Saiba como usar o mapa mundial que revela a situação em tempo real do vírus chinês ao redor do planeta, País por País. O mapa mostra, neste momento, 529 casos no Brasil, com quatro mortes.
CLIQUE AQUI para ler, ver e saber usar.
CLIQUE AQUI para acessar o próprio mapa da John Hopkins.
7 comentários:
Houve a gripe espanhola, agora temos o vírus chinês, ou não foi na China que se originou a maior epidemia até agora do século XXI ?
Pô Políbio, que história é essa de chamar esse vírus chinês de vírus chinês. Tá querendo dar uma de Bolsonaro que chamou aquela jornalista japonesa de japonesa. É muito preconceito mesmo, para não dizer falta de respeito.
Estou com o desconhecido das 11:25, queremos é mimimi.
A China depois que acabar a epidemia deve ser responsabilizada criminalmente por tribunais internacionais, pois deliberadamente ocultou e enganou o resto do mundo sobre uma doença gravíssima que se originou ali. Até o corajoso médico que descobriu a doença foi preso e censurado, o coitado acabou morrendo. Que paguem agora a conta das despesas médicas e prejuízos de todos os países atingidos. As mortes são irrecuperáveis. Foram beneficiados ao serem aceitos como uma economia de mercado, porém nunca deixaram de ser uma amoral ditadura chinesa!
Se tivesse havido discriminação contra a China não teríamos agora milhares de mortos e centenas de milhares de doentes. Através do globalismo igualaram no mundo desiguais morais e civilizatórios, agora pagamos o preço.
O vírus chinês veio da China. O nome de batismo não importa, a naturalidade sim!
É como quando a gente chama o dono da padaria " Ô português " ( ele não se ofende )
O vírus é CHINÊS. Não entendo porque o embaixador ling ling se ofendeu.
Por que na Rússia (comunista) não há casos??? Seria porque são amigos dos chineses comunistas???? Muito estranho!!!!
Nossa, cara! Que sacada genial, hein? Mas a Rússia não é comunista há quase 30 anos... Hahahahaha, vcs bolsonaristas são completamente retardados.
Postar um comentário