Brasil já tem 2.917 caos. RS tem apenas 168 e uma única morte em 30 dias.

O ministério da Saúde confirmou, há pouco, que o Brasil registra 2.915 casos de vírus chinês, com 77 mortos.

No RS, já são 168 caos.

O Estado é o que maiopr número de casos registra no Sul.

O RS continua registrando um único caso de morte, que ocorreu na quarta-feira no Hospital Moinhos de Vento, no caso uma mulher de 82 anos.

SC também tem uma morte.

São Paulo apresenta o pior cenário, conforme tabela acima. Ele é o epicentro da crise no Brasil.

15 comentários:

Renato disse...

Seria interessante saber se todos os casos notificados são importados ou comunitarios,ou seja se estas pessoas se contaminaram em viagens ao exterior ou se foi aqui. Claro ninguem quer a verdade querem é tocar o terror,vende mais jornais.Olha só a primeira morte aqui em Porto Alegre se dá em um hospital Top que não atende gente pobre,seria interessante saber se esta senhora viajou teve algum contato com quem viajou,e se ela tinha alguma comorbidade,isto é fazer ciência e jornalismo o que estamos vendo é pura manipulação dos jornalistas considerados top no Brasil,uns fazem por ideologia ou burrice e outros para não perder o emprego.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO-OABRS 16694 disse...

Tá OK.

Anônimo disse...

A maioria dos infectados em São Paulo foi um, ou teve contato com um viajante oriundo da Itália. E: Acertou quem falou: durante o Carnaval!
Poderia ter cancelado o Carnaval. Feito quarentena com quem chegava do exterior, mas....
Acharam mais fácil isolar todo mundo e agora implantar o " caça- Véio"
Vamos caçar o pobre velho que tem que comprar sopa ou remédio!

Anônimo disse...

e 60 mil mortes violentas por ano...

mas pra imprensa kanalha, isso não é pandemia de porra nenhuma...

é so o normal da vida brasileira...

Anônimo disse...

>>

Calma, Editor. É só o começo. O virus chines ainda está na fase do aquecimento.

Sofreremos exatamente a mesma coisa, ou pior, que Itália, França, Espanha, USA e etc.. Não pense que Deus é brasileiro porque isso é fake news. Ele não é.

Só não acredite no que o partido comunista chines e a TV Voz da China (Grupo Band) divulgarem. Na China devem ter morrido milhões de pessoas, mas saberemos apenas o número que a feroz ditadura daquele país quiser.

<<

Steve disse...

Políbio, vale a pena escutar o que diz o Dr. Antony Wong https://www.youtube.com/watch?v=lS4li3yc4hc

elias disse...

Perfeito. É o que penso e o que li.

Anônimo disse...

Bom lembrar que no Brasil tem 50 mil mortes anuais por violência e mais 50 mil mortes anuais por acidentes de trânsito. Nunca vi a imprensa bater em cima do ministro da justiça e da infraestrutura sobre essa situação. 30 anos. No máximo fazem uma reportagem de poucos minutos na TV e fica por isso mesmo.

São 100 mil anuais. Em 1 década chegava a 1 milhão. 30 anos foram 3 milhões. Nunca vi uma força tarefa para ao menos tentar diminuir essa situação.

A primeira vez que vi algo foi o Sergio Moro nesses 2 anos e o Tarcísio tentando concluir o maior número possível de obras inacabadas.

Só quero saber quando tudo voltar ao normal se irão pensar nessas mazelas que destroem vidas há muito tempo.

Anônimo disse...

Dória SP e Witzel RJ liberaram o Carnaval com a cobertura da Globolixo, porque iriam perder receita. Foram irresponsáveis e agora querem jogar a culpa no Presidente? Querem impôr confinamento ao povo e quebrar o país para prejudicar nosso Presidente Jair Bolsonaro? Esqueçam essa idéia, não vingará. O povo apoia o Presidente Jair Bolsonaro.

Anônimo disse...

Um país com 200 milhões de pessoas, perder 1 milhão em 1 década é apenas 1/200 do total.

Sem contar que outros milhares ou milhões nascem todo ano, renovando a sociedade.

Agora quando o problema afeta ricos e poderosos, o pânico acontece por que dessa vez o problema chegou neles também.

E quando chega nas elites, rapidinho criam uma situação onde é necessário salvar a todos.

Na época do Plano Real teve um economista comentando que o plano só funcionou por que a situação já afetava a todos, então era necessário resolver logo. Quando só afetava a classe média e os pobres, ainda dava para enrolar.

Anônimo disse...

Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito!

Anônimo disse...

Sempre tem um bode espiatorio para terceirizar a culpa devido a omissão das autoridades "responsáveis".

Depois sempre quem tem que se sacrificar é a grande massa, população.

A lista de crises onde salvam os culpados e terceirizam a culpa aos demais é enorme e antiga.

Anônimo disse...

Sempre vi notícias de mortes, especialmente na violência. Raramente vira política de estado combater esses males.

Mas quando aparece qualquer situação onde afeta os protegidos, rapidinho surgem inúmeros planos para resolver.

Ou vocês acham que os poderosos querem resolver pensando na população? Querem resolver para que eles se salvem, se a população é afetada ou não, não importa.

E mesmo que tenham ótimos resultados, também pensam que se não fizerem isso perderão suas vidas. Mesmo que não percam a vida, poderiam os empregos, funcionários, eleitores, pagadores de impostos, clientes, consumidores e qualquer seja o termo que os sustentarão ao longo da vida.

Nunca vi ninguém com alto cargo agir pensando nos outros somente. Primeiro que se pensasse assim, não estariam em alto cargo algum.

Bom samaritanos de verdade estão agindo no mundo real focando somente em agir e não ter cargos, privilégio, status quo, fama.

E os que tem tudo isso, não fazem mais do que a obrigação.

Anônimo disse...

EUA ultrapassam China em número de casos e viram novo epicentro do coronavírus:

País governado por Donald Trump já tem 81.332 casos registrados. A China foi para o segundo lugar, com 81.285 pessoas infectadas, à frente da Itália, com 80.589

26 de março de 2020

247 - Os Estados Unidos acabam de se tornar o novo epicentro da pandemia de coronavírus no mundo, ultrapassando a Itália. As informações podem ser acompanhadas neste link, em tempo real.

Com os dados atualizados nesta quinta-feira 26, o país governado por Donald Trump já tem 81.332 casos registrados. A China foi para o segundo lugar, com 81.285 pessoas infectadas, à frente da Itália, com 80.589.

No Brasil, o Ministério da Saúde divulgou que há agora 2.915 casos e 77 mortes causadas pela doença. O balanço anterior, da quarta-feira (25), apontava 20 óbitos a menos, o que representa um aumento de 19% entre quarta e quinta.

Anônimo disse...

SP tem 20% da população do Brasil, mas concentra 80% dos casos. Explica isso Dória golpista....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/