Carreatas e buzinaços começaram a confrontar ordens restritivas de governadores e prefeitos

O editor recebeu esta noite uma série de vídeos com buzinaços em cidades brasileiras.

Em Maringá, no Paraná, centenas de carros saíram em carreata que se dirigiu até a prefeitura para exigir obediência ao que defende o presidente Bolsonaro. Foi esta tarde.

No Balneário Camboriu, conforme vídeo enviado por WhatsApp ao editor, a carreata saiu esta noite, defendendo a seguinte consigna:

- Fora Mendes !

Mendes é o governador de SC, que adotou medidas draconianas de restrições humanas e econômicas, mas que esta noite começou a flexibilizar suas bizarras ordens (leia nota abaixo).

O editor recebe vídeos, fotos e notícias via WhatsApp 9.8434.4403 (Código de áreas 541) ou e-mail polibio@polibiobraga.com.br

30 comentários:

Lupo disse...

Mendes? O governador de SC chama-se "Mendes"????!?

Anônimo disse...

Neste momento, estou assistindo o rbs notícias, e vejo que três municípios gaúchos reajustaram o salário dos vereadores. O Brasil está voltando ao normal!

Anônimo disse...

Maringá (terra do Marreco), Camboriú. Os redutos bolsonaristas de costume. Daqui a pouco vão vir coisas como Blumenau e Caxias do Sul. Me avisa quando o Brasil real começar a apoiar vcs. Até agora só panelaço e panelaço, todos os dias.

Anônimo disse...

é isso ai, governador não é imperador!!!

estão levando a destruição às suas cidades e às pessoas...

essa porcaria de confinamento IDIOTA precisa acabar essa semana mesmo...

aqui não é a Italia e vamos parar de imitar tudo o que a tirana UE fica impondo para nós junto com ONU e agora OMS...

o cidadão global esta começando a se rebelar contra essa Nova Ordem Mundial de lideres sem votos, de burocratas que não se expõem e decidem que um sujeito simples do interior tem de viver como um descolado babaca de NY...

pelo respeito aos costumes locais, ja!

fora esse imperialismo sem rosto dos burocratas da ONU e sua cambada!

ja noite hoje em Fpolis um aumento considerável de numero de carros nas ruas após a fala do presidente!

ele estava certo e estamos com ele contra todos os traíras e covardes que ao invés de obedecer o presidente do país, resolvem obedece um sujeito da OMS que fala um ingles ginasial...

Anônimo disse...

posta tudo, Polibio, porque os vendidos dos babaconistas so vao postar depois de tudo ganhar volume...

Renato disse...

https://www.youtube.com/watch?v=2TL7cOsVbZo Polibio espalha este video.

Anônimo disse...

Corretíssimo Nosso Presidente Jair Bolsonaro deu a ordem. Se preserve os cuidados com as pessoas de idade ou com comorbidades o restante deve começar imediatamente a trabalhar. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! Brasil é dos Brasileiros!

Anônimo disse...

20:00 horas. Hora dos merdas de sempre.

Anônimo disse...

Tá virando zona. As mortes cairão sobre os ombros de quem está incentivando a desobediência civil.

Luiz disse...

Aqui em Maringá, o prefeito,Sr. Ulisses Maia,levará um grande pé na bunda...!!!

Anônimo disse...

Pq não descem dos seus carros para mostrar que não existe esta história de coronavirus, é só uma gripezinha, conforme determinou o mito.

Anônimo disse...

Todo bolsonarista é maldoso e desonesto. Os ingênuos e até os ignorantes já pularam fora desta barca. Na Espanha, uma pista de patinação virou necrotério. Morrem 600 pessoas por dia na Itália. O sistema de saúde norte-americano já prevê um colapso. Mas tudo isso é "invenção da mídia". Para o "atleta" é só uma gripezinha. Bolsonaristas são inimigos da humanidade. Gente ruim.

Anônimo disse...

Temos que escolher melhor nossos Representantes. No RS escolhemos um traidor do povo. Em campanha para ele tudo era possível. Nada fez e agora ainda se juntou no que tem de pior na política. Fora Eduardo Leite! Não nos representa.

Anônimo disse...

Atenção :Convocação para o dia 28/03 Sabado. Em Apoio ao Presidente da Republica para que todos os Eleitores patriota Venha as Ruas em Pró da Economia,sabemos ser uma gripinha e um resfriadinho

Obs: sem mascaras ,sem Álcool , sem Luvas,e de mãos dadas ,Contamos com a presença de todos nas ruas "brasil acima de tudo deus acima de todos"Repassem no Grupo!

Anônimo disse...

Atenção :Convocação para o dia 28/03 Sabado , Em Apoio ao Presidente da Republica para que todos os Eleitores patriota Venha as Ruas em Pró da Economia,sabemos ser uma gripinha e um resfriadinho Obs:sem mascaras ,sem Álcool , sem Luvas,e de mãos dadas ,Contamos com a presença de todos nas ruas "brasil acima de tudo deus acima de todos"Repassem no Grupo!

Anônimo disse...

Os EUA tem um quarto da populacao da China e duas vezes mais dinheiro que a China, e os EUA teve dois meses inteiros pra se preparar. Resultado do Trump: os EUA acaba de se tornar o pais com mais casos comprovados da pandemia, e com varias areas na eminencia de explodir.

Anônimo disse...

O Fiocruz acabou de AFIRMAR QUE as internações por problemas RESPIRATÓRIOS EXPLODIRAM e os bolzonaristas brincando com a vida das pessoas????

Anônimo disse...

Eu e minha família de quarentena só esperando os apoiadores do Bozo começarem a pegar a "gripezinha" e superlotar as unidades do SUS. Vai ser cômico. Kkkkkkk

Anônimo disse...

Keep calm e fique em casa. Se medidas DURAS não forem tomadas AGORA, o resultado será um desastre. Quem da sua família você sacrificaria para proteger uma "economia" que só beneficia empresários e projetos de poder político ? Em tempo [não desejo o mal a ninguém] Bolsonaro e os filhos possuem leito, respirador e equipe completa de UTI reservados para eles se precisarem, E você e as pessoas que ama ? Também tem ?

Anônimo disse...

Bolsonaro minimiza aumento da crise de coronavírus no Brasil: brasileiro ‘não pega nada’:

“Eu acho que não vai chegar a esse ponto [a situação dos Estados Unidos]. Até porque o brasileiro tem que ser estudado. Ele não pega nada”, disse, mais uma vez minimizando a gravidade da pandemia e fazendo piada da crise.

26 de março de 2020

247 - Em uma nova declaração sobre a pandemia de coronavírus, Jair Bolsonaro mais uma vez minimizou a gravidade da situação e disse acreditar que não chegaremos à mesma situação dos Estados Unidos, que nesta quinta-feira 26 ultrapassou a China em número de casos, se tornando o novo epicentro mundial.

“Eu acho que não vai chegar a esse ponto [a situação dos Estados Unidos]. Até porque o brasileiro tem que ser estudado. Ele não pega nada”, disse Bolsonaro, segundo reportagem do G1, ao chegar neste fim da tarde no Palácio da Alvorada e ser questionado sobre a possibilidade de o Brasil alcançar o número de casos do país governado por Donald Trump.

Demonstrando outra vez completa ignorância sobre o assunto, minimizou também a chance de proliferação do vírus: “Você vê o cara pulando em esgoto ali, sai, mergulha, tá certo? E não acontece nada com ele. Eu acho até que muita gente já foi infectada no Brasil, há poucas semanas ou meses, e ele já tem anticorpos que ajuda a não proliferar isso daí”.

Questionado sobre o resultados dos testes aos quais se submeteu, respondeu: “Para que você quer saber? Dorme comigo? Minha palavra vale mais que um pedaço de papel”.

Anônimo disse...

7 X 1 para o Presidente Jair Bolsonaro! Não está sendo combatido o Coronavírus. Está sendo combatido o Brasil. E a tentativa frustrada de manipular o povo. Políticos! O Povo acordou!

Anônimo disse...

O eixo do mal ainda não entendeu que Jair Bolsonaro não foi eleito por acaso."A voz do povo é a voz de Deus"."A frase : "Brasil acima de tudo e Deus acima de todos" não é por acaso".As forças malignas sucumbirão. Deus está no controle.

Anônimo disse...

"Se é a vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil. Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudade do Regime Militar. Pois muitos desses que lideram o fim do Regime não estão visando o bem do povo, mas sim seus próprios interesses."

General Ernesto Geisel

Cris disse...

Combinaram com o vírus que ele não chegará nem perto de quem passear de carro fazendo arruaça ?
O combinado é válido também em relação as pessoas que eles amam ?

Mauro Moreira disse...

Vox Populi, vox Dei. É isso. Se der certo, ou fica por isso mesmo ou será por obra do acaso, da natureza, ou seja até mesmo por obra do Capiroto, menos do Bolsonaro. Se der certo e apenas uma pequena coisinha der errado, pau no Bolsonaro. Não interessará a eles 99,9% de acerto. Teria que ser 100% certo, nada de 99,9%. Pau no Bolsonaro. Eles são assim, sempre serão do contra. Poderemos até encontrar uma vacina contra o "chinavirus", jamais conseguiremos uma vacina contra a psicopatia desses psicopatas.

Anônimo disse...

O editor está meio fora de sintonia, porque o governador de SC é Carlos Moisés.

Anônimo disse...

Maringá (terra do Marreco), Camboriú. Os redutos bolsonaristas de costume. Daqui a pouco vão vir coisas como Blumenau e Caxias do Sul. Me avisa quando o Brasil real começar a apoiar vcs. Até agora só panelaço e panelaço, todos os dias.

Anônimo disse...

Maringá (terra do Marreco), Camboriú. Os redutos bolsonaristas de costume. Daqui a pouco vão vir coisas como Blumenau e Caxias do Sul. Me avisa quando o Brasil real começar a apoiar vcs. Até agora só panelaço e panelaço, todos os dias.

Anônimo disse...

Maringá (terra de Marreco), Camboriú. Os redutos bolsonaristas de costume. Daqui a pouco vão vir coisas como Blumenau e Caxias do Sul. Me avisa quando o Brasil real começar a apoiar vcs. Até agora só panelaço e panelaço, todos os dias.

Anônimo disse...

E o anônimo 21:10 , um petista canalha, cretino e sem-vergonha, é que é gente boa ? Pena que não se possa mandar essas almas sebosas, ao nosso critério, para o quinto dos infernos ! Verdadeiramente, enquanto no Brasil ainda sobreviver esses comunistas e petistas tipo FHC, Lula, Dilma e Zé Dirceu, o país, nunquinha, conseguirá ir em frente, principalmente a se considerar um STF com figurinhas como o Toffoli, Celso de Mello, Rosa Weber e os mais tenebrosos ainda, quais sejam, Gilmar Mendes, Marco Aurélio Mello e Lewandowski, isso para não falar na desgraceira de se ter um Nhonho na Câmara Federal e um Baturé, o papagaio de Renan, no Senado ! Já infiltrados no jornalismo, o que se dizer de um Kennedy Alencar, Merval Pereira, Mônica Bérgamo, Noblat e da Míriam Leitão, esta sim, a verdadeira e única Dilma do jornalismo, que inclusive trabalhavam para os terroristas numa mesma época ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/