Amoedo critica Bolsonaro e internautas disparam: "Você é um bunda mole!"

João Amoedo, líder do partido Novo, foi as suas redes sociais ontem para criticar a atuação do presidente Bolsonaro no caso da jornalista da Folha, Patricia Campos. Nesta terça-feira, Bolsonaro voltou ao tema usando a palavra "furo" em duplo sentido. "Ela [Patrícia] queria um furo. Ela queria dar um furo a qualquer preço contra mim", disse aos risos.

Amoedo reagiu ontem ao escrever: "Homens públicos devem entender que os cargos que ocupam não dão o direito de falar o que querem, e sim mais responsabilidade sobre o que dizem. Hoje o presidente da República deu mais um péssimo exemplo ao desrespeitar a cidadã e jornalista."

Nas suas contas no twitter e facebook Amoedo foi defenestrado em 90% dos comentarios onde os leitores o criticaram por sua atuação inerte e, como sempre, em cima do muro.

CLIQUE na imagem acima e veja um dos milhares de comentários sobre a critica de Amoedo à Bolsonaro, o leitor sintetizou em poucas palavras o que todos pensam sobre o líder do Novo.

39 comentários:

Anônimo disse...

Perdeu a a eleição, Amoedo?
Conforme- se. 2022 tem outra.
Bolsonaro merece críticas, Não pelo que fala demais; mas sim pelo que cala e permite com relação aos usurpadores do poder como Nhonho, Batore e amigo do amigo.

Anônimo disse...

Amoedo! O Presidente só repetiu o que a própria Jornalista disse. Corretíssimo o Presidente.

Anônimo disse...

É esse tipo de reação que vai acabar com o governo Bolsonaro... infelizmente... não é possível aceitar que qualquer merda que ele fala (É fala bastante) esteja certa só porque foi ele que falou... senão estaremos criando outro "ente supremo" como o ladrão do Lula, onde o que ele fala e faz sequer é questionado por seus fanáticos... votei no Bolsonaro, mas não dei carta branca pra ele fazer o que quiser, ofender quem for e não respeitar minimamente a liturgia e postura que o cargo de Presidente da Republica requer... infelizmente algumas reformas necessárias que ele está fazendo acabam ofuscados por esse tipi de conduta infantil e não educada... bem como filho de presidente não é requisito para opinar nos rumos do Brasil... co esse tipo de atitude eles facilitam a volta dos corruptos do PT!!!!

Anônimo disse...

A midia podre, aquela que não sobrevive sem dinheiro público, faz o diabo pra atazanar o oresidente. Inventa fatos, mente, distorce, desinforma, puxa tapete, joga casca de banana, etc. Quando recebe uma paulada no meio dos cornos choram feito muleque em desmame. Aguentem babacas.

Anônimo disse...

Faço das palavras de Rafael Tavares as minhas. Se quisesse um bunda mole politicamente correto tinha votado no Amoedo. Kkkkkkk está certo o Presidente Jair Bolsonaro, para absurdos vindo de Jornalistas, a resposta deve seguir na mesma linha. Somos 210 milhões que apoiam nosso Presidente. Aliás, o primeiro que se preocupou com a família, com as crianças e com a Saúde da Mulher. Parabéns Presidente. Chega de mimimimi. Taka-lhe pau nesse carrinho “ Brasil ”.

Anônimo disse...

Ai-Ai-Ai Ui-Ui-Ui Amoedo. De politicamente correto o país está cheio. Está certo o Presidente e vamos ao que interessa. O povo cansou de só pagar a Conta de Brasília, queremos retorno dos 55% de Impostos que pagamos.

Joel Robinson disse...

Independente disso acho que o Bolsonaro esta perdendo tempo com essa midia esquerdopata. tanta coisa para resolver; problema com o INSS, aumento abusivo dos planos de saúde. Dependência da China até para fantasias de carnaval. larga de fazer mimimi com essa imprensa é vai trabalhar.

Anônimo disse...

Bolsonaro, tem que trabalhar e calar a boca.

ARS disse...

Resposta certeira do comentarista. Capitão, agora, está devolvendo as bananas para os esquerdofrênicos, que vão tendo seus ataques de pelanca. Só não pode voltar atrás como vinha fazendo antes.

Anônimo disse...

Falou em "DAR FUROS", desde que seja contra Bolsonaro, mesmo sendo mentira cabeluda, o "magnata Amoedo", dono do partido "NOVO" dá a"maior força"! O "NOVO" é novo só na idade, pois em malandragens como esta de agora é velho coleguinha de todos os partidos esquerdopatas do Foro de São Paulo, atual Grupo de Puebla, reduto da comunistalha!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Que comentário ótimo. Amoedo bunda mole e politicamente correto, vai te catar! kkkkkkkkkkkk
Esther

Anônimo disse...

Inacreditável, esse bode velho dono desse blog babando os ovos do bozo! Não respeita nem a esposa que tem!

Paulo Phill Hantra Bocamontes disse...

Os internautas têm razão, Amoedo é um bundinha, um bosta.

Anônimo disse...

Recuperem o comentário da cientista política Fernanda Bart na Rádio Bandeirantes - no programa do Milton - Bastidores do Poder, quando revela, pela primeira vez, de como funciona o NOVO e de o porquê saiu do partido.

Anônimo disse...

Esses partidos novos são o mais do mesmo.
Surgem prometendo nova política, etc... mas não passam de novos oportunistas para viverem as custas do dinheiro público do povo brasileiro, igual a todos os outros de todas as siglas partidárias.

Ariel disse...

Estamos em plena guerra psicológica! ninguém falava do lula se mijando em público e a dilma sendo carregada bêbada....Um guerreiro, tipo Bolsonaro e muitos exemplos na História, age por instinto! Ninguém votou no Bolsonaro para vê-lo acovardado diante daqueles que destruiram o país; Grandes líderes não seguem REGRAS agem por INSTINTO!

Danilo B. Vargas disse...

Diz o dito popular : "enquanto os cães ladram a caravana passa". É ou não é o caso?

Anônimo disse...

Só Agora que viu isso Amoedo? Na hora de votar nele não pensou...a culpa é sua desses 57 milhões de idiotas que votaram nele!

Anônimo disse...

Eu acho desnecessário esse tipo de comentário do Bolsonaro. Só serve de pretexto para a oposição cair matando e ele ser definido como louco, destemperado, miliciano. Precisa a ter mais comedimento sim. Pode se defender dos ataques mas com educação. Sérgio Moro é especialista em se defender com inteligência dos ataques da esquerda, para desespero deles.

Anônimo disse...

Olá Políbio Brega
Como vai o seu cu ?
Levando muita vara ?
Vc não tem vergonha em dar esse velho cu apesar sde esr um velho pé na cova ?
Tenha pena do seu cu , seja homem seu merda kkkkk

Anônimo disse...

E os ex-presidentes, Lula e Dilma, falavam como? Em que se constitui a maioria do eleitorado brasileiro?

Anônimo disse...

O @RafaelTavares, lavou minha alma. Sua resposta foi perfeita! Mas um caroneiro achando que pode lacrar criticando Bolsonaro. Não aprendeu nada com o chuchu do Alkmin.

Anônimo disse...

O Amoedo está absolutamente correto, e a crítica que faz é procedente. Votei no Bolsonaro, por representar este a chance de derrubar o PT, bem como por acreditar nos valores que defende, e nos rumos que indicava para a economia. Infelizmente porém, tem se revelado sem estatura para o cargo. Falastrão, inconveniente, usa de linguagem chula e inapropriada à um presidente da república. Inconsequente, abre frentes de conflito desnecessárias, dificultando o processo legislativo, sem o qual não prosperam as reformas. Seus apoiadores incondicionais ao não condenar estes erros, apenas se revelam baba-ovos, e tão desprovidos das qualidades que citei, tanto quanto o próprio. Infelizmente a massa dos eleitores brasileiros, é de uma ignorância atroz.

José Corrêa disse...

Esse tem a consistência da geleka!!!

aparecido disse...

È um direito da mulheres de dispor livremente de seus furos... e as mais espertas saem na frente usando seus furos para levar vantagens...as mais espertas de Brasilia usam de seus furos para extorquir os velhinhos poderosos, coisa que tem muito mais em Brasilia do que no resto do pais... e os velhinhos pegos com a boca no furo jogam a conta graúda para uma grande empresa amiga pagar...como no caso de conhecido Senador e de conhecido ex presidente...isto porque apareceram as crianças.. e a maioria dos casos de boca no furo nem sequer ficamos sabendo...só quando aparecem crianças ou cai algum avião ficamos sabendo de velhinho poderoso com boca no furo...tudo claro patrocinado por amigos que chafurdam nas benesses publicas que ganham dos velhinhos poderosos...Um bom roteirista poderia fazer um excelente filme mostrando que as mulheres espertas de Brasilia sabem usar de seus furos.. e que o lema entre elas é "MEU FURO.. MiNHA VIDA".... Credibilidade da imprensa ??? é coisa de trouxa...jornal cuja repórter usa de seus furos para obter furo não merece a menor credibilidade...é noticia fURADA...

Anônimo disse...

esse rafael tavares é dos nossos!!!!!

aparecido disse...

Desde que Cabral aqui aportou o lema sempre foi : Não existe pecado abaixo do equador.. e parece que continua assim ...Questões sexuais envolvendo repórteres gatas é muito mais frequente do que qualquer pessoa imagina...e onde tem velhinhos poderosos então .... Só ficamos sabendo quando aparece criança, alguma chifrada mais ousada ou cai alguma avioneta com a turma dentro ou alguma baixaria como é o caso atual... E as "repórteres" esportivas não ficam atrás das repórteres politicas......Uma famosa repórter de SP conseguiu abater o time inteiro do Palmeiras no fundo do corredor do onibus do clube numa volta pra casa num domingo a noite......um feito que nem mesmo o adversário do clube conseguiu fazer...

NEWTON disse...

O tal do Hans, é comprovadamente um DESQUALIFICADO, já mentiu sob juramento à Justiça do Trabalho no ano passado. Como uma jornalista QUALIFICADA, procura uma fonte notoriamente DESQUALIFICADA? Claro, se a narrativa dele alcançasse o objetivo dela, que se exploda a verdade dos fatos, não é?

Anônimo disse...

Ow cabeça de geléia, não muda de assunto o furo foi um meio de emplacar uma acusação, sabemos que se faz de idiota, um escândalo ainda mais cabeludo que o furo da jornalista, ao mesmo exposto pelo presidente enquanto a corporação mediática partidária foge do assunto se fazendo de virgem.

SCHWEIZER disse...

Idiota é tua mãe que te pariu..e jogou o feto fora e deu de mamar para a plascenta.

Anônimo disse...

Um presidente que não tem a mínima noção de civilidade. Votei nele, mas falta bom senso ao Bolsonaro e a outros integrantes do governo. Aliás não se sabe que vai ser o próximo integrante do governo a falar uma besteira. Enquanto isso, as coisas importantes do país passam a margem da discussão. Fica nessa baboseira de Bolsonaro versus imprensa, Bolsonaro versus governadores e por aí vai. O pessoal não entende que ele prejudica o Brasil ao falar cada vez mais besteira. Daqui a pouco o real cai ainda mais em relação ao dólar, pois é a moeda que está mais perdendo valor. O dólar com Bolsonaro era para estar em R$ 3,50 está mais perto de R$ 5,00, e um dos motivos é essa falta de tato do governo.

Anônimo disse...

Chulao é o ruim falsao,o depoente disse na cara dele que ele praticou o que está acusando, chula é esta cpmi e você troxa está pagando por isso

Anônimo disse...

Mais cabeluda é a vigarice de quem ignora que o poste foi condenado por praticar o que a quadrilha acusa, o depoente disse na cara do dirigente do partido que ele mesmo participou, troxa,vigarista

Anônimo disse...

A corporação partidárias midiática covarde está escondendo, qual foi o valor do furo? O furo foi uma furada? O furo foi grátis?o hifen entrou e saiu mas o furo não aconteceu?? O hífen não entrou por que o furo foi negado e por que mesmo assim o furo aconteceu? o furo aconteceu por que o furo não aconteceu?

Anônimo disse...

O furo aconteceu por que o furo não aconteceu? O furo foi oferecido em troca do que? O furo foi oferecido é logo rejeitado por retaliação o furo aconteceu por falta de paixão?

Anônimo disse...

Amoeba, seu geleião, o muro é da vovó zilda sauro, desce daí. seu sonso! O furo é só a metade do assunto, seu melancia! fala, fala,fala e não fala nada

Anônimo disse...

Mentira, você não votou em Bolsonaro coisa nenhuma!

Anônimo disse...

Eu acho assertivo e necessário, o presidente sabe o que dizer. A folha foi denunciada em 2018 e os educados nada disseram.

Anônimo disse...

Você é muito burro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/