Veja esta hipócrita, cínica e esquizofrênica mensagem de Ronaldo Caiado. Ele passa pêsames para a família da primeira vítima de vírus chinês em Goiás.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, DEM, acaba de postar a nota abaixo. Ele é médico.

O editor recebeu cópia por WhatsApp e inicialmente ignorou-a, considerando que se tratava de fake news, mas depois disto resolveu acessar a conta de Twitter do governador e constatou que o texto é verdadeiro.

Trata-se de uma mensagem hipócrita, cínica, esquizofrênica, do tipo que caracterizzou o discurso de ontem  de Ronaldo Caiado, ao anunciar rompimento com o presidente Jair Bolsonaro.

É este tipo de gente que confronta o presidente e a maioria do povo brasileiro.

Leia:

Dia triste. Goiás registrou 1ª morte por coronavírus. Senhora de Luziânia, de 66 anos, hipertensa, com diabetes, doença pulmonar obstrutiva crônica, teve dengue recentemente. Não resistiu. Meus pêsames e todo apoio e solidariedade à família. Que Deus conforte o coração de todos.

CLIQUE AQUI para ir diretamente ao Twitter do governador.

41 comentários:

Anônimo disse...

Não vi nada demais na postagem dele

Anônimo disse...

o homem mesmo relata uma lista imensa de problemas de saúde que a vitima ja tinha e diz que a culpa é do coronavirus?

todos sabem que esses são os do grupo de risco...

esse ai se juntou ao Doriana e ja deve estar arrependido, porque o jogo hoje ja esta virando, os empresários saíram do transe hipnótico e entenderam que irão quebrar e o VIRUS CONTINUARÁ POR AI!

não ha, nem haverá , governador algum que extermine um virus por decreto...

mas ha inúmeros deles com poderes para arrasar uma economia e levar o desespero à milhares de famílias...

fez besteira ontem, agora va pedir ajuda ao Doriana...

Anônimo disse...

O editor fascista agora está gagá. Nada demais na mensagem. É que o autor agora está contra o BOZO Né? Ronaldo Caiado não é lulopetista, Polibio, é direita raiz! E agora fascistas? Caiu a máscara, o mito virou mico! FORA BOZO! Mourão presidente! Militares no poder, milicianos fora! Impeachment já!

Anônimo disse...

Velho patife hipócrita.

Renato disse...

Coitada da senhora mas ela não tinha uma doença tinha uma lista de supermercado e foi o virus fake china, me poupe

Anônimo disse...

O bom do Bolsonaro é que ninguém que não for realmente sério consegue com ele conviver, ou seja, pode até demorar mas, termina por colocar as manguinhas de fora e sair demagogicamente do armário, sempre tentando, todos, agradar e receber aplausos dos comunistas e petistas, se vendo, ao final, que não passavam mesmo era de verdadeiros párias ! Por falar em párias, a sociedade indiana é toda estratificada em castas e os párias, são justamente os que não conseguem ser admitidos em nenhuma casta !

ZAPELINO B disse...

Certo está é o Jair Bananaro Espalhavirus que em suas alocuções, sequer fez menção às vítimas fatais do covid-19. PARABÉNS BANANARO!

Anônimo disse...

Polibio, de uma forma esquizofrênica, tem um povo que celebra a morte. Precisa dela para sobreviver. Ontem aconteceu um fato lindo na minha rua.Um vizinho deixou os paneleiros silenciarem e às 21 horas, em um som altíssimo, colocou uma musica super alto astral, “Viva Lá Vida” do grupo Cold Play. Foi uma alegria só!! Quem dançou nas sacadas, quem dançou nas janelas, e a rua é só de prédios...enfim, ao contrário de Caiados, Dorias, e outros papa-defuntos, celebramos a vida, inclusive os idosos. Essa pessoa, que nem sabemos quem é, contribuiu para a alegria que, sabemos todos, aumenta as defesas do organismo humano. Existe esperança entre nós. O recado aos que nos adoram mortos está dado. Não significam mais nada. Eles é que estão mortos!

Emmanuel disse...

Esse é um imbecil ... descreveu o perfil típico da pessoa de risco; é desses que esse frajola precisa cuidar ao invés de ficar puxando saco daquele outro oportunista almofadinha.
Esse é outro que acabou-se!
O Brasil não tolera mais aventureiros!

Anônimo disse...

Com todas essas doenças ela infelizmente não iria a óbito ?

Anônimo disse...

Caiado pode ser médico, mas a quanto tempo está longe dessa profissão? Frequenta congressos médicos? O outro congresso sei que sim. Vai a simpósios? Ainda lembra de quantos tipos de sangue existem? O nome dos ossinhos dos dedos da mão? Pelo amor de Deus, não o consultaria nem para uma unha encravada...e ele quer dar palpite? Alckmin, também médico, virou acupunturista, Nossa Senhora, é capaz de me furar os olhos...Polibio, é cada uma que é duas.

Anônimo disse...

Prezado, não vamos exagerar.

Cris disse...

Se se candidatar para presidente... voto nele...
Estou com saudades de postura e educação no poder...

Anônimo disse...

O editor encontrou um novo amor, Jair Bolsonaro. Anteriormente, até o rompimento, era a Tia Yeda.

Anônimo disse...

Ronaldo Caiado foi lembrado por um eleitor de João 8:32, pois Caiado desconhece ou nega que "conhecereis a verdade e ela vos libertará"! Caiu a máscara do Caiado, depois de dezenas de anos enganado a todos,principalmente os goianos, finalmente mostrou a sua face, Caiado, mais um TRAÍRA no pedaço!

Anônimo disse...

eu não sei se todos, mas a grande maioria de prefeitos e governadores também são hipócritas e já querem fazer campanha para a próxima eleição.

fique em casa
mas pode ir no mercado
pode andar de ônibus
pode abastecer seu veículo
pode ir no restaurante
esses lugares o virus morre antes de entrar
é seguro


Anônimo disse...



Estudo mostra que genoma do Coronavírus sofreu mutação no Brasil...

Assim, essa nova versão pode ser chamado de "vírus brasileiro"?

https://news.google.com/stories/CAAqOQgKIjNDQklTSURvSmMzUnZjbmt0TXpZd1NoTUtFUWpkMS1PcWtvQU1FYnFpQnVPSlM4TWhLQUFQAQ?hl=pt-BR&gl=BR&ceid=BR%3Apt-419


Anônimo disse...

Polibio, a Holanda não adotou o confinamento. Descobre para nós como estão as coisas por lá? Se o número de contaminados e de mortes fosse grande a imprensa já tinha latido em nossos ouvidos. Aí tem...grato.

Paulo Rocha disse...

Pelo menos não escondeu o fato de que a vítima já estava com situação comprometida. Talvez por um fio até.

Anônimo disse...

Breve: São Paulo quer instituir o "caça-véio". Velho na rua....cacete, bala; cadeia, multa.
Gozado é que para os 1.500 presos que fugiram em várias cidades, não tem nada disso!

Anônimo disse...

Doutorrrrrr Caiado, o vírus, aquele que a China escondeu que existia, já matou quantos hoje? Não sabe? O senhor é da área da saúde, como não sabe?

aparecido disse...

hipertensa, com diabetes, doença pulmonar obstrutiva crônica, teve dengue recentemente. Não resistiu Vai ser processado pelo coroninha por injuria e difamação...

Anônimo disse...

oRonaldo Caiado é medico ou politico?Se formou em Medicina mas está afastado desde a década de 80?Acredito que ele é um político que é formado em medicina. Caiado nem sabe que o clima do Brasil é diferente da China,Europa,EUA New York.

Anônimo disse...

Não sou médico, mas com todas essas comorbidades ela morreria de qualquer jeito. Doença pulmonar obstrutiva crônica, Diabetes certamente descompensada, hipertensa. E certamente desnutrida. Será Dr. Caiado que foi do Coronavírus? Você foi outro que primeiro apoiou o Presidente Jair Bolsonaro e se elegeu. Demorou mas caiu sua máscara.

Anônimo disse...

outro que se revelou, caiu a mascara...

Anônimo disse...

Quando avisaram ao Presidente Bolsonaro que é o agro negocio, principalmente os exportadores de carne e soja, que estão por trás desse golpe de Estado o caiado correu para romper com Bolsonaro em defesa de seus interesses.

Anônimo disse...

Senhora de 66 anos, hipertensa, com diabetes, doença pulmonar obstrutiva crônica, teve dengue recentemente e morreu do Coronavírus? O Sr. Está desprezando a inteligência do povo para demonstrar a sua? Não sou médico mas com todas essas comorbidades o Sr. queria o quê? Certamente morreu na fila do SUS esperando por atendimento que não veio. Meus pêsames à família.

Anônimo disse...

Esse é o ex Senador Caiado? Não acredito, o acompanho a anos e somente agora vim a conhecê-lo? Político são com certeza todos iguais.

Anônimo disse...

CAIDO é médico ortopedista, agora só porque é médico se acha no direito de falar bobagem, este corona19 ataca, 90% petista e funcionário público por susupeita fica sem trabalhar ou em quarentena.

Anônimo disse...

A senhora de 66 anos tem histórico de doenças pré existentes, neste caso é possível atestar que foi por corona vírus?

Anônimo disse...

Meus pêsames! Será que ela morreu na fila do SUS esperando atendimento médico? Na sua casa compartilhava o confinamento com quantas pessoas? #Caiado/Traidor

Anônimo disse...

Além do Caiado o governador de SC também discorda do bozo, pelo jeito. Só o editor apoia todas as bobagens do bolsonaro.

Anônimo disse...



Tem razão!
O lula se mijava!
A Dilma ...

Anônimo disse...

não esquece do nalgestein e de uma turma de advogados q ele vive fazendo propaganda de duvidosa etica

ZAPELINO B disse...

De jeito nenhum! Para os bolsoburros será sempre virus chinês nem que mude suas cores para verde, amarelo, anil e branco!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK Primeiro mencionou as incontáveis doenças da pobre senhora pra só lá no fim salientar que a causa mortis foi o covid 19.

Anônimo disse...

Aproveitando da morte , pra fazer politica podre.

Iara Mãe D'água disse...

O Caiado é como casa caiada, na primeira chuva a tinta desmancha.
Falso!

Gasparzinho disse...

O governador Moisés - SC, já cogita fazer uma relação do que pode abrir a partir de 2ªfeira. São as portas se abrindo para poder mais tarde ter o canal aberto com Bolsonaro.

Mardição disse...

Se o Bolsonaro tivesse levado a facada agora e morresse iam dizer que ele tinha morrido de coronavírus. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK..........

Anônimo disse...

São as portas se abrindo para poder mais tarde ter o canal aberto com Bolsonaro.

SC não precisa de nenhuma "porta aberta" com bolsonaro, deveriam apoiar "O Sul é meu País" que é muuuuuuuuuito melhor pra eles.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/