Serpententário lulopetista aproveita-se do vírus chinês para soar panelaço contra Bolsonaro

É a primeira vez que as serpentes lulopetistas e seus aliados atrevem-se a botar a cara para fora, aproveitando-se do temor generalizado causado pela disseminação do vírus chinês.

Aop lado, o líder do serpentário que foi para as ruas bater panela contra o governo que combate os corruptos e devolve a legalidade, a moralidade e o crescimento econômico sustentado ao Brasil, eliminando a herança maldita dos governos lulopetistas.

Num espaço de apenas uma hora, entre 20h e 21h, ocorreram dois panelaços, ontem, em várias cidades do Brasil, inclusive Porto Alegre.

As 20h, reuniram-se nas janelas os adversários do governo Bolsonaro, que não se limitam apenas aos lulopetistas e corruptos fisiológicos da direita e da esquerda, mas também eleitores de outras frentes partidárias.

As 21h foi a vez dos bolsonaristas, muitos dos quais confundiram-se com os horários e acabaram encorpando o caldo das 20h.

As manifestações vieram depois das estrondosas manifestações de apoio nas ruas que o presidente obteve no domingo.

23 comentários:

Anônimo disse...

O pior cego é o que não quer ver! O editor está cego... Faz um desserviço ao país. Quem é contra os desatinos do Bozo necessariamente não é a favor do Luladrão, caro editor! Até porque os dois são feitos do mesmo material, apenas com o sinal trocado... Ambos não prestam!

Anônimo disse...

Continua assim delirando, a casa de vocês tá caindo

bruno disse...

Aqui no Centro de São Paulo a esquerdalha fez uma panelinha de miojo, uns fanáticos gatos pingados se "estrebuchavam" nas janelas. Panelaço mesmo foi as 21hs ensurdecedor. A globo (fake news), como era de se esperar, inverteu os protestos. QUE VERGONHA.
Falar em pt aqui, é falar do demônio, ninguém quer saber.

Bruno/SP

Anônimo disse...

Eles podem bater panela o quanto quiserem...Assim que a situação for normalizada iremos invadir as ruas em atos jamais vistos no Brasil em defesa do presidente...

Anônimo disse...

Polibio, tens que bater sempre é denunciar pois a Orcrim arregimentou aquele site dos picaretas do antagonista que outrora era anti petista e agora é um mero puxadinho da globo e da imprensalha, enganando os incautos que ainda acham q eles são isentos, e na realidade puxam o cordão dos golpistas, utilizando-se da imagem de anti petista para engrossar o coro da escumalha q quer derrubar um governo honesto.
PS só a título de exemplo, quando aquele site picareta se juntou a globo e so janota para derrubar temer e o jornal estadão defendia o governo eles achincalhavam todos os dias o jornaleco paulista o chamando de estadão democrático de direito. Agora reproduzem todos os dias os editoriais do jornal golpista que prega a derrubada do Bolsonaro. Diga-me com quem andas q te direi quem és.
Zeno

Anônimo disse...

Foi bom este panelaço BOLIVARIANO de ontem. Descobri - tiveram que se mostrar - quem são os petistas enrustidos, os venezuelanos-petistas, os safados que me rodeiam. Mostrem-se, pilantras, tirem as máscaras seus canalhas! Mas ontem outra mostra que a esquerda está muito menor do que já foi. Ontem apareceu claramente que não possuem mais a criatividade. Foram buscar nos primeiros panelaços que fizemos contra o PT ladrão, para aparecerem...

Anônimo disse...

Esses ladrões cretinos, canalhas, viados, putas e sapatões de grelos duros petistas e comunistas não param nem mesmo quando o país todo está lutando para se livrar da merda do vírus novamente criado pelos chineses comunistas safados e covardes e de olho gordo no Brasil, ao contrário, esses traidores se juntam é justamente a eles, bando de filhos duma puta !

Anônimo disse...

Ridículo. O panelaço da oposição durou cerca de 40, 50 minutos. O do bolsonarismo não passou de 10 min, além de impressionar pelo timidez. As "estrondosas" manifestações de apoio só existem dentro da tua cabeça. Domingo foi aquele convescote tão conhecido de velhotes radicalizados e reacionários imberbes que acharam uma razão para viver. Manifestação de convertidos. Está acabando.

Anônimo disse...

As 21h foi a vez dos bolsonaristas, muitos dos quais confundiram-se com os horários e acabaram encorpando o caldo das 20h.

tambem achei isso...

aqui no bloco do meu predio nao escutei ninguem batendo panela...

ZAPELINO B disse...

MENTIRA,somos seus antes apoiadores que estamos batendo panelas, como já o fizemos para a Dilmandioca! Queremos a deposição imediata deste ASNO ENSANDECIDO, o Bananaro, antes que ele ponha o Brasil num beco sem saída. Janaína é Reale Junior estão cobertos de razão ao exigir sua renúncia! O panelaço foi um primeiro aviso! Mourão, a postos!!!

Anônimo disse...

O panelaço anti-Bolsonaro de 3ª. e 4ª. f., feito a desoras e incomodando os cidadãos em bairros residenciais da capital paulista foi uma exposição claríssima de que o PT e seus asseclas estão tão carentes de liderança que até usurparam os instrumentos de protesto que a população brasileira e honesta exausta de tanta corrupção usou contra o então governo petista. Lula perdeu a validade, nem chega a um retrato na parede para saudade dos fanáticos. E as palavras de ordem que incluíram Bolsonaro fascista e as de baixo calão que lhes são costumeiras, certamente também só repercutiram negativamente. Os imbecis militontos ainda não entenderam que fascismo, nazismo e comunismo são cobras gêmeas e venenosas da mesma cabeça da Medusa. (lídia)

Anônimo disse...

O panelaço veio dos bairros nobres e de classe média de todo o país!!!!

Anônimo disse...

E quem continua bancando a rede Globo, quais os "grupos estrangeiros"? George Soros sozinho não teria bala na agulha para BANCAR BILHÕES E BILHÕES, mais e os seus comparsas reunidos fazendo uma vaquinha bilionária para tentar continuar os "TRABALHOS" para derrubar Bolsonaro e se apossarem do Brasil???? Ou alguém é otário para não ver a despesa BILIONÁRIA MENSAL da Globo para se manter viva e "operandis"??? De onde vem esta dinheirama toda?????

Anônimo disse...

Já vi hoje em canais do YouTube que o "panelacinho" da esquerda contaminada pelo jararacavírus foi um fiasco.
Por outro lado, o panelaço pró-Bolsonaro foi estrondoso e com direito até ao Hino Nacional e em vários lugares.
Vexame para a globolixo que fomentou esse panelacinho! Esgoto abaixo ...

Anônimo disse...

Delegação de Bolsonaro trouxe coronavírus dos EUA, mas Eduardo acusa a China e é rechaçado:

19/03/2020 - Viomundo

Numa reação atípica para a tradicional cautela diplomática chinesa, o embaixador da China no Brasil atacou duramente o deputado federal Eduardo Bolsonaro usando sua conta no twitter.

“As suas palavras são um insulto maléfico contra a China e o povo chinês. Tal atitude flagrante anti-China não condiz com o seu estatuto como deputado federal, nem a sua qualidade como uma figura pública especial”, escreveu Yang Wanming.

Ele se referia a mensagem publicada pelo deputado acusando a China de ter provocado uma Chernobyl médica.

“Quem assistiu Chernobyl vai entender o q ocorreu. Substitua a usina nuclear pelo coronavírus e a ditadura soviética pela chinesa +1 vez uma ditadura preferiu esconder algo grave a expor tendo desgaste, mas q salvaria inúmeras vidas. A culpa é da China e liberdade seria a solução”, atacou Eduardo Bolsonaro.

“A parte chinesa repudia veementemente as suas palavras, e exige que as retire imediatamente e peça uma desculpa ao povo chinês. Vou protestar e manifestar a nossa indignação junto ao Itamaraty e a @camaradeputados”, escreveu o embaixador em resposta.

O perfil oficial da embaixada bateu forte em Eduardo Bolsonaro: “As suas palavras são extremamente irresponsáveis e nos soam familiares. Não deixam de ser uma imitação dos seus queridos amigos. Ao voltar de Miami, contraiu, infelizmente, vírus mental, que está infectando a amizades entre os nossos povos”.

Obviamente, os chineses estão se referindo aos “seus queridos amigos” dos Estados Unidos.

Eduardo Bolsonaro repete a tática política do presidente Donald Trump, que vem se referindo repetidamente ao “vírus chinês” ou “estrangeiro” em seus discursos.

Culpar a China é uma forma de Trump escapar de sua própria responsabilidade pela contenção do vírus em território norte-americano.

A base eleitoral de Trump, além de negar a letalidade do coronavírus e compartilhar teorias de conspiração segundo as quais o vírus teria sido criado por chineses para acabar com o capitalismo, é muito suscetível ao discurso xenófobo.

O coronavírus deu a Trump a cobertura para expulsar imigrantes que tentam entrar nos Estados Unidos pela fronteira com o México sem qualquer processamento legal e fechar a fronteira com o Canadá.

Dependendo da evolução da pandemia nos Estados Unidos, o presidente corre o risco de sofrer danos eleitorais pela reação tardia à pandemia.

Assim como Bolsonaro no Brasil, Trump passou semanas fazendo pouco caso do risco representado pelo novo vírus — até que as mortes começaram a se acumular em hospitais norte-americanos.

No caso de seu colega brasileiro, o dano é muito mais palpável: há dois ministros infectados, depois que integrantes da delegação de Jair Bolsonaro trouxeram o vírus dos Estados Unidos para o Brasil....

Anônimo disse...

Qual a comprovação "cientifica" que o virus foi criado na China? Pq a China criaria um virus para infetar e matas seus concidadãos e afetar sua economia por longos cinco meses até dias atuais, sem previsão de acabar no curto prazo?

Anônimo disse...

Quem te deu essa informação? O Eduardo Bolsonaro, o Allan Santos, o Olavo de Carvalho, ou os duendes que moram na tua cabeça? Está acabando, campeão...

Anônimo disse...

Visível desequilíbrio mental, paranoia, mania de perseguição. Procure ajuda profissional. Sério.

Anônimo disse...

Ah é,que nem vcs pararam domingo passado, né? Se juntaram todos em Praça pública, para sair espalhando vírus para todos os lados. Hipócrita!

Anônimo disse...

Comuno-petralha 11:10 para quem é comunista e logo açougueiro profissional, tendo matado mais de cem milhões na Rússia, China, Cuba e leste europeu o que significa esta merrequinha de "apenas milhares de mortos quase todos idosos ou doentes"??? Mataram alguns mil chineses para poderem "garfarem das economias de outros paises" quantos BILHÕES OU TRILHÕES DE DÓLARES???
Foi ou não foi um "negócio da China"?????

ZAPELINO B disse...

Interessa ao editor, mais que a verdade dos fatos, os subsídios que os Bananaros lhes pagam para publicar estas insanidades. Quando a grana escasssa, aí ele posta algo contra e a grana volta a fluir. Com Polibio é assim: grana, acima de tudo! Uma no cravo e outra na ferradura, né Polibio?

ZAPELINO B disse...

As "zelites" agora são do PT na visão dos bolsoburros. Petralhas e bolsoburros: só muda o sinal; a intensidade da estupidez e da burrice, contudo, é a mesma!

Steve disse...

Eles não criaram o vírus. Ele apareceu devido ao contato do ser humano com animais como o morcego. Me parece que eles usam os morcegos na alimentação. O maior problema foi a demora em eles reconhecerem que havia um problema mais sério com esse vírus. Demoraram dois meses para tomar as primeiras providências. Aí o vírus já havia se disseminado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/