Bolsonaro revoga artigo que permitia suspensão dos contratos de trabalho sem salário

O presidente Bolsonaro acaba de revogar o artigo. 18 da MP 927 que permitia a suspensão do contrato de trabalho por até 4 meses sem salário.


32 comentários:

Anônimo disse...

Assim como o Editor, o "capitão" do Titanic tá mais perdido que Peru bêbado. Neoliberais, deu pra vocês. Acabou. Enfiem o Covid-19 no cérebro e parem de fazer merda pela boca.

dinea disse...

Presidente, reidite a MP colocando que os servidores públicos com altos salários terão reduzidos os mesmos. Esse dinheiro seria destinado para pagar uma parte dos salários dos empregados que ficarão em casa nesses 4 meses. Os servidores públicos, com exceção dos de serviços básicos, já estão em casa afastados por precaução.

Paulo Rocha disse...

Para determinadas situações, não era uma ideia tão má assim, desde que houvesse um acordo bom para as partes.

Anônimo disse...

O dito cujo assina tudo que lhe dão, nem deve ler o que está escrito.
Bastante asneira.
Asno no poder!

Anônimo disse...

Arregou

Anônimo disse...

Inimigo na trincheira, como a assessoria do Presidente permite um absurdo desses, tem que ser demitidos


Anônimo disse...

totalmente perdido, lamentável.

bernardo amorim disse...

So falta chamar o edir macedo pra ajudar a recuperar a economia

Anônimo disse...

mexe nos salários dos servidores bebê. liberal pra mexer na iniciativa privada... n seria comunismo? não era pro mercado regular a farofa ? pq não regula só os salários do serviço público faz arminha que resolve. inventa uma facada quem sabe da passeata

Anônimo disse...



Já notaram que o Guedes sempre com medidas que vem prejudicando popularidade do Presidente.

Anônimo disse...

O SUL É O NOSSO PAÍS, ISSO SIM!

Anônimo disse...

Governo é igual feijão... Só amolece na pressão...

Anônimo disse...

Essa gente desperta os sentimentos mais primitivos na gente. Bando de canalhas inescrupulosos.

#BolsonaroGenocida

Anônimo disse...

Botou e tirou o sofá da sala, vão dar máximo 1 SM, quem ganha mais do que isso vai levar ferro.

Anônimo disse...

Mas o artigo segundo continua, ou seja, permite que na negociação entre patrão e pião (sem acompanhamento de Sindicato) acordem pela "suspensão" do salário. Olho vivo....

Anônimo disse...

Este sujeito eh o PIOR governo que eu já vi pros trabalhadores. E olha que muitos desses trabalhadores votaram nele ou iludidos ou por pirraça contra o PT. Quem já percebeu quem Bolsonaro eh, dou os meus parabéns, agora quem eh trabalhador e ainda insiste em defendê-lo, ai eu desisto pq este não tem jeito. Bolsonaro e seu braço direito da Economia são representantes dos mais ricos, dos maus empresários, dos banqueiros e dos especuladores do mercado e nada mais do que isso. Acho que chega deles não eh?!

Anônimo disse...

Depois dessa do Bozo, de as empresas poderem suspender contratos de trabalho por quatro meses, SEM SALÁRIOS, ACABOU! Infelizmente, eu VOTEI no Bozo; hoje, o que eu mais gostaria é poder MUDAR meu VOTO. Como não posso, estou torcendo pelo seu IMPEACHMENT imediato. NEM UM outro PAÍS tomou essa medida, só o Brasil: quem está errado, a humanidade ou... Bozo?!!

Anônimo disse...

Que lindo ver a direita se contorcendo em ódio, rangendo os dentes e chorando enquanto grita. A direita, ao se descobrir, agora, na crise, se contorce em dor e recalque, ESMAGADA pela sua incompetência, obscurantismo e insignificância. Estão perdidos e não sabem o que fazer. Fora bozo.

Anônimo disse...

A cada dia de quarentena para a classe média anti PT(que agora bate panela) e para os mais pobres que o Bolsonaro, além de ser despreparado e incompetente, governa apenas para os mais ricos. Forabolsoasno!

Anônimo disse...

Esse jargão "eu gero emprego " , é a maior falácia dos últimos tempos, só porque gera emprego não significa que massacrar o empregado. E ninguém está falando pra massacrar o empregador também, o subsídio tem que vir do governo, das reservas deixadas pelos governos do PT, na ordem de 380 bi de dolares. E a outra falácia é que tudo é culpa do pt, essa não cola mais, assumam incompetência.

Anônimo disse...

Desde antes da eleição os bem informados sabiam que Bozo tiraria $ dos pobres e classe média para dar aos muito ricos. Esta é apenas mais uma dessas “boas ações” do Bozo. Os adoradores do falso messias vão continuar aplaudindo...

Anônimo disse...

Não há razão para surpresa. Este sujeito quer que o povo se lixe. Primeiro ajudou a família e os "queirozes". Em seguida, ajuda os bancos e grandes empresários. Digam-me o que acham os seus eleitores...

Anônimo disse...

Esse governo lascando os trabalhadores FATO

Anônimo disse...

E a Wal do Açai que recebe sem trabalhar!

Anônimo disse...

Gostei dessa nova MP. Ficaram duas opções para o trabalhador. Ou morre pelo coronavírus ou morre de fome. Obrigado capitão, era exatamente isso que precisávamos!!!

Anônimo disse...

Que legal. Além de não receber salário ainda vai ficar devendo para a empresa? Era isso o que o trabalhador precisava. Obrigado presidente!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro é um carrasco dos pobres ! Quero ver os ricos trabalhando no lugar dos pobres, exemplo : varrendo ruas , lavando privadas dos outros ...

Anônimo disse...

O Desgoverno Bolsonaro é como aquele filme "Efeito Borboleta" cada vez que tenta corrigir algo piora. KKKKKK

Anônimo disse...

uma solução seria vender aquela arma comprada depois que o Bozo assumiu. Assim entra uma graninha e muitos não caem na besteira de atentar contra a própria vida. Mas o melhor mesmo é fazer arminha e gritar "Mito" vestido de verde e amarelo!

Anônimo disse...

SE o governo Bolsonaro tivesse cuidado das fronteiras. SE o governo Bolsonaro tivesse controlado os aeroportos. SE o governo Bolsonaro não tivesse trazido um avião cheio de infectados dos EUA. SE o governo Bolsonaro não tivesse convocado manifestação, para as pessoas se aglomerarem. SE tivesse feito tudo isso, hoje não estávamos discutindo isso. Não houve trabalho preventivo, agora todos temos que pagar pela incompetência do governo Bolsonaro.

Anônimo disse...

Foi só tirar a Dilma q o povão ficou sem emprego, sem aposentadoria, pagar mais impostos e agora será penalizado por tudo...só faz arminha.

Anônimo disse...

Boas medidas, os vencimentos de militares, políticos e juízes estarão intactos, os admiradores do laranjal poderão contribuir com seus direitos durante alguns meses como bons patriotas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/