Opinião do editor - Discutir eleições é puro escapismo

A discussão sobre o cancelamento das eleições municipais é escapista.

Não tem nada a ver.

E cheira a golpismo barato.

5 comentários:

Anônimo disse...

Uma coisa é adiar de um mês para o outro, ou para janeiro ou fevereiro. Outra é estender até 2022 os atuais mandatos. Daí é sacanagem!

Anônimo disse...

É G Ó R P I! Políbio! Afinal estamos acostumados ao vários ultimamente. É GÓRPI de tudo o quanto é lado.

Anônimo disse...

Eleição é gastança de dinheiro público que deveria ser melhor empregado.
Políticos brasileiros???
Todos iguais. Péssimos.
Não faço questão nenhuma de votar.
Porque sempre estamos votando nas mesmas porcarias. Não aparece ninguém bom. Ninguém novo.
As porcarias não permitem. O sistema político brasileiro não permite!
Que se adie para sempre.
Eu pus fé no Bolsonaro. Não só que ele não teve CORAGEM para mudar o que precisava, como ainda vai ser derrubado, justamente, por ter sido fraco.
Agora não acredito em mais nada.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:14h! O Presidente Jair Bolsonaro está numa curva ascendente, levando com sucesso a Economia, porém isso incomoda muita gente. Para derrubá-lo precisa ir de encontro ao povo. Pensam que somos idiotas e fazem o que bem entendem com o povo. E agora você pelo que escreveu é mais um que mudou de lado porque não consegue ver tudo de bom que o Presidente Jair Bolsonaro já fez. Melhor Presidente que o Brasil já teve. Pense bem.

Anônimo disse...

Eu sei que ele tentou fazer TUDO -ou quase tudo - que prometeu: porte de armas, tirar gasto de prefeito e vereador em cidades com menos de 5.000 hab., cortar gastos, mudanças na CNH, tirar os radares das ladroagem em estrada....mas tudo de bom que ele faz, rápidinho, vem Nhonho, Alcolumbre, STF ou até juizinho do trabalho e desmancha. E ele não reage! Isso é FRAQUEZA. Agora os vagabundos querem montar mesmo!
Ou ele vira macho e faz TODOS entenderem que só cabe uma bunda na cadeira de presidente, ou nós é que vamos pagar o pato. Daí o meu desânimo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/