Reportagem denuncia o aumento do consumo de álcool entre adolescentes no Carnaval


Metade dos adolescentes, entre 13 e 15 anos, já consumiu álcool pelo menos uma vez. A idade média em que eles dão o primeiro gole é de apenas 12 anos e meio.

A emissora alerta que a mídia inclui conteúdo possivelmente sensível. Ao lado está o acesso à reportagem.

CLIQUE AQUI e assista na Band News via Twitter.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa atual geração no mundo inteiro não vale nada.
E a dos brasileiros valem menos ainda.
Incrível seria se houvesse diminuição de encher o rabo de pinga dessa corja.

Anônimo disse...

Os programas e novelas da rede goebbels de ilusão são os responsáveis por toda essa perversão que a juventude assimilou. Nossos adolescentes usam bebida e maconha desde os 13 aninhos. Em breve as prefeituras comunistas que ainda não foram higienizadas, vão distribuir cachaça no lugar do leite para destruir mais cedo nossas crianças.
Bolsonaro tem que colocar um fim nessa farra comunistas por aqui.

rede goebbels de ilusão está gastando os últimos pixulecos que sobraram pra detonar a imagem do Governo honesto e decente que temos. A situação na grobo tá tão ruim que colocaram a garota do tempo, a faxineira e a garota do café pra apresentar os jornais e o fantástico. A debandada na emissora mais pervertida do Brasil é maior que o êxodo dos Venezuelanos. Quem tem controle remoto, e usa, ao passar pelas outras emissoras, vai encontrar um monte de ex rede goebbels trabalhando.
Tchau irmãos mauzinhos, capachos de soros satânico.

Anônimo disse...

Depois os culpados são sempre os que assediam meninas em uber, ônibus,trem..No carnaval até o diabo vem pra avenida e tudo o que se pode imaginar de baixarias,putarias,drogas,gravidez acontece.Sem limites.Aí ninguém vai pra tv falar nada,porque tudo é permitido.Os comunicadores dos programas nem tocam no assunto,mas no caso do assédio do uber passam a semana toda enchendo o saco com o assunto.Chega a dar nojo.Só aquele assunto.Será que vão ter cenas gravadas de menores transando,se drogando na festa do povo? Claro que não.Nunca tem.Nem os pais e a televisão se importam.Só dá ibope e muito quando é dentro de um uber.

Anônimo disse...

Mas em meio a esta decadência moral e ética,qual a surpresa?
Queriam que o aumento fosse de guaraná?
Só com vodca.

Anônimo disse...

Com tanto álcool, tabaco, canabis e cocaína a derreterem seus miolos moles, dentro em breve teremos uma geração de camarões!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/