Bolsanaro diz que povo saberá que foi enganado pelos governadores e pela imprensa

Bolsonaro falou para a TV Record e disse que o povo saberá que foi engando pelos governadores e pela imprensa. "Milhões de empregos serão perdidos e a recessão será dramática", disse o presidente.

O presidente voltou a bater de frente, ontem, com os governadores, mirando sobretudo os do Rio e de SP, Witzel e Dória. Ele voltou a criticar os governadores pelas restrições estabelecidas para comércio e circulação:

- São exterminadores de empregos.

E ensinou:

- Esta doença vai causar menos mortes que a gripe H1N1.

O presidente salientou medidas que considerou exageradas dos governos estaduais e que, na visão dele, podem custar milhões de empregos.

O presidente ainda afirmou que não há motivo para pânico.

30 comentários:

Anônimo disse...

Editor,
Na sua opinião, quem tem razão? Bolsonaro, os governadores ou os dois lados? Fundamente sua opinião.

Anônimo disse...

O Presidente Bolsonaro tem razão!
Essa histeria neurótica causada pela extrema imprensa esquerdopata não objetiva o bem da população, mas única e exclusivamente DESTRUIR A ECONOMIA DO BRASIL e, por consequência, derrubar Bolsonaro.
Toda a extrema imprensa esquerdopata e canalha deseja a volta da corrupção sem limites e para isso precisa derrotar Bolsonaro, custe o que custar.
Essas medidas inconsequentes e midiáticas terão um custo muito maior à população do que a doença em si: o vírus chinês terá seu ciclo como todos os outros e precisa, claro, de acompanhamento preciso do poder público para ficar sobre controle e dentro da expectativa desse ciclo pandêmico. Contudo, os exageros terão um custo muito maior e muito mais durável que o ciclo do vírus: desemprego em massa e muito mais tempo para recuperação da economia.
Mas é EXATAMENTE ISSO O QUE A EXTREMA IMPRENSA QUER QUE ACONTEÇA PARA RECUPERAR A TORNEIRA DE DINHEIRO PÚBLICO REABERTA SE BOLSONARO CAIR. E para isso, não medirão o terror e o pânico que estão plantando na população.
Que DEUS NOS PROTEJA!

Anônimo disse...

Bolsonaro "ensinou". Realmente, o gado não tem vergonha de passar vergonha. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Já sabe. Faz tempo.

Anônimo disse...

Esse bozo calado é um poéta.

Anônimo disse...

O PR falou a mais pura verdade............

Anônimo disse...

Eu compactuo com a mesma idéia. Está tenfo muito pheido para pouca mherda.

Anônimo disse...

Então avisa o ministro da saúde dele

Anônimo disse...

Ainda não internaram esse homem?

Observador disse...

O Prefeito de whuan também disse a mesma coisa e depois teve que renunciar. Esperamos que Bolsonaro faça o mesmo.

Anônimo disse...



Ok ...

Mas falta informar... para melhor verificação e comparação - se saber quantos foram os mortos pela H1N1....

Senão fica conversa de bêbado !

Anônimo disse...

E voce falando é um merda aliedado comunista e defensor de corrupto.

Anônimo disse...

Pergunta pro Luladrao

Anônimo disse...

O pt matou mais gente por negligência nos seus anos de governo e nem por isso renunciou ou assumiu a responsabilidade pela corrupção , o pt deveria ter criado mais hospitais e saneamento público ,hoje estaríamos em condições de combater qualquer doença. Afinal a China com um 1,4 bilhões de pessoas só teve 70 mil contaminadas!!!!?????

Anônimo disse...

A grande verdade:
Todos erraram.
Se Bolsonaro ou quaisquer desses governadores tivessem adotado medidas simples como
CANCELAR O CARNAVAL .
INSTITUIR QUARENTENA NOS AEREOPORTOS E PORTOS ( rodoviária - qualquer egresso querendo entrar) em janeiro/ fevereiro, quando já se podia prever a pandemia.. .. Hoje, o Brasil ( ou o Estado que tivesse feito isso ) estaria no melhor dos mundos...mas é leite derramado.
Eles não adotaram providência bem menos traumática, quando era possível!
Agora nós pagamos por isso, como sempre!

Maria disse...

E você pastando é uma benção.

Anônimo disse...

VTNC

João Bucecha disse...

Não espanca a gramática, jumentóide 08:15 !!!

Anônimo disse...



SÓ VAGABUNDOS COMO O ¨ZAPELINO B¨ E OUTRAS BOSTAS IGUAIS SÃO CONTRA O BOLSONARO!!


.

Anônimo disse...



SÓ VAGABUNDOS COMO O ¨ZAPELINO B¨ E OUTRAS BOSTAS IGUAIS SÃO CONTRA O BOLSONARO!!


.

Anônimo disse...

Se a mortalidade for inferior ou igual a da gripe em um ano, saberemos que os governadores foram mentirosos, demagogos e pensam como típicos esquerdistas. Os fatos não dependem de opinião, a esquerda só funciona por opinião, tão vazia quanto os ventos estocados por Dilma. Estamos passando por situações em que opiniões e manipulações estão acima da verdade científica. Por espíritos como este é que cientistas ganham muito menos que ignorantes jogadores de futebol e as opiniões de ineptos morais destroem países por suas irresponsáveis, corruptas e vergonhosas ações.

Anônimo disse...

O Estado profundo . Prisões em massa estão ocorrendo no mundo inteiro. Grandes empresas internacionais irão fechar . O escândalo internacional vira como uma bomba . Inevitavelmente o mundo mudará

Anônimo disse...

Anônimo das 09:21h. Recentemente o Políbio colocou aqui no seu Blog a Estatística dos Diferentes Vírus que acometeram o país onde o H1N1 era muito mais agressivo, mais letal do que o Coronavírus. As Estatísticas mostram que o H1N1 matou Um mil e Oitocentas Pessoas. No entanto Lula a época disse que era uma simples gripe e não houve nenhum alarde, nem pararam o Brasil como agora. Estamos ou não sendo manipulados?

Anônimo disse...

É mais fácil morrermos de fome do que do Coronavírus. Tivemos Vírus muito mais agressivos, letais e não houve nenhum alarde e nem se parou o Brasil como agora. Não morremos do H1N1, nem do Vírus da Corrupção porém agora querem que fiquemos trancafiados para nos mostrar poder? E o nosso Rei que foi eleito com 57 milhões de votos o deixaremos só? Aceitaremos? Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! O Brasil é nosso!

Anônimo disse...

Presidente Jair Bolsonaro representa muito mais do que a pessoa dele. Representa a vontade dos brasileiros de sermos livres. Quando o elegemos com 57 milhões de votos, queríamos a Democracia. Ele representa na sua pessoa a Democracia. Respeita os Princípios da Ética e da Moral e é uma pessoa íntegra. Está fazendo todos os Setores do país andar, pois possui uma Seleção de Ministros jamais vista na História do Brasil. Se ele fala bonito, se ele tem defeitos que não gostamos, seus antecessores também tinham vários defeitos e os respeitamos dentro das Leis porque representavam a decisão do povo. Querem nos mostrar poder? Aceitaremos?

Anônimo disse...

Anônimo das 08:15h. “ O Bozo ”. O Presidente Jair Bolsonaro! Será? Você acha mesmo? E dos anteriores o que você achava?

Anônimo disse...

Anônimo das 09:14h. Pois é né? Seus antecessores a época não foram internados. Ficaram todo o mandato.

Anônimo disse...

“Não é hora de brigar, é hora de somar. Eu peço ao presidente Jair Bolsonaro que tenha discernimento, capacidade e serenidade para agregar pessoas, e não desagregar pessoas.”

Frase do governador Dória em entrevista a imprensa hoje

Anônimo disse...

Peste suína, peste do frango foi a meeeersma coisa, agora é a peste do bobo :
Governadores canalhas + bobo lixo

Anônimo disse...

Simples! Se esse picareta chamado Bananassauro não acredita no que está acontecendo, que suspenda tudo o que foi feito em nível federal e desautorize e demita seu ministro da saúde. Agora: morder e assoprar não dá! Primeiro diz que não é nada e depois, aparece de máscara ao lado do seu ministro da saúde dizendo que devemos ter cuidado que o problema é sério!? Caso explícito de internação psiquiátrica... Decididamente não está a altura do cargo que ocupa!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/