Cid Gomes ataca PMs com retroescavadeira e é baleado no Ceará

O ex-governador do Ceará Cid Gomes (PDT) foi atingido por um tiro, possivelmente de bala de borracha, ao tentar interferir em um protesto de PMs amotinados em Sobral (CE), a 230 km de Fortaleza.

A assessoria de comunicação do político confirmou que ele foi levado ao Hospital do Coração da cidade, mas não informou seu estado de saúde. Em imagens publicadas na internet (imagem em destaque), é possível ver o senador com um sangramento na cabeça, mas consciente.
CLIQUE para ver o video acima em que o senador dirige uma retroescavadeira e tenta forçar a entrada em um quartel onde PMs estão amotinados desde aúltima terça feira. Quando a cerca é derrubada, os policiais respondem com tiros que parecem ser de balas de borracha. Os disparos destroçam as vidraças do veículo e Gomes fica ferido.

42 comentários:

Anônimo disse...

E ainda dizem que a família Bolsonaro é que é louca...Esses Gomes estão a anos luz na loucura.

aparecido disse...

O coroné é valente...fazendo graça para o povo e tomou...o caos toma conta da nação....

Anônimo disse...

Consciente? Então, está comprovado que ele bateu a cabeça!

Anônimo disse...

Enquanto esses esquerdistas não provocarem uma guerra civil aqui no Brasil eles não vão parar de fazer o povo de idiota. Por que eles estão amotinados?

Alberto disse...

Se não derem um freio nessas chinelagens estaremos ferrados!

ZAPELINO B disse...

Faltou pouco, 05 cm mais pra baixo e "tava pialada a coruja"! Pena que o Cirão Louco não estivesse junto na retroescavadeira, que aí tinha levado chumbo também!!!

Anônimo disse...

O cara joga uma retroescavadeira com pá levantada sobre os familiares dos militares, inclusive mulheres e, queria o que ? Só porque são de Sobral acham que são os donos da cidade ?

Anônimo disse...

Esse projeto mal feito de coronel saiu no lucro. Ideia de Jerico. Típico dessa fsmilia de malucos.

Anônimo disse...


Quem chamou ele lá ??

Foi patrolado !!

🤣

Anônimo disse...

Canalha pensando que vai passar com trator encima de cidadão armado leva chumbo, toma vagabundo

Anônimo disse...

Sinhozinho acha que pode tudo na Casa Grande mas de vez em quando a zenzala dá o troco.

Anônimo disse...

Comportamento de velho Coroné...
Sinhozinho acha que pode tudo na Casa Grande mas de vez em quando a zenzala dá o troco.

Anônimo disse...

Este senador vagabundo do PDT linha auxiliar do PT devia ser expulso do Senado por atentar contra uma força pública. Outro vagabundo é seu irmão alcoólatra Ciro.

Anônimo disse...

Te cuida... Aqui neste blog tem milhares de leitores que apoiam e são fãs dele. Viviam repetindo uma frase dele sobre o lula ("Lula tá preso...)

Anônimo disse...

Linha auxiliar... procura saber o que ele falou sobre o Lula...

Anônimo disse...

PDT, dos Gomes,filiado ao Foro de São que foi inventado pelo PCC, Partido Comunista Cubano, para capturar dinheiro dos trabalhadores da America Latrina ,Grande Pátria.Bolsonaro foi a pedra mo caminho dessa Esquerdalha.Venezuelanos caiu no conto do vigário e agora perderam o país para os Cubanos e Russos.

Anônimo disse...

Bala de borracha, diz a lenda que vampiros são abatidos com balas de prata, mas o episódio foi benéfico, quem sabe o presidente passe o carnaval tranquilo, Cid deu a mídia carniceira uma semana inteira de assunto.

Anônimo disse...

Invadir o local com uma retroescavadeira, podendo atropelar e matar as pessoas. Muito insano esse cangacid. Causou um caos.

Anônimo disse...

Mais um se achando, deve ser enquadrado por massacre em massa, não nega sua origem esquerdista, só faltam as valas rasas.

Anônimo disse...

Como sempre reportagem pela metade...como consegue?

https://www.youtube.com/watch?v=uykHAgQibEw

Anônimo disse...

Não se vê quem atirou; mas com certeza, o fez em legítima defesa de terceiros.
O "senador" estava tentando atropelar pessoas que não estavam agredindo ninguém. Estavam protestando, gritando, manifestando (não sei se o motivo do protesto é ou não justo).
De repente, o vergonhoso parlamentar, armado de um trator, arremete contra a multidão buscando matar, por atropelamento/ esmagamento, quantas vítimas conseguisse.
Foi obstado em seu intento, pelo tiro.

Anônimo disse...

Essas maluquices dos petralhas e seus asseclas vão garantir a vitoria do Bolso no primeiro turno

José Corrêa disse...

Elle estava "se achando" e acabou achado!!!

Esse e um dos membros da coronelagem nordestina eskerdeba!!!

Anônimo disse...


Não era de "bala" de borracha.
Foi chumbo grosso mesmo e em
Legítima Defesa, pois o agente político avançou deliberadamente contra os familiares dos PMs.
E acreditem, saiu barato a presepada do incompetente e inútil político.

Anônimo disse...

Esses nordestinos cabeças chatas do Ceará não tem nada de besta não, são capazes de tudo, ou seja, se sem forçar e com uma facada um mês antes das eleições Bolsonaro ainda assim conseguiu se eleger Presidente, imagina se se forçar então e com dois tiros 2 anos e oito meses antes eleições de 2022 !

Unknown disse...

Agora, 22h35, nenhuma noticia dos feridos pelo gesto terrorista do Coroné, só falam do coitadinho ferido. RIP jornalismo.

Anônimo disse...

Tava com uma overdose de mortadela cubana.

Anônimo disse...

"Moro envia PF e PRF para Sobral, para garantir a segurança do senador Cid Gomes"
--- O cara faz merda lá e o governo federal ainda tem proteger. Ora, o "coroné" e seus malucos que se virem. Que droga !!!

Anônimo disse...

A mídia petista se aproveita da afoiteza do senador baleado e não perde tempo em espalhar que "após senador baleado Moro envia tropas para o Ceará", ou seja, praticamente só falta dizer que a culpa é do Bolsonaro e do Moro, por não terem previsto que um senador ia dar 5 minutos para a greve acabar e, esgotado esse tempo, como um super-herói ia o mesmo montar numa retroescavadeira e, mostrando toda a sua habilidade no manuseio do equipamento, se dirigir célere e tresloucadamente para cima dos familiares dos grevistas, justo um bando de mulheres que à frente deles estavam, portanto !

jotace2011 disse...

Por mais tresloucada a atitude do Cid Gomes, só há uma coisa a fazer: inquérito e demissão sumária dos envolvidos, a bem do serviço público. É inadmissível o vandalismo e o comportamento como amotinados de integrantes da segurança pública. Isto precisa ser cortado pela raiz.

Anônimo disse...

o cara é completamente pinel!!!!

deveria ser interditado por incapacidade mental...

e isso é um senador....

Anônimo disse...

O Cid Gomes teve até muita sorte pois quem atirou mirou exatamente para a região do coração mas, propositalmente, à direita do mesmo, como muito bem assim constata os dois tiros espaçados de não mais que 5 cm um do outro, ou seja, coisa de perito e exímio atirador e, assim, mostrou que, se o quisesse, poderia ter-lhe facilmente acertado a cabeça, ou seja, queria apenas dar-lhe uma lição, assustá-lo, para nunca mais querer empurrar pessoas com um trator ! Já imaginaram o escarcéu que seria se fosse o Bolsonaro ou algum dos seus filhos a montar num trator e com ele avançar sobre uma multidão e, com o agravante de as mulheres estarem à frente ? Já imaginaram ? E se fosse o Lula, que esculhambou com as mulheres ao dizer que só gosta das que tem o grelo duro e todo mundo achou foi graça, principalmente as de sovaco cabeludo, pernas cabeludas e até bigode, sem falar, claro, na perereca ? Do jeito que este país está, com tudo sendo enaltecido ao contrário, tendo ainda um Nhonho e um Batoré para mais complicar, se arreganhar para os petistas e então atiçar, até mesmo o comunista Gabriel Garcia Marquez perdeu em concepção até quando imaginou e escreveu o seu Cem Anos de Solidão !

aparecido disse...

Coroné valentão... acaba levando tiro no focinho...tudo pra impressionar eleitor....acabou levando a crise pra Brasilia...

Anônimo disse...

Que chinelagem. Um Senador da República pegar um trator e ir pra cima de um quartel. Me lembra Chaves na Venezuela em 1990 invadindo o congresso com um tanque... Tem que dissolver Senado, Câmara e STF e começar tudo de novo.

Anônimo disse...

Imaginem se fosse JB com uma retroescavadeira a invadir recinto invadido pelo MST ou FUP?

CARLOS BONASSER disse...

DEU SORTE ESSE ABESTADO...FOI PARADO A TEMPO...SE CONTINUASSE IRIA ASSASSINAR NO MINIMO UMA MEIA DUZIA DE PESSOAS...UM VERME AJUMENTADO SEM AUTORIDADE E SEM LEGITIMIDADE PARA TAL AÇÃO...UM ASSASSINO...

Anônimo disse...

Dá para enquadrar o Cid Gomes como tentativa de homicídio, afinal está licenciado do senado e pode pegar cana.

Anônimo disse...



ISTO É APENAS O COMEÇO DO Q TÁ PRA VIR.

ATENÇÃO P.CIVIS, NÃO PODEMOS DEIXAR PASSAR EM BRANCO MAIS UM ANO SEM QQ. REPOSIÇÃO. IPE AUMENTA CONSULTAS MÉDICAS, TUDO SUBINDO, E MESMO QQ MERRECA NÃO NOS RECUPERA UM ANO E QUATRO MÊSES SEM UM CENTAVO.
COM A PALAVRO O SR. VICE GOVERNADOR Q, VERBALMENTE OLHO NO OLHO PROMETEU RECUPERAR A NOSSA DEFASAGEM SALARIAL.
NAÕ VOTEI NELES POIS SABIA Q SERIA PIOR A SITUAÇÃO EM CIMA DO FUNCIONALÍSMO PÚBLICO. MAS A BRIGADA LEVOU, NADA CONTRA, POIS SÃO TB O PARACHOQUE DA SOCIEDADE.
NÃO PODEMOS DEIXAR ISTO PASSAR SEM REAGIR.

Anônimo disse...

Tinha de ser do PDT, esquerdopata metido a coroné de terceira, levou na testa pra aprender a respeitar familiares. Cid cometeu pelo menos dois crimes: destruição de patrimônio público e tentativa de homicídio, deve ser indiciado.

Gasparzinho disse...

Não morreu???? Ki dó!

Anônimo disse...

Um surto de Coroné-vírus atacou a família Gomes (se correr o Cid pega, se ficar o Ciro Gomes...), mostrando a realidade em que vive submetida a sofrida população cearense. Como se já não bastasse a seca, temos a inclemência dos Coronéis, raposas políticas matreiras, sanguinárias e cruéis de ontem e de hoje.
E a esquerda, nesse episódio, mais uma vez mostra a sua canalhice.

H. Romeu Pinto disse...

A pergunta que fica: o Topo Gigio Cearense teria habilitação para operar uma retroescavadeira?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/