Começou desobediência civil

Começou a desobediência civil contra atos restritivos generalizados, autoritários e discricionários de governadores e prefeitos.

47 comentários:

Renato disse...

é a resistencia contra o imperio do mal Marchezan e leitinho

Anônimo disse...

Que todos os desobedientes sejam punidos. Bolsonaro não é melhor que Maduro. Vai acabar com o país da mesma forma. Infelizmente, meu voto foi pro lixo. Que desgosto!

Anônimo disse...

NÃO SE IRÁ PAGAR IMPOSTOS TÃO CEDO, as CORTES que se utilizem dos muitos recursos guardados em bancos.

Anônimo disse...

A polícia tem que obrigar esse povo a ficarem em casa pô!

Anônimo disse...

Vamos ser sensatos. Em local onde há muita disseminação a quarentena não pode ser descartada. Mas onde não há nada, nenhum caso, deve ter cuidado com os idosos e grupos de risco

Anônimo disse...

é so cumprimento da Constituição...

esses prefeitinhos não podem restringir a liberdade das pessoas!\

não podem!

o brasileiro não esta desobedecendo nada, esta OBEDECENDO à Constituição!

Anônimo disse...

A desobediência iniciou pelos governadores não aceitando as ordens do Bozo.
Como esse Trump, Boris Johnson são burros!

Anônimo disse...

Programa na CNN pegando fogo. Debate entre duas mulheres. Uma vaca tenta desmentir que a China sabia de tudo. Tem pena da China que tem o mundo contra ela. Tem certeza que a China está ajudando o mundo inteiro. Profissão da vaca? Socióloga. A CNN está ótima!!! Acabou... que pena...a vaca apanhou, mas apanhou...

Anônimo disse...

QueM manda é o povo

Anônimo disse...

Virou zona. De quem é a culpa? Cairá sobre seus ombros a culpa das mortes causadas pela desobediência.

O especialista ! disse...

Esses governadores não sabem de nada a não ser agir demagogicamente e, assim, tentam fuder a nação e a população, naquela do "quanto pior, melhor", tudo para inviabilizar o governo Bolsonaro através do desemprego da população, de modo a que depois eles tentem jogar a culpa no Bolsonaro mas, este, sabido que é e, portanto, não sendo um abestalhado como eles, gritou logo avisando sobre a merda que os carcamanos estavam fazendo e, assim, quer se queira ou não, com ou sem isolamento, a pandemia crescerá até atingir o seu pico em 19 de abril quando, daí em diante, começará a cair, até se extinguir em 07 de junho ! O único isolamento que se precisa realmente fazer, e muito seriamente, aqui sim, é apenas das pessoas idosas, com idades, aqui estando a única dúvida, de 60 ou 65 anos em diante e, portanto, na dúvida. de 60 anos para cima, a chamada quarentena, portanto, vertical ! Só !

Ricardo disse...

Leitinho é o alter-ego de Jacyntho Leite Aquino Rego.

Anônimo disse...



É A FARSA DA ESQUERDA MUNDIAL E DO COMUNISMO INTERNACIONAL MUNDIAL SENDO DESMONTADA.


Anônimo disse...

O pessoal deste blog é maluco.

Pela primeira vez a maioria das pessoas que converso concordam com as ações do Prefeito Marchezan e Governado leite.

A lógica que tenta pregar este blog é quem é contra as ideias do Presidente Bolsonaro é Comunista ou do PT.

Que pobreza...

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Complicado, só quero ver onde isso vai dar.

Aprendi na vida a agir somente quando tiver mais certeza.

Ainda está no meio, acho precipitado.

Anônimo disse...

Pelo jeitão o Leite juntou seus comparsas de golpe Doriana e Witzel mais Caiado mais Barbalho, com o Embaixador da China para derrubarem, esgoelarem o povo e Bolsonaro, mais o tiro vai sair pela culatra!
E estes movimentos populares vão se alastrar, pois estes maléficos governadores para se encontrar com o Embaixador da China Comunista, o assunto foi "derrubar Bolsonaro" e vender o Brasil para a China, CLARO que ACERTANDO COM OS CHINESES A "RECOMPENSA FINANCEIRA" a ser recebida por cada destas figuras! O certo é que todos estes "vermes" ou parasitas estão fazendo de tudo para o Brasil quebrar e ficar "BEM BARATINHO PARA SER VENDIDO PARA OS CHINESES" e eles serem recompensados pelos comunistas chineses por este "trabalho maravilhoso"!! E para estes trastes governadores TRAÍRAS, o "POVO QUE SE EXPLODA"!!!

Anônimo disse...

Atenção :Convocação para o dia 28/03 Sabado , Em Apoio ao Presidente da Republica para que todos os Eleitores patriota Venha as Ruas em Pró da Economia,sabemos ser uma gripinha e um resfriadinho

Obs: sem mascaras ,sem Álcool , sem Luvas,e de mãos dadas ,Contamos com a presença de todos nas ruas "brasil acima de tudo deus acima de todos"Repassem no Grupo!

Anônimo disse...

Os EUA tem um quarto da populacao da China e duas vezes mais dinheiro que a China, e os EUA teve dois meses inteiros pra se preparar. Resultado do Trump: os EUA acaba de se tornar o pais com mais casos comprovados da pandemia, e com varias areas na eminencia de explodir.

Unknown disse...

E quem serão os salvadores do caos??

Anônimo disse...

O Fiocruz acabou de AFIRMAR QUE as internações por problemas RESPIRATÓRIOS EXPLODIRAM e os bolzonaristas brincando com a vida das pessoas????

Anônimo disse...

Para fechar com chave de ouro vamos convocar uma manifestação a pé (dentro do carro não vale) para domingo no Parcão contra o Prefeito e o Governador.

É proibido comparecer na manifestação com mascaras.

Anônimo disse...

Eu e minha família de quarentena só esperando os apoiadores do Bozo começarem a pegar a "gripezinha" e superlotar as unidades do SUS. Vai ser cômico. Kkkkkkk

Anônimo disse...

Te COZINHANDO NO BANHO MARIA ATÉ MATAR
FOI AOS POUCOS...PRIMEIRO TUCAINA, DEPOIS CARA DE BONECA,WITZEL,IBANEIS,SAPO,MARCO AURÉLIO, BOBO LIXO MORDE E ASSOPRA, CAIADO,NHO NHO QUER DAR AUXÍLIO MISÉRIA, AUXÍLIO CALA BOCA, NHO NHO AMEAÇA BOLSONARO COM IMPEACHMENT... WITZEL PARECE QUE CEDEU..IBANEIS DESOBEDECE PRESIDENTE E FECHA LOTERICAS.
SEMPRE CULPANDO BOLSONARO.

Anônimo disse...

NHO NHO ESTÁ TE COZINHANDO ATÉ MATAR.NO COMEÇO É MORNO DEPOIS IRREPARÁVEL.

Anônimo disse...

Nho Nho seu disgraçado enfia no seu kuzão esse auxílio miséria!!! QUERO TRABALHAAAAAAAR!

Anônimo disse...

Bolsonaro minimiza aumento da crise de coronavírus no Brasil: brasileiro ‘não pega nada’:

“Eu acho que não vai chegar a esse ponto [a situação dos Estados Unidos]. Até porque o brasileiro tem que ser estudado. Ele não pega nada”, disse, mais uma vez minimizando a gravidade da pandemia e fazendo piada da crise.

26 de março de 2020

247 - Em uma nova declaração sobre a pandemia de coronavírus, Jair Bolsonaro mais uma vez minimizou a gravidade da situação e disse acreditar que não chegaremos à mesma situação dos Estados Unidos, que nesta quinta-feira 26 ultrapassou a China em número de casos, se tornando o novo epicentro mundial.

“Eu acho que não vai chegar a esse ponto [a situação dos Estados Unidos]. Até porque o brasileiro tem que ser estudado. Ele não pega nada”, disse Bolsonaro, segundo reportagem do G1, ao chegar neste fim da tarde no Palácio da Alvorada e ser questionado sobre a possibilidade de o Brasil alcançar o número de casos do país governado por Donald Trump.

Demonstrando outra vez completa ignorância sobre o assunto, minimizou também a chance de proliferação do vírus: “Você vê o cara pulando em esgoto ali, sai, mergulha, tá certo? E não acontece nada com ele. Eu acho até que muita gente já foi infectada no Brasil, há poucas semanas ou meses, e ele já tem anticorpos que ajuda a não proliferar isso daí”.

Questionado sobre o resultados dos testes aos quais se submeteu, respondeu: “Para que você quer saber? Dorme comigo? Minha palavra vale mais que um pedaço de papel”.

Anônimo disse...

E a guerra civil tá perto se continuar assim

Anônimo disse...

VÍDEO: “O brasileiro não pega nada, vi um cara ali pulando em esgoto, não acontece nada”, diz Bolsonaro

Bolsonaro insiste na mentira com a pandemia do coronavírus.

https://twitter.com/GugaNob...
https://www.diariodocentrod...

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Esses governadores e prefeitos capitaneados pelo Dória, pensam que mandam + que o PR. kkkkkkkkkkkkkkkk Numa atitude infantil fecharam tudo sem se tocar nas consequências. Que aguentem agora! Ah, eles acharam que a popularidade do PR havia caído, quando, na verdade, só aumentará, para seu desespero. Chato querer derrubar um PR popular e que faz as coisas certas, né. Quero ver o Dória aqui em Sampa quando as coisas esquentarem. Vai ser pego pelo cangote, ah, vai. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. É que nós, O POVO, confiamos no nosso PRESIDENTE.
Esther

Anônimo disse...

Caes amestrados do Fthc...

Anônimo disse...

Governador Eduardo Leite não está cumprindo as promessas de campanha. Ainda não disse a que veio e agora traiu o eleitor se juntando no que de pior existe na política. Cassação de seu mandato é o que deveremos pedir. Fora traidor # EduardoLeite/traidor.

Cris disse...

Tratando pandemia como política...
Soltando Eduardo Cunha...
O Brasil é um carro alegórico desgovernado...

Anônimo disse...

Eduardo Leite precisa ser defenestrado imediatamente. Ela está destruindo toda a estrutura social do estado. Ao final de sua gestão sobrará apenas terra arrasada.

josé paulo moletta disse...

No caso do Estado, com as finanças aniquiladas, com fechamnto do comercio em geral, menos recolhimento de ICMS, já há parcelamento dos salários do funcionalismo NORMAL, o caos está logo ali,

Anônimo disse...

Mesmo que tudo volte à normalidade, o estrago psicológico provocado pelas autoridades irresponsáveis e extrema-imprensa terrorista já está feito. Muitos ficarão com medo de perder seus empregos, fazer investimentos, comprar; etc. Levará bastante tempo para a economia se recuperar.

Anônimo disse...

Renato26 de março de 2020 19:31

é a resistencia contra o imperio do mal Marchezan e leitinho


O que tem de retardado nesse blog não está no gibi...

Entenda uma coisa, retardado: bozo não representa a direita. Ele se revelou um típico político fisiológico brasileiro, que com um lado da boca faz acordões com o congresso e com o Toffoli e com o outro lado manda o povo protestar ir à rua contra estes. Tem o rabo preso por causa do filho corrupto, como tantos outros políticos brasileiros...

O Sul é o nosso País.

Anônimo disse...

Nem pra "neocon" o bozo serviu.

Anônimo disse...

Não existe direita no brasil e nunca existirá, bolsonaro não destoa muito de PSDB/PMDB/PT.

Gilson disse...

Esses prefeitinhos o governadorzinhos são patéticos e mal intencionados.

Anônimo disse...

Falou tudo: EIXO DO MAL!

Anônimo disse...

A lógica que tenta pregar este blog é quem é contra as ideias do Presidente Bozo é Comunista ou do PT.

Que pobreza...

Anônimo disse...

A lógica que tenta pregar este blog é quem é contra as ideias do Presidente Bozo é Comunista ou do PT.

Que pobreza...

Anônimo disse...

A lógica que tenta pregar este blog é quem é contra as ideias do Presidente Bozo é Comunista ou do PT.

Que pobreza...

Anônimo disse...

NÃO COLA MAIS VOCÊS SÃO CONHECIDOS.

Anônimo disse...

OLAVO TEM RAZÃO : Eis o idiota que é idiota demais para saber que é idiota.

Anônimo disse...

A lógica que tenta pregar este blog é quem é contra as ideias do Presidente Bozo é Comunista ou do PT.

Que pobreza...


Exatamente.

Mas o bozo já mostrou que é um vendido e quer mesmo é manter a "governabilidade", como todos os outros politicos fisiologicos que atuam nesse país.

https://www.youtube.com/watch?v=SvnAhVW-ZRg

Quem quer um governo verdadeiramente de direita no RS e em SC apóia o movimento "O Sul é o meu País".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/