Bolsonaro manda reabrir igrejas e templos

O presidente Jair Bolsonaro baixou decreto mandando reabrir igrejas e templos de todo o País.

As pias precisarão conter álcool gel e não água benta.

Os fiéis, inclusive lulopetistas e corruptos, precisam ter locais próprios para pedir perdão a Deus pelos seus pecados.

13 comentários:

Anônimo disse...

Boa idéia, cada ser humano deve ter o livre arbítrio. Ficar em casa pode correr um sério risco de acostumar e virar petista.

Anônimo disse...

Bom, existem MILHÕES de confinados, em MINÚSCULOS CASEBRES, sem higiene e sem quaisquer cuidados quanto a evitar o contágio!
Até porque, NINGUEM SABE QUEM ESTÁ INFECTADO e quem não está, e mesmo assim CONFINARAM TODOS EM SEUS CASEBRES, SEM DISTINÇÃO, o que FARÁ DISPARAR os casos e poderá MATAR MILHARES no Brasil! Burrice mata!!!!

Anônimo disse...

Álcool gel no lugar de água benta não resolve nada. O vírus se transmite pelo ar, e pelo contato direto entre as pessoas. É uma irresponsabilidade de Bolsonaro.

Anônimo disse...

O Editor, um homem de fé e de convicções firmes a respeito da tal gripezinha, poderia começar a frequentar estas Igrejas, né? Vai pra rua,te encharca na "água gel"que o Divino vai te proteger, e abraça forte o teu irmão em Cristo!!

Anônimo disse...

Se abraçam muito no culto e rezem pelo mito!!!

Anônimo disse...

Idiota, irresponsavel, ridiculo.

Anônimo disse...

Isso eu acho errado. Prioridade é abrir o comércio, e não igreja!

Anônimo disse...

Bom, ali está grande parte de seus seguidores, se pegarem Coronavirus vai ficar "intra muros".

Anônimo disse...

Vamos aproveitar e fazer manifestação em frente aos templos evangélicos (pq as igrejas católicas não vão abrir), inclusive quem é católico, quanto mais gente melhor, afinal o coronavirus é só uma gripezinha.

arq.wilson disse...

QUARESMA 2020

"Disse-lhes então Jesus: “Dai, pois, a César o que é de César e a Deus o que é de Deus”. (São Mateus 22, 21)

Neste tempo litúrgico muitos católicos costumam assistir filmes que relembram o martírio de Nosso Senhor Jesus, onde Sacerdotes tramam e induzem o povo a soltar Barrabás.

Em nos nossos dias seria diferente?

Penso que hoje, os seguidores da Teologia da Libertação poderiam dar nova “interpretação” para o escrito em São Mateus 22, 21 onde passaria a se interpretar “Daí, pois, a Barrabás o que é de Barrabás e a Deus o que é de Deus”.

Barrabás representaria os Governadores e Prefeitos que desafiam Roma, que representa o Governo Federal, se ainda estão entender vamos desenhar: Igrejas fechadas mesmo que a autoridade máxima decrete o contrário.

Anônimo disse...

E as igrejas não são comércio ?

Anônimo disse...

No ambiente onde se reunem maior numero de idosos e grupo de risco.
Tudo da pressao dos falsos profetas que precisam do dizimo dos seus seguidores.

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar: onde o editor trabalha? Com certeza não é na casa dele, pois tanto pede para afrouxar as medidas de isolamento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/