Brasil contabiliza 34 mortos. No Sul, inclusive RS, ninguém morreu.

O mais novo balanço do ministério da Saúde registra 34 mortes no Brasil em razão do novo coronavírus. Eram 25 até ontem.

O total de casos confirmados subiu de 1.546 para 1.891 –alta de 22,3%.

O RS apresenta 86 casos, segundo a tabela ao lado, além de zero mortos.

A secretaria estadual da Saúde do RS, no entanto, acaba de ajustar o número de infecções para 90.

Em todo o Sul, ninguém morreu.

A tabela acima mostra que na imensa maioria dos Estados não ocorreram óbtidos.

26 comentários:

Anônimo disse...

Quantos estão sendo velados neste instante em todas as capelas do país falecidos devidos a outras mortes naturais, acidentes, brigas, assaltos e outras doenças acometidas por contato, infecçao, brigas, assaltos e erros medicos?

Renato disse...

Polibio em 2017 devem ter morrido 120 pessoas por homicidio em alvorada. Não sei quantos municipios tem o RS mas se fizermos a contade que há 500 municipios e morrerem 3 pessoas por dia em cada um pelas mais variadas razoes teremos 1500 pessoas mortas no ano passado.Isto é histeria pura, e eles estão tentando levar isto ate o fim do ano para inviabilizar as eleições,Marchezan junior nem pensar que eu voto nele.

Anônimo disse...

Não merece uma pesquisa,não é nas Regiões que mais moram ou fazem turismo os chineses? E não são as que mais apresentam os casos fatais pelo Corona? New York, Lombardia, São Paulo e Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

só RJ e SP contabiliza mortos? hum, çei

Anônimo disse...

Uma informação crucial é sempre negligenciada: quantos estão em UTI? Essa informação é essencial para termos uma ideia quanto à evolução do quadro de vítimas fatais!!

Anônimo disse...

Será que as ações do Doria e do Witsel contra o Virus Chinês estão surtindo efeito?

Anônimo disse...

Que ninguém morreu só ontem em Santa Maria morreu 4 pessoas , é 1 no sábado, é só ligar para os hospitais, estão falando em pneumonia , para não dizer corona vírus

Anônimo disse...

Editor, quem sabe o senhor, um velho com saúde de ferro, não comprova a tese dos grandes empresários e sai na rua pra passear, entrar numa fila de banco, movimentar o comércio? Pimenta no dos outros é colírio, não é? Vai pra rua!!! Vai pro Parcão!!

Eder disse...

Sei é assim

Anônimo disse...

Acontece que a rede pública de saúde do RS, apesar de não ser uma maravilha, é muito melhor atendidas, até por uma questão cultural, do que se vê no restante do Brasil. De parabéns os gaúchos.
Agora a pergunta que não quer calar: como estariam os hospitais da rede pública se a dinheirama enviada ao estrangeiro para fazer metrô em Caracas, Porto em Cuba, aeroporto na África, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc,etc...

Anônimo disse...

Claro que estão!!!
Mortes!
Morte tb é um efeito !
Pode não ser um efeito desejado, mas é efeito de descaso, displicência, mau uso do dinheiro público....

Alessandro disse...

Essas mortes são todas do China Virus? Fizeram todos os testes para comprová-las ou estão colocando toda e qualquer morte na conta desse vírus chines?
Mesmo que todas sejam comprovadamente desse vírus, olhem a histeria por uma quantidade menor de mortos do que ocorre na minha região por causa da dengue!

Anônimo disse...

Olha o Dória aí, gente !
O estado mais rico do Brasil e pessimamente administrado pelo boneco de cera embotocado, João Dória: 90% das mortes no país pelo vírus chinês! 30 mortos em São Paulo num total de 34 = 90% !!!
E ainda é canalha elevado a centésima potência para criticar as ações do governo Bolsonaro no combate ao vírus chinês.
O BRASIL PRECISA FAZER ESSA CONTA E DESMASCARAR A PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO DÓRIA EM TUDO: o cara não governa e só faz performances midiáticas.
Desgovernador de m.... Velhaco, canalha!


ZAPELINO B disse...

O que apavora não são os dados atuais, mas a projeção deles num futuro bem próximo. É só ver o que está ocorrendo na Itália, Espanha, EUA, ... !

Anônimo disse...

ZERO, acabou até os Feminicidios....

Anônimo disse...

Hipertensos, Cardíacos, AVC....nada???

Anônimo disse...

PSDB está fazendo o devido papel de Purinha do PT. Fazendo o trabalho sujo, instalando o Chaos, para o sapo exilado surgir como a "salvação".

Anônimo disse...

somos 200 milhoes!!!!

em época "normal" morria o triplo disso assassinado pelas ruas desse país...

onde esta a pandemia?

as pessoas perderam a noção da proporcionalidade, se é que algum dia tiveram alguma...

nem mesmo a Italia sabe porque foi tao atingida, nem ela nem ninguem...

"especialista" algum deu uma resposta pra isso...

Anônimo disse...

O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda.

Eclesiastes 10:2

Anônimo disse...

Chaina váirus!!!

Anônimo disse...

Será que o vice governador, também secretario de segurança, fez algum estudo comparando os indices de morte no transito, homicidios e roubos que teriam ocorrido nesse periodo de morte zero do corona virus?

Flavio Zimmer disse...

Caro Políbio!Assista a Live do Terça Livre de hoje(23)à noite! E se possível divulgue no seu blog. Lá o Osmar Terra demole os argumentos de quem quer matar a Vaca para matar o Carrapato. Imperdível!

Anônimo disse...

Bah, quando a referência em Medicina do sujeito é o Osmar Terra, dá para sentir o drama. Daí para acreditar em terra plana é um pulinho...

Juliana disse...

Olhando os outros comentarios nota -se que a histeria baixou aqui tb... afff... nenhum óbito, Porto Alegre em estado de calamidade pública e EU que sou a louca... Que tempos estes...

Juliana disse...

Verdade.

José Corrêa disse...

O gaúcho PTba Anônimo das 10:18 sabe da "terra plana" porque vive deitado nela!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/