Dica do editor - Prefeitura de Canoas, RS, decide vacinar idosos nas suas casas

O prefeito Luiz Carlos Busato informou, esta manhã, ao editor, que a campanha de vacinação contra a gripe em Canoas, maior município da Grande Porto Alegre depois da Capital, começou a ocorrer de modo completamente diferente, porque os pacientes do público-alvo (profissionais da saúde e idosos) estão sendo visitados em casa. Hoje as visitas são feitas a asilos e casas de repouso, mas a partir de amanhã 60 equipes visitarão as casas e apartamentos. Não é preciso agendar nada. Agentes municipais de segurança acompanharão as equipes para evitar problemas. Todos os técnicos levarão identificação.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse tipo de ação de vacinação em casa, até aqui em Camaquã - RS o Prefeito tomou essa atitude de vacinar os idosos em casa.
A pergunta é porque somente o Prefeito de Canoas ganha esse destaque?

A notícia correta seria vários Prefeitos do RS vão vacinas os idosos em casa.

Unknown disse...

Caro Políbio serão 30 equipes visitando os idosos.

Anônimo disse...

Tu não percebeu ainda que o que conta aqui no blog, como diria o saudoso Brizola, são os "interésses"?

Anônimo disse...

Salvo melhor juízo , creio que não está correto , pois poderia auxiliar na disseminação do vírus , transportando-os de uma residência à outra . Visitas à domicilio poêm em risco o isolamento. Me parece uma conduta acertada a vacinação em drive-thru, com agendamento por finais de placas .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/