Ao vivo, ministério da Saúde atualiza números do vírus chinês

16 comentários:

Anônimo disse...

vírus chines....kkkk .... imitador idiota, decrépito.

Luiz disse...

Pode ser Comunavírus também...
Chinês tem acento circunflexo, seu petista ignorante...!!!

Luiz disse...

Começo de frase começa com letra maiúscula, seu burro...!!!

Toni Boni disse...

E vírus venezuelano seu ânimo bobo...

Anônimo disse...

Caro editor..As pessoas não sabem geografia; misericórdia; o vírus deve ser culpa do Trump; e aqui do Presidente. Cuba já tinha a cura; segundo o Boulos...Vamos nos cuidar e nos afastar dos contaminantes do ódio e insensatez. ..culpam o presidente por apertar mãos de pessoas...imaginem se fosse de retroescavadeira. ..Seria o retrovirus Bolsonero.

Anônimo disse...

Quem disse que o vírus é chinês. Coisa de gente idiota. Por isso e outras coisas que o brasileiro é considerado um idiota.

Anônimo disse...

Como assim vírus chinês!
Igualzinho ao Trump e o zero três.
Tem Green card editor?

Anônimo disse...

Anônimo 19:03, como é um virus nocivo, deletéreo, malévolo, horrivel, ao invés de colocar o nome de seu país de origem, a China, fica como sugestão VIRUS PETRALHA, pois o paciente ou "freguês" que pega a praga e se livra dela, fica resistente, fica imunizado para sempre, bem como ficaram imunizados os eleitores brasileiros com os comunistas e petralhas!

Anônimo disse...

Quando a China pedirá desculpas por ter empesteado a humanidade?

Anônimo disse...

JUMENTO CHINÊS, VTNC.

Anônimo disse...

Governadores e Prefeitos que não proibiram o Carnaval são os maiores responsáveis pela epidemia do Covid-19 no Brasil.

Anônimo disse...

Certo, o vírus não é chinês, então é de onde de Viamão ou de Nova Bréscia?......kkkkkkkkkkkkkkkk

Ferrisi disse...

Médicos chineses que vieram ontem à Itália para colaborar com nossas equipes especializadas estão divulgando esta mensagem. Por favor, leia com atenção e execute-o com seus contatos. Obrigado ————————————
O novo coronavírus NCP * pode não mostrar sinais de infecção por muitos dias *, antes dos quais não se sabe se uma pessoa está infectada. Mas quando você tem febre e / ou tosse e vai ao hospital, seus pulmões já estão com 50% de fibrose e é tarde demais!
Os especialistas de Taiwan sugerem fazer uma verificação simples que podemos fazer sozinhos todas as manhãs:
Respire fundo e prenda a respiração por mais de 10 segundos. Se você concluir com sucesso sem tossir, sem desconforto, sensação de aperto, etc., isso mostra que não há fibrose nos pulmões, indicando essencialmente que não há infecção.

Nesses momentos críticos, faça esse exame todas as manhãs em um ambiente com ar limpo.
Estes são conselhos sérios e excelentes de médicos chineses que trataram casos de COVID-19. Todos devem garantir que a boca e a garganta estejam úmidas, nunca SECA. Beba alguns goles de água pelo menos a cada 15 minutos. Porque Mesmo que o vírus entre na boca ... a água ou outros líquidos o transportam pelo esôfago e entram no estômago. Uma vez no ventre ... O ácido gástrico do estômago mata todos os vírus. Se você não beber água suficiente com mais frequência ... o vírus pode entrar nas vias aéreas e nos pulmões. É muito perigoso.

Compartilhe essas informações com sua família, amigos e conhecidos, por * solidariedade e senso cívico * !!!!

Anônimo disse...

Falou o enVIADO especial de lula diretamente da parelha que puxa seu trenó. Apesar do natal já ter acabado, os esquerdistas continuam bostando pitacos sob as ordens do maior LADRÃO do milênio. OH OH OH papai luladrão!

Anônimo disse...

o termo "vírus chinês" passou a ser uma expressão ideologizada dos extremistas apoiadores do bolsonaro. Aqui no Brasil nós temos um vírus pior do que esse que é o bando de malucos do governo Bozo.

Anônimo disse...

Temos é que resolvermos problemas graves, e não criar, perdendo mais tempo precioso de nossas vidas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/