Carnaval de Rua 2020 divulga programação oficial em Porto Alegre



O Carnaval de Rua de Porto Alegre teve a sua programação oficial divulgada nesta quarta-feira. A festa começa neste final de semana na Praça Garibaldi, que receberá todos os desfiles dos blocos, que seguirá o percurso traçado para a região até a avenida Aureliano de Figueiredo Pinto.

Os desfiles continuam nos dias 29 de fevereiro e 1º de março, e também no final de semana dos dias 7 e 8 de março. Nos dois últimos dias, os desfiles serão realizados na Usina do Gasômetro.

A programação tem início neste sábado, a partir das 14h, com os desfiles dos blocos Panela do Samba, Bloco do Bartira e Bloco Bah Guri, e segue até as 21h, atendendo à recomendação do Ministério Público (MP).

Um comentário:

Anônimo disse...

Carnaval em Porto Alegre?!?

Não me façam rir, pois o que há, então, é um bando de desajeitados - corcoveando e se sacolejando - sob o apelido de "escola de samba" (KKKKKKKKKKK!!!) quando, na realidade, são "REFORMATÓRIOS DE SAMBA".

E, o pior, é que ainda querem que a Prefeitura ajude a pagar (quando não exigem que ela pague sozinha!!!) para esses palhaços - que nem para um circo mambembe servem!!! - se mostrarem para a parentalha e amigos, que, ainda pagam (tem bobo e idiota prá tudo!!!) por isso!!!

E o que sobra é uma montanha de lixo e outras imundícies que os "educados" e "civilizados" espectadores espalham por tudo quanto é canto.

Pobres do garis!!!

Sem contar que, daqui a 9 meses, o número de nascituros - que, normalmente, nunca vão saber se são ou não filhos/filhas de quem, pois as futuras mamães estarão bêbadas ou chapadas, no ato da concepção - vai ser recorde.

E DSTs - mais AIDS (a mais terrível e mortal de todas) vão, também, fazer parte do pacote momesco.

"Vou f_d_r-te agora;
não me leve a mal.
Hoje é carnaval!!!"

Será o hit do momento.

Eh ... e chamam isso de carnaval.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Me poupem!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/