Dica do editor - Conheça o líder da OMS, garoto-propaganda do vírus chinês

Tedros Adhanom é o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde. Ele é o garoto-propaganda do vírus chinês e quer que os Países fechem tudo. Trata-se de um comunista juramentado, segundo esta publicação de hoje do portal Agora Paraná.

CLIQUE AQUI para ler.

22 comentários:

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/mundo/testes-rapidos-de-coronavirus-comprados-pela-espanha-da-china-tem-alto-indice-de-falso-negativo/?desk

Anônimo disse...

Agora não adianta, a merda já está espalhada pelo mundo. Quando podia ser contida a OMS fez de tudo para minimizar a importância. O que eu prego e todos devem apoiar é proteger nosso povo, fazer o isolamento por duas semanas e não deixar nosso sistema de saúde entrar em falência e depois criar redes de comércio local para recuperar rapidamente produção. E não dar mais dinheiro pra ONU nem OMS e não comprar mais nada da China, comprar tido o que puder de outros países, menos da China.

Anônimo disse...

Quase todas as organizações internacionais e ongs são órgãos do establishment.

Vejam esse video do Bernardo Kuster.


https://www.youtube.com/watch?v=ci1F2U5pbrE

Renato disse...

alguem em sã consciência acredita que a ONU e suas agências querem o melhor para a Humanidade,lá esta repleto de isentões esquerdistas que só falam merda e ganham uma bolada de dinheiro.Não dá para confiar neles, alias não da para confiar em muitos governos por ai,olha o Presidente argentino contratou médicos cubanos para ajudar na epidemia todos eles com doutorado em primeiro socorros.

Anônimo disse...

Esse pessoal trabalha aos interesses globalistas da eesquerda vermelha escarlate. Fala para esse idiota o que fazer com os carroceiro que recolhem e vendem diariamente para os Ferro Velhos e que a Prefeitura de São Paulo mandou fechar.Agora a venda de drogas nas cracolandias andam a todo vapor. Vagabundos estão nas ruas vendas trabalhadores proibidos de ganhar seu pão de cada dia.Esses Bundas de Veludos criados.com leite ninho na pera não conhecem a realidade do país.

Cris disse...

Kkkkkk...
Não é o cara que demorou séculos até admitir a pandemia?
Vai ver é um comunista capitalista...

Anônimo disse...

Esses comunistas estão infiltrados em tudo... Vamos desmascarar esse fdp,e todos os comunistas do Brasil que estão seguindo miseravelmente o que ele diz..

Unknown disse...

Já botei no twitter.

Anônimo disse...

E a tal de Mariangela Galvão ( petralha de carteirinha) assistente do etíope? Cada enxadada,uma minhoca!

Anônimo disse...

O Bozo vai nomear um dos seus filhos para OMS ou um dos seus milicianos. Você é doido da farofa, tudo o que não foi indicado ou nomeado pelo capitão ou é comunista ou não presta. Deixa de ser idiota veio. Tu deve ter COVID-19 no miolos no ficado e no fiofó.

Ernesto disse...

TEDROS GHEBREYESUS, atual Diretor- Geral da OMS, militou, no passado, em partido marxista-leninista, é etíope e o primeiro nao-médico a chefiar a OMS. Seus laços de amizade com a CHINA e o Presidente Xi Jiping sao notórios. Recentemente,em Março de 2020, elogiou a CHINA e o Presidente Xi Jiping pela " transparencia" no combate ao vírus SARS COV-2 . Por coincidencia, a CHINA é o maior parceiro economico de seu país natal, a pobre ETIÓPIA, onde 50% do povo sofre de subnutriçao cronica !!

Anônimo disse...

É evidente que eles querem ver terra arrasada, comunista se alimenta do lixo! Quanto pior, melhor!

Anônimo disse...

Logo o cara vai parabenizar o vírus pelo trabalho realizado.

Anônimo disse...

Estranhas estas informações !!

Fake News ?

Anônimo disse...

Tem razão Trump quando ignora esse oessoal da OMS. Estão a serviço de grupos excusos.

aparecido disse...

A mesma OMS que trabalhou junto a ditadura chinesa para espalhar o virus...

Anônimo disse...


Pois é, essa criatura nem médico é, sua formação universitária é Filosofia. Adora holofotes e vida boa, mas é um corrupto comunista que anseia implantar esse sistema em nível mundial. Abram o olho para a manipulação de dados de saúde da OMS!!

Anônimo disse...

>>

Os escritórios da ONU, como FAO, OMS, UNESCO, OIT e outros são dominados pelos vermelhos.

E no papel de bobo da corte, atua o comunista português António Guterres.

<<

Anônimo disse...

16:04 a isso dá-se o nome de genocídio.

Anônimo disse...

A oms é braço da onu. Esquerda maldita

Anônimo disse...

Nao é. Pesquise !!

Anônimo disse...

VTNC CANALHA COMUNOFASCISTA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/