e gabinete do ódio liderado pelos filhos milicianos do presidente. Merecemos um presidente decente.

Anônimo disse...

O povo brasileiro começa a acordar. Fica claro que o barulho das panelas 'contra Bolsonaro' foi maior do que as panelas 'a favor'. Infelizmente, impeachment é sempre um trauma para o país. Enfim, estamos perdidos e a deriva, sem um PR líder que nos auxilie a passar por esta gravíssima situação mundial.

Anônimo disse...

Alucinações sérias, efeito de altas doses de bozolina entrando pelos olhos todos os dias. Remédio: doses cavalares de realidade. Acorda editor Kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quanto o Eduardo Bolsonaro te paga para trabalhar no gabinete do ódio? O Brasil precisa de gente descente e não de criminosos ideológicos.

Anônimo disse...

Esperneia, bozó velho! Kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tchau Bolsonaro Kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk


Anônimo disse...

Bozo tá morto politicamente. Deve ser enterrado logo, longe do poder, a fim de parar de feder e infectar outros.

Anônimo disse...

Bozo riu, tripudiou e fez pouco da saúde do povo brasileiro. A resposta foi merecida. Outras ainda virão. Acabou, bozo!

Anônimo disse...

Bolsonaro , triste fim de um governo de milícias.

Anônimo disse...

Esse bolsonaro ja encheu o saco demais, seu objetivo desde que assumiu parece, foi colocar brasileiro confrontando brasileiro nas ruas, e destruir as instituições para justificar uma ação que de a ele poder absoluto sobre o Pais

Anônimo disse...

Aqui não tem lugar para a ditadura seu Jair , aqui quem manda é a democracia, trate de respeita-la ou sera posto pra fora, baixe e cabeça e engula essa a seco.

Anônimo disse...

Mourão está rindo sozinho, a Presidencia do Brasil vai cair no colo dele, sem que ele tenha levantado um dedo.

João Bucecha disse...

Vá te foder, anônimo 18:40.

Anônimo disse...

quando o povo trabalhador souber que o bozo enviou uma MP para o Congresso autorizando o empregador pagar apenas 50% do salário para doar dinheiro ao empresariado, o panelaço das vilas vão se juntar aos da classe média.

Anônimo disse...

Essa cambada de ladrões dos petralhas(cruza de PT com irmãos metralha) querem ver o fim do Brasil.

Todas as desgraças do mundo, começam na China. Pq não começam na Índia, no Japão, ou em outros países asiáticos....??? isso é golpe dos chineses comunistas. Como todos comunistas são genocidas.

Anônimo disse...

Todos os comentários acima e abaixo são do mesmo asno esquerdóide, que está em casa, desempregado, porque as tetas do Estado secaram. Vai trabalhar chifrudo !!!!

Anônimo disse...

Buaaa, não bate panela contra meu mito :-O

Anônimo disse...

alimentam os ricos com o dinheiro suado dos pobres mesmo em situacoes como essa. e alimentam os pobres com as fezes dos ricos. seus direitos trabalhistas e outros estao sendo ceifados neste momento em brasilia. enquanto ajudas milionarias a ricos sao anunciadas a todo momento por eles. prestem atencao brasileiros no dia a dia dessa crise e nas medidas anunciadas para rico e para o pobre e verao as diferencas. depois sera tarde pra impedir td isso!

Anônimo disse...

O problema é que o povo vota, basta o candidato aparecer, criticando os governos passados, dizendo que "se ele for eleito a situação do povo vai mudar para melhor, que ele é bonzinho, é honesto e que vai saber resolver todos os problemas do Brasil e do povo" e vai mentindo e vai enganando e vai fazendo promessas e mais promessas ("Ele tem a solução para tudo"), só que depois de eleito e o povo começa a cobrar as realizações das promessas de campanha, o "salvador da pátria", malandro e espertalhão, diz: "Eu não tenho nada a ver com isso, não é problema meu, não é minha culpa, os culpados são os governos passados" e com isso, não resolve coisa nenhuma, nem agora, nem nunca. Esse "presidente da república", atual, ficou 28 anos como deputado federal sem apresentar e aprovar nenhuma lei em benefício do povo, uma história de vida política pobre e vazia e o povo elegeu esse sujeito. O povo tem que ter mais cuidado para não eleger essas tranqueiras.

Anônimo disse...

57 milhões de brasileiros como eu votamos no Bolsonaro e o Brasil inteiro sofre com esse desgoverno. Governo que até agora só mostrou ranço para quem não fica batendo palmas para as suas insanidades. Antes de acabar o vírus da COVID-19 acaba o governo da milícia.

Anônimo disse...

Os indices Econômico-sociais e de crescimento do Brasil nunca estiveram tao ruins, dolar nas alturas, desgoverno Absoluto. FORA INCOMPETENTE!!!!

Anônimo disse...

Por favor,coloquem as mascaras sobre o nariz e a boca,para que possam enxergar melhor....kkkkkkkkkk

José Corrêa disse...

O #gaado Anônimo PTba das 18:23 conta um relato onde omite que Llulladrão, o Condenadão, explodiu a dívida interna brasileira!!!

PTba sempre mente!!!

Anônimo disse...

A robozada veio em peso "PASSAR O PANO" para o bozó!!!!! FORA BOLSONARO!!!

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

E não tem dessa que se é contra esse lunatico é a favor da esquerda.

É ISSO MESMO, ANÔNIMO DAS 18:28.
PARABÉNS PELO RESUMO DA ÓPERA.

INFELIZMENTE NOSSO EDITOR ADOTOU ESSE MANIQUEÍSMO que impede uma visão clara da situação.
Ou você apoia cegamente o Bolsonaro, OU é comunista lulopetista se criticá-lo.

EU VOTEI NO BOLSONARO PARA TIRAR O PT DOS GOVERNOS DO BRASIL( federal, estadual e municipal).
MAS NEM POR ISSO ESTOU IMPEDIDO DE RACIOCINAR LIVREMENTE E CRITICAR O PRESIDENTE QUANDO O MESMO ENFIA OS PÉS PELAS MÃOS.

VOTEI NO BOLSONARO NÃO PELO SEU IDEÁRIO OU PELAS SUAS IDÉIAS!
VOTEI EM QUALQUER UM PARA TIRAR O PT DA MINHA VIDA E DA MINHA PÁTRIA!

SE TIVESSE QUE REPETIR A VOTAÇÃO COM OS MESMOS CANDIDATOS, REPETIRIA.
SE TIVESSE QUE REPETIR A VOTAÇÃO COM OUTROS CANDIDATOS, PENSARIA DUAS VEZES.
BOLSONARO FOI O MELHOR CANDIDATO NAQUELA SITUAÇÃO.
REVELOU-SE UM PORRA LOUCA.
UMA HORA DIZ PARA IR PARA A RUA CONTRA O CONGRESSO, DEPOIS NEGOCIA O CRÉDITO QUE CONSEGUIU E EM SEGUIDA VOLTA ATRÁS. DEFINITIVAMENTE NÃO É O PRESIDENTE QUE PRECISAMOS E MERECEMOS.

Anônimo disse...

Pela habilidade com o manuseio de uma simples máscara, dá pra imaginar este ser com uma arma de fogo...é capaz de atirar em si mesmo, como faz politicamente desde a posse...

Anônimo disse...

Por obra do destino, um homem teve a oportunidade de se tornar um estadista. Este homem viu diante de si uma crise que não respeita ideologia, cor de bandeira, conta bancária, nacionalidade, credo ou opção sexual. Poderia ter unido o país para enfrentar a grave crise. Baixaria o tom da disputa política, convidaria todos os ex-presidentes, governadores, chefes do legislativo e do judiciário, autoridades monetárias, empresariais e centrais sindicais para debater medidas para minimizar os problemas para o povo brasileiro. Firmariam um pacto de possíveis soluções e apresentariam à Nação. Esse homem viraria de fato um “MITO”. Por enquanto, preocupado com aniversários, ainda temos um “mico”.

Anônimo disse...

Esse Tio Bolsonaro poderia dar uma alegria aos brasileiros renunciando ao seu mandato. Assim já nos livraríamos de uma praga

Anônimo disse...

z26ahf0ph2jx tão sozinho, se o presidente estivesse indo bem, não aconteceria protestos, para cada beneficio tem 10 desgraças.

Anônimo disse...

Assim começa o processo de impchimant

Anônimo disse...

E toma panelaço daqui. E toma panelaço de lá! O caos não era histeria e fantasia Sr. presidente? Ainda está a fim da festinha no aniversário? Dá-lhe panelaço. A imprensa não bate panela. Ela só mostra a insatisfação reinante e crescente no país. É a outra parte do povo, aquela a que se deu as costas, se manifestando contra este governo. Parece ser só o começo.

Anônimo disse...

Fora o pior presidente da história desse País.

Anônimo disse...

O Rei está nú!!!!!!

Anônimo disse...

Meu Deus. O desespero bateu mesmo kkk BOZO vc não eh mais presidente!! ACABOU!!! Na primeira brecha pega sua prole e se manda pra Miami!

Anônimo disse...

Ah não... para tudo! Perceberam q ele é inútil? Jura q alguns estão acordando ah já sei estão contaminados pelo coronavirus e não estão raciocinando bem! Afinal o problema éra a Dilma!

Anônimo disse...

A música do momento para Bolsonaro... Se a canoa não virar oleoleola, eu chego lá. Mas acho que já virou.

Anônimo disse...

TOMADA DO MUNDO OCIDENTAL PELA CHINA!
=====================================

NEM ORSON WELLES IMAGINOU ALGO TÃO MAGISTRAL.,

GOLPE FATAL NA ECONOMIA DO MUNDO,DESFERIDO PELA CHINA,COM AUXILIO DA IMPRENSA DE ESQUERDA,PROSTRA O MUNDO OCIDENTAL

GRIPE ROTINEIRA MATA TRINTA VEZES MAIS QUE O "CORONAVIRUS", A ARMA EMPUNHADA PELA IMPRENSA DE ESQUERDA, COVARDEMENTE .

A IMPRENSA COOPTADA DE ESQUERDA, MENTIA NO BREXIT,MENTIA CONTRA TRUMP NA ELEIÇÃO,MENTIA SOBRE BOLSONARO NA ELEIÇÃO,MENTIA NA ESCRAVIDÃO DE MEDICOS CUBANOS,E AGORA NO MAIOR GOLPE DO MUNDO MENTE SOBRE UM VIRUS QUE MATA 30 VEZES MENOS QUE GRIPE COMUM.

"GRIPE ROTINEIRA MATA TRINTA VEZES MAIS QUE O CORONAVIRUS, SEGUNDO MEDICOS AFIRMAM ,MEDICOS COM NOME CPF E CRM, AQUI MESMO NO BLOG.

SIM COM NOME E CRM

OS "CIENTISTAS" DA IMPRENSA DE ESQUERDA ATERRORIZAM ANONIMAMENTE!

O MUNDO FOI COVARDEMENTE GOLPEADO PELOS CHINESES!LOGO OS CHINESES ESTARAÃO COMPRANDO O MUNDO, AÇÕES QUE PERDERAM VALOR EM FUNÇÃO DO GOLPE.

A CHINA MARCOU UMA ERA, ASSIM COMO A TOMADA DE CONSTANTINOPLA, A TOMADA ECONOMICA DO MUNDO PELA CHINA.

JAMAIS ALGUEM SERVIU TÃO COVARDEMENTE COMO A IMPRENSA MENTIROSA E CORRRUPTA.

PETISTAS JÁ SE ARVORAM PARA CONFUNDIR O POVÃO QUE VE FUTEBOL,BBB,E NOVELAS DA GLOBO,E SE BOBEAREM OS DO PODER VÃO PASSAR TRABALHO.

DESDE O BREXIT,A ELEIÇÃO DE TRUMP, A TENTATIVA DE GOLPE PARA ANULAR A ELEIÇÃO DE TRUMP, DEPOIS A MENTIRA SOBRE A ELEIÇÃO DE BOLSONARO,A IMPRENSA DE ESQUERDA COMANDADA AGORA SE SABE PELOS CHINESES, AGORA CULMINA COM O MAIOR GOLPE DO MUNDO.

A CHINA DESFERE O MAIOR GOLPE NO MUNDO OCIDENTAL.

Anônimo disse...

A Terra é plana, Jesus apareceu na goiabeira da Damares, o Salles protege o meio ambiente e o Bozo é honesto e não é incompetente. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Os bolsominions piram aqui nos comentários. Tentam continuar a se iludir, mas a canoa furada do bolsonarismo naufraga a olhos vistos. TCHAU QUERIDO.

Anônimo disse...

Estou assistindo de camarote à derrocada do Bozo. Estou estourando a pipoca para ver o final precoce do pior governo de nossa história.

Anônimo disse...

O Bozo é o Hood Robin (um Robin Hood às avessas): TOMA DOS POBRES PARA DAR AOS RICOS.

Anônimo disse...

Não tem preço ver o nome do Bozo chafurdado na lama, local ao qual pertence.

Anônimo disse...

Falou tudo! Esquerdalha corrupta sem NOÇÃO e oportunistas.

Anônimo disse...

Já passou e muito da hora de dar o impeachment no Bozo. É o pior presidente da história do Brasil. É incompetente e flerta com o fascismo, apenas para ficarmos em 2 pontos. Estão esperando o que?

Anônimo disse...

O panelaço foi lindo, uma lição de civismo e uma humilhação para o Bozo e seus cegos seguidores. #FORA BOLSONARO, INCOMPETENTE E GOLPISTA.

Anônimo disse...

Do jeito que o Bozo tem inveja do Lula, quando for preso vai querer ficar na mesma cela que o Lula usou. Mas aquela cela é só para estadistas, coisa que o Bozo nunca será. KKKKKKK

Anônimo disse...

É o início do fim do pior presidente da história do Brasil = Fora Bolsonaro!


Anônimo disse...

Kkkkkkk, os minions dançaram. Vão se acostumando, pois é só o início. #FORA BOLSONARO, INCOMPETENTE E GOLPISTA.

Anônimo disse...

Isso!

Tragam de volta o LuLLADRAO...

Já!

Anônimo disse...

Kkkkkkk

Ou c é inocente inutil ou burro ou, o mais provavel, apenas mais um PETRALHA QUE QUER O ROUBO E A MAMATA DE VOLTA...

Anônimo disse...

Presidente da Apex é o 18º infectado de comitiva de Bolsonaro que foi aos Estados Unidos:

​19 março, 2020

De Lorenna Rodrigues no Estado de S.Paulo.

O presidente da Agência Brasileira de Promoção à Exportação (Apex), Almirante Sérgio Segovia, teve teste positivo para o novo coronavírus. Segovia confirmou a informação ao Estadão/Broadcast e disse que está assintomático e em isolamento domiciliar. Segovia é o 18º integrante da comitiva que viajou com o presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos a contrair o vírus – os ministros do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, e de Minas e Energia, Bento Albuquerque, também tiveram resultado positivo.

O almirante havia feito um primeiro teste na semana passada, que deu negativo, mas o segundo deu resultado positivo. Segovia disse que, com a confirmação do seu diagnóstico, colocou toda a agência em trabalho domiciliar. “Já tínhamos colocado 50% dos trabalhadores em casa, agora colocamos todos pelo menos até abril”, disse. “Mas me sinto ótimo, corri 10 quilômetros esta manhã, antes de saber o resultado”, completou.

Após voltar dos Estados Unidos, Segovia havia mantido a rotina de trabalho e teve diversas reuniões e encontros com várias pessoas. Segundo o Estadão/Broadcast apurou, na quarta-feira passada houve, inclusive, uma festa de aniversário para o almirante com a presença de quase todos os funcionários da agência na sede do órgão.

No total, cerca de 45 integrantes do governo ou convidados acompanharam Bolsonaro na viagem aos Estados Unidos. Na lista estão a advogada do Aliança pelo Brasil, Karina Kufa, e o empresário Mário Garnero, que foram em voos comerciais.

(…)

Anônimo disse...

Acorda doente mental, tem um mensalão e um Porto em Cuba enfiado no cu do pt... Esquerda odeia classe média, muita gente já se deu conta, esquerda é atraso PETISTA NÃO É GENTE.

Anônimo disse...

Falou o imbecil estocador de vento... Vá se fode petista sujo

Anônimo disse...

Querem tirar dele 57 milhões de votos..Tudo bem...E querem colocar de novo o ex presidente Lula; é isso mesmo? Não? ACHO que a maioria aqui acredita em papai noel. Querem os assaltantes de dinheiro público no poder de novo? TUDO BEM ENTÃO. Lembrem-Se que isso nas democracias vermelhas a pena de morte seria executada; aqui os condenados viajam de primeira classe...Brasil país do futuro.

Anônimo disse...

É velho fdp, vcs não fizeram o mesmo com a Dilma, né ordinário.

Roberto F disse...

Petralhada em polvorosa atacando o editor. KKK
Espuma saindo pelantela do celular. Chola mais.

Anônimo disse...

A canalha petralha corrupta está assanhada

Anônimo disse...

Chora mais, energúmeno
Um AI5 ,e tu fica pianinho

Anônimo disse...

O engraçado é que a mortadelagem está em polvorosa,se aquietam

Anônimo disse...

O País Brasil conquistou a independência o ano passado...Essa turma daí de cima nasceu agora..Os dezesseis anos foram o paraíso na terra; Onde Cuba, Venezuela e outras democracias proletárias tudo fizeram para chegar até aqui...O Governo atual; segundo entendimento deles deve cair, porque essas democracias devem prevalecer...Inteligência e burrice realmente andam juntas.

Anônimo disse...

Cai fora jumento esquerdóide 19:02.

Anônimo disse...

Todos os que criticam o Bolsonaro são petralhas, servidores públicos, sindicalistas, professores de escolas e colégios, universitários. Numa faculde da USP que conheço são todos petistas. Uma diretora fez campanha contra o Bolsonaro no seu Facebook. Aos poucos estão saindo das suas tocas e se apresentam como "isentões" arrependidos. Direta ou indiretamente receberam muitos benefícios dos governos Lula e Dilma enquanto estes calavam a boca da população com o bolsa-família. Todos ficaram calados (inclusive os milicos) enquanto os governos Lula e Dilma roubavam e destruiam o país e´tica, moral e economicamente. Todo o funcionalismo votou no PT e está aqui agora. Mas nós estaremos sempre ao lado para lembrá-los que são uns vagabundos, sem vergonhas.

Anônimo disse...

Polibio, sabes se já foi feito um inventário detalhado dos melancias, pois a hora da colheita já está atrasada!

Anônimo disse...

DUDU BANANINHA QUER FECHAR A FRONTEIRA DO BRASIL COM A CHINA !!

Anônimo disse...

O filho vai fazer todo tipo de macaquice para atrair a mídia, achando que os jornais e as tvs vão esquecer os panelaços e as trapalhadas na gestão da pandemia e o papai se salva.

Anônimo disse...

A China é o maior importador do agronegócio brasileiro. O despreparo da família Bolsonada pode impor uma crise sem precedente ao agronegócio brasileiro. Parabéns aos que votaram nesses bando de bu....

Mardição disse...

O panelaço foi encomendado pela Globo pra ver como está a audiência. Se deu mal porque em nenhuma imagem aparece alguém na sacada com panelas e tiveram que botar ao fundo o barulho do panelaço da época da Dilmanta KKKK.... Tá falida. A mentira não engana mais ninguém a não os petebas burrões.

Lula já morreu de coronavirus e dizem que ele tá de quarentena. As imagens que aparecem dele são imagens de arquivo QUÁ, QUÁ, QuÁ, QUÁ, QUá....

José Corrêa disse...

A quantidade de comentários dos anti aqui mostra bem o dillsispero delles!!!

Afinal, nem mesmo com a ajuda da Grobo/RBS, os tais panellaços incomodaram!!!

Anônimo disse...

Acho que todos os conservadores, toda vez que se referir ao virus,deveriam chama-lo de Virus Chinês.E marcar apitaços no lugar de panelaços assim diferenciavam dos Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados.

Anônimo disse...


Carol Pires

@pirescarol
Terceiro dia de panelaço #ForaBolsonaro aqui no Centro de São Paulo. Tem mais fúria hoje. Muitos gritos e xingamentos. Como também soltaram fogos, meus cachorros fizeram coro com latidos de ódio.

Anônimo disse...


Mônica Bergamo

@monicabergamo
Começou o panelaço contra Bolsonaro em Higienópolis. Parece que vai virar tradição.

6.003
20:16 - 19 de mar de 2020

Anônimo disse...

Centro de São Paulo tem panelaço pelo terceiro dia consecutivo. Nem no impeachment da Dilma houve panelaço na região do centro. A coisa está feia pro Bozo.

Anônimo disse...

Enquanto o Bolsonaro distrai os incautos Vermelhos Escarlates,Bolsonaro é vomo os tecnicos de futebol experiente, põe a cara para a imprensa bater e deixam seus jogadores em paz, Felipão era medtre nisso. seus ministros nadam de braçada, ou seja, "Enquanto os Cães ladram, a Caravana passa ".

Anônimo disse...

Na Glória, RJ...foi uma balbúrdia com gritos de fora fascista, fora miliciano, fora bolso escroto, etc. Uma festa da democracia contra bolso-fascistóides e milicianos.
Oxalá , a partir de agora, tomara que ele dure apenas o tempo de um peido de palhaço. Fora bolsonaro já

Anônimo disse...

Bolsonaro "traiu" uma categoria que muito o apoiou, a classe médica. Ao desprezar o coronavírus ele zombou, esculhambou aqueles que tanto confiaram nele.

Anônimo disse...

+ + + O DEMÔNIO ESTÁ DESGOVERNANDO ESTE PAÍS + + +

Anônimo disse...

SE FOSSE NA REVOLUÇÃO FRANCESA, BOLSONARO, SUA FAMILÍCIA, OS DIABÓLICOS MORO, PAULO GUEDES E DEMAIS VERMES, MERECIDAMENTE JÁ TERIAM SIDO GUILHOTINADOS E SEUS CORPOS DEPENDURADOS EM PRAÇA PÚBLICA.

Anônimo disse...

Fala que você quer ditadura militar velho covardão.

Anônimo disse...

De jeito que esse miliciano malandro-agulha é, ele vai falar pra sua matilha que o panelaço foi em apoio a ele!

Anônimo disse...

COMO TODO COMUNA,ÓDIO,INVEJA,RECALQUE, FRUSTAÇÃO,MENTIRA, DESENCANTO E MORTE.

A VIDA DE UM MISERÁVEL!

Anônimo disse...

JUMENTO! ACREDITA NO DEUS PERFEITO, LULADRÃO E DORME FELIZ. BOA NOITE.

Anônimo disse...

DESGOVERNO É AQUELE QTE DESMASCARA O GOCERNO BANDIDO, COMUNISTA E CORRUPTO!

Anônimo disse...

BANDILMA.

Anônimo disse...

O VAGABUNDO VIVE DA CLT, DA APOSENTADORIA, MAS NUNCA TRABALHOU! NUNCA TEVE CAPACIDADE PARA SER UM AUTÔNOMO! EMPREGADINHO VAGABUNDO PÚBLICO

Anônimo disse...

O SENHOR LULADRAO OU GOMPARSA EQUIVALENTE NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

O JUMENTO VAGABUNDO PELO JEITO VIVE SONHANDO NUM CARGUINHO PÚBLICO. VAI TRABALHAR VAGABA COMUNA.

Anônimo disse...

CALA BOCA JUMENTO BOÇAL. VTNC COMUNA MORTANDWLA.

Anônimo disse...

ENFIA AS DUAS CUNHAS NO TEU CÚ, COMUNA DE MERDA.

Anônimo disse...

Junto com o coronavírus voltaram hienas e chacais vermelhos que detestam o Brasil e amam a Venezuela, bando de decrépitos.

Anônimo disse...

Lula o ex-presidiário e Dilma a aspirante ao Nobel financiaram a roubalheira da Copa do Mundo e da Olimpíada, agora faltam hospitais e dinheiro para a infraestrutura, logo Bolsonaro é o culpado.........kkkkk

Anônimo disse...

Quebraram o país e quase venderam as prensas da casa da moeda. Vão trabalhar seus vagabundos. Chega de mamar nas tetas do governo.

Anônimo disse...

Esses comunistas apostam no quanto pior melhor. Não querem o bem do país, mas o poder e se perpetuar nele.

Luiz Vargas disse...

Dois PeTralha$, pagos com sanduba de "mortandela" vem PosTar aquilo que foram instruídos a fazer.
Tanto do anônimo das 18h28min, que de maneira covarde não assina o que PosTa, quanto ao suPosTo João Fernando Cunha da Cunha, afirmam que o atual Presidente não é o Presidente que precisamos e merecemos.
Claro que não.
Na visão deles bom mesmo eram o Cachaceiro corruPTo e a Anta acéfala. Certamente, estes dois zumbis nunca perceberam que o país estava sendo rapinado e direcionado para cair no colo da narcoditadura de Cuba.
Este dois certamente mereceriam o Collor, Sarney ou o enganador FHC como presidente, mas na verdade gostariam que fosse o Cachaceiro corruPTo ou a Anta desmiolada. É tudo uma questão de abstinência de pixulecos e de recursos públicos que agora não jorram mais para a esquerdoPaTa militância paga.

Claudio Bittencourt disse...

Kkkkk. Debandando...kkkk

Anônimo disse...

Por isso que quebrou o Brasil

Anônimo disse...

Foram 16 anos de corrupcao petismo sindical 13 milhoes desempregadoso um foi preso a outra demitida dá-lhe capitao nada de toma lá dá cá

Anônimo disse...

Por onde anda o presidiário cadê o presidiario nas europias a mandiocona

Anônimo disse...

Tá bom sao 14 meses contra 16 anos de destruição moral é econômica tu quer mágica

Anônimo disse...

Nós ganhamos a presidencia sem dinheiro e alugamos um partido e agora estamos botando os corruptos do centrão no seu devido lugar deu de mensalão e petrolao

Anônimo disse...

Com o comgresso sempre vetando tudo dele e exigindo bilhões como foram acostumados com o presidiário nos votamos nele por ser como ele é sem acordos com bandidos $$% vestidos de democraticos

Anônimo disse...

Para de dizer merda, vai para Cuba, cagalhao!

Anônimo disse...

O tio já fez o trabalho de impedir a continuidade do partido mais corrupto do mundo o pt o proximo passo será a limpesa do centrão nas próximas eleições etc

Anônimo disse...

Para de dizer merda, bundao! Tu gostas é de governo corrupto!

Anônimo disse...

Como assim quais protestos ? milhoes de pessoas em várias manifestacoes a favor do presidente esqueceu? ��‍��‍����‍��‍����‍��‍�� ��������

aparecido disse...

A vergonhosa submissão do parlamento brasileiro aos comunistas chineses..ficando de 4 perante aos chineses que sequer tem preparo para fazer diplomacia e ainda divulgando conversas diplomaticas ferindo oocodigo de etica diplomatico.. CHINA GO HOME...

SCHWEIZER disse...

Chola Petralha!!!...

SCHWEIZER disse...

Podia....adorador de ladrão.

SCHWEIZER disse...

Polibio...o que esperar de um país de bugres.

SCHWEIZER disse...

Ele não vendeu...ele deu..bugre ignorante.

SCHWEIZER disse...

Exstamente...tá chiando...acabou a mamata.

Anônimo disse...

Caro Editor...deixa essa turma do caos...democracia pra eles...Só vale quando um partido ganha...A vice do Andrade era da mesma matiz....57 milhões e só estatística; como falava Estaline ..Vamos adiante com a verdade; sem retroescavadeira...Felicidades

Anônimo disse...

O problema do esquerdeopata é burrice, falta de memória, mal-caratismo ou a mistura insana destas 3 coisas??

Anônimo disse...

A Esquerda já morreu,o que ainda existem são vermes estrebuchando!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/