Senado recua de corpo mole e votará amanhã decreto de calamidade pública

O Senado, agora sob a presidência do tucano Antonio Anastasias, se tocou e votará amanhã o decreto que estabelece calamidade pública no Brasil.

A votação será virtual.

Senadores lulopetistas e seus aliados fisiológicos corruptos queriam criar problemas e adiar tudo para a semana que vem.

Não levaram.

Até eles perceberam que o adiamento mataria muita gente.

9 comentários:

Anônimo disse...

Não há tempo a perder, o tempo urge e o Senado tem de fazer sua parte o maia rápido possível.

Anônimo disse...

Congresso corrupto e criminoso levaria a fatura da irresponsabilidade assassina pela sua péssima intenção de prejudicar em tudo o governo Bolsonaro que está fazendo a sua parte corretamente.

Anônimo disse...

Até o coronavírus faz o senado andar mais rápido e melhor, só falta pegar agora na câmara dos deputados e principalmente no STF.

Anônimo disse...

Precisa agilizar em todas as matérias, não apenas essa

Eduardo disse...

Senado não tem que fazer nada...alguem tem que fazer, fechar essas merdas e acabarem com esses ralos de sugarem $$$

Anônimo disse...

Que bom que o VÍRUS CHINÊS afastou o VÍRUS do Amapá da presidência do senado. Se não até caso de saúde pública estaria sendo cozido em fogo brando, postergado.
O vírus do Amapá tem sírio libanês para se tratar com o NOSSO DINHEIRO.
Já a gente...se contrair o VÍRUS CHINÊS f...

Anônimo disse...

Acho que tem gente que não pode ser chamado de ser humano ou que é um animal racional, inclui-se aí aqueles que tentaram tal irracionalidade.

Anônimo disse...

Além de ladrões,quadrilheiros pilantras,os petistas são irresponsáveis.Eu fico admirado como esta gentalha recebe votos do povinho.Não querer votar para ajudar o Brasil é assassinato.

Anônimo disse...

Não é o momento ideal para fechar senado, câmara e STF, pois estamos em momento de exceção, de certa forma pior do que guerra,pois só morrem civis e estes parasitas engravatados dificultam tudo e para eles o Brasil é um balcão de negócios muitos deles obscuros?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/