Eduardo Bolsonaro ataca Gleisi e Luciana Genro: ‘Raspem o sovaco’

O deputado federal Eduardo Bolsonaro usou a tribuna da Câmara dos Deputados para atacar deputadas de esquerda que se manifestavam contra a declaração ofensiva do presidente Jair Bolsonaro sobre uma repórter do jornal Folha de S.Paulo.

O filho de Bolsonaro chamou as parlamentares de “corja” e completou: “Podem gritar à vontade, só raspa o sovaco, porque senão dá um mau cheiro do caramba”. 

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais do deputado e a hashtag #RaspemOSovaco ocupa o primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil na manhã desta quarta-feira. No post, Eduardo chama das deputadas de esquerda de “feminazis”.

38 comentários:

Anônimo disse...

Isso não é ataque. Isso é descer ao mesmo nível delas. Mau exemplo do menino mimado que se pretendia embaixador

Anônimo disse...

O pior é que tem gente que acha isto bonito. A familia toda carece de educação. Tomara que seu governo dê certo, e que a ala responsável consiga produzir os resultados que o país necessita. Hoje já não tenho dúvidas em rotular Bolsonaro como um mal necessário, cujo baixo nível de educação se comunica bem com o baixo nível de nosso eleitorado. Como lenitivo à minha decepção, me consolo imaginando que para defenestrar a esquerda, cujo nível é igual ou pior, somente lutando no mesmo diapasão, e com as mesmas armas.

Cris disse...

Por favor promovam com urgência seminários com a "Tia Célia Ribeiro" no Congresso...
E para ninguém se sentir excluido , convençam a "titia" a ministrar um curso rápido para o executivo...
O Brasil agradece...
Existem pais educando seus filhos e tentando ensinar-lhes civilidade...
Com estes péssimos exemplos... fica difícil ...

CAP CAVERNA disse...

Essas esquerdistas anormais, dizem o que querem, ofendem, agridem e não querem resposta? Quem diz o que quer, ouve o que não quer, cambada de grelo duro do Luladrão.

Anônimo disse...

Fácil é de se entender o motivo da ânsia de todos em querer ir sempre de encontro à família Bolsonaro, tudo por somente os mesmos só falarem a verdade, justamente aquilo que todos gostariam de falar e falariam se tivessem alguma vez e oportunidade e, daí, surge logo um dos motivos principais para explicar, entre as pessoas honestas, o crescente e cada vez maior aumento dos Bolsonaros e, em sendo assim, com relação às desonestas, que continuem a baixar-lhe o pau e a os cobrir de mentiras, contribuindo assim, por demais, com aquela verdade do "falem bem ou mal mas, falem de mim" ! Claro que é nojento uma mulher com um sovaco cabeludo, coisa só permitida aos machos, da mesma forma que mulher com perna cabeluda ou, até, como a Dilma, com tênue e cultivado bigode ! Por outro lado, com relação à jornalista Patrícia Mello, onde se encontra qualquer segundas intenções quando o Presidente Bolsonaro afirmou que ela "queria dar o furo a qualquer preço", apenas se referindo que a mesma lutava bravamente para ser primeira e única dar a notícia, ou seja, a maldade está, somente, na cabeça de pessoas como o Maia, Alcolumbre e outros tipos de pessoas, tais como petistas e comunistas do PSOL, PT, PSB, PTB, PCdoB, REDE e outras tralhas que parecem lucrar de só viver pensando "naquilo" ! Como fica então a situação daquela música que diz “ela deu o rádio e não me disse nada !”. Ora, bando de cretinos e canalhas, vão trabalhar que é melhor, os 15 anos em que viveram coçando o saco no período do PT do Lula e da Dilma felizmente terminaram e não vão voltar jamais e, por isso, não vai adiantar ficarem lutando para que voltem, senhores jornalistas vendidos e participantes das mídias do tipo CBN, Globo, VEJA, Jovem PAN, BAND, FOLHA e outras tralhas comunistas mais !

Anônimo disse...

Anônimo 17:01, ao mesmo nivel delas??? Eduardo deu foi um conselho de higiene, de saúde, de utilidade publica, até para melhorar as relações pessoais das relapsas ou porquinhas criaturas! Ou você, anônimo, tem alguma tara por asa extrato de urubú, proveniente de suvaco cabeludo?

Anônimo disse...

Lá em cubalibre e coreiadunorte, também, deixam o sovaco crescer, mas é porque ninguém tem dinheiro pra comprar aparelho de barbear. As debilóides esquerdistas copiam as mulheres desses países pensando que é moda entre os comedores de criancinhas.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Alguém teria de se contrapor ao monopólio de comunicação da esquerda que pode tudo e os contrários não podem nada. O Eduardo teve a coragem de se contrapor, com sucesso, falando tudo que era preciso e acabando c/ a alegria dos comunistas e seu monopólio da palavra. E depois, nás é que somos fascistas.
Esther

Sylvio disse...

Um cavalheiro !!!!

Luiz Vargas disse...

O discurso do Deputado magoou o anônimo das 17h01min.
Queria um discurso leve com luvas de pelica?

A PeTralhada só sente o tranco quando descemos ao mesmo nível dela. Isto é fato!
Se não fizermos isto eles se acham dos donos do raio e do trovão.
Agora o termo da moda entre a PeTralhada são: insulto e insultou. Bem sabemos como batem em termos até virarem chavões. Faz ParTe do método e da estratégia destes celerados este tipo de ardil.
Parabéns ao Deputado pelo discurso contundente, com palavras que estavam entaladas na garganta dos brasileiros que enxergam um palmo a frente do nariz.

Anônimo disse...

Conceitos estranhos. Homem que raspa os pelos é viado. Mulher que não raspa é relaxada, porca, não tem higiene, fede. Vai entender.

mortes as vadias petistas disse...


Estas duas vadias e canalhas esquerdopatas nem deveriam merecer qualquer post do rapaz, pois não passam de excremento humano da pior espécie. São sujas, covardes, vadias , prostitutas e ordinárias que defendem só o seu, não se importam com os outros e gostam de mamar a pica do presidiário lula.

Anônimo disse...

Se esta da foto está com o sovaco deste jeito, imagina a caranguejeira!!!

Anônimo disse...

Que família podre essa, do pai aos filhos!

Anônimo disse...

"COM BAGACEIROS SE TEM DE SER MUITO MAIS BAGACEIRO, PORQUE É A ÚNICA LINGUAGEM QUE ELES ENTENDEM E RESPEITAM!!!"

Conselho de um tio meu, já falecido, que era PhD em todas as áreas das universidades da vida.

Pois, os/as da canhota podem fazer e dizer o que bem entendem - mas os/as demais não.

É o mantra deles/delas.

Se acontecer, o que eles/elas estão fazendo e dizendo, há muitíssimo tempo, isto é, de os adversários, cansados disso, usarem do mesmo recurso, aí:

MIMIMIS E CHORORORÓS MIL.

VÃO SE CATAR, CAMBADA DE VIRA-LATAS INÚTEIS, LADRÕES E CRIMINOSOS CANHOTAS!!!

ou, vão fazer o que vocês fazem de melhor:

VÃO LAMBER O SACO, BABAR OS OVOS E CHEIRAR OS PEIDOS DO CARNIÇA BEBUM!!!

Anônimo disse...

DEPUTADO CANALHA FILHO DE UM PATIFE> MITO

Anônimo disse...

O problema não é o sovaco. O problema é a falta de beleza mesmo.

Eduardo disse...

Vc se refere aos luladroes..e filhos milionarios?

SCHWEIZER disse...

Descendo no teu nivel....Vai toma no cú!!

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Um típico idiota de DIREITA. Semi analfabeto.

Anônimo disse...

Sugiro depilacao com cera, para as de grelo mais duro, tipo marias ossarios e katiorras abreus, ja que sao "machonas" para aguentar.
Às mais fru-frus, tipo jeanes williesas e marcelas frouxas, sugiro depilação a laser. Alem de indolor é bem C.A.R.A, e tem que repetir várias
Vezes ( e tem cada bofe depilador que é tudo). Com a grana capeada dos cofres públicos da para fazer várias sessões!

Anônimo disse...

Se o sovaco está cabeludo assim, imagina então as pernas e o chibiu ou perereca ! Dá até para imaginar o resto ! Vôte !

José Corrêa disse...

O Anônimo PTba das 20:10 revelando "Que família podre essa, do pai aos filhos" que elle tem!!!

Anônimo disse...

O MALVADÃO INTOLERANTE QUE RESTAUROU O PAÍS ARRASADO PELOS TOLERANTES BONZINHOS.

Anônimo disse...

E isso é debate político? Isso é decoro? Isso é educação? Isso é vocabulário de um parlamentar? E depois tem trouxa que não sabe o porquê de o Brasil estar nessa naba!

Anônimo disse...

Vergonha desse vocabulário e comportamento de botequim de quinta categoria! Nem em puteiro encontramos nível tão baixo... Lamentável!

Anônimo disse...

Esse mafiedo do Bolsonaro é do mesmo nível do mafiedo do PT e seus satélites. Se equivalem... São siameses. São iguais, mas com o sinal trocado!

Anônimo disse...

É... Olho por olho, dente por dente, todos acabarão cegos e desdentados!

Anônimo disse...

Para essa gentalha, seja de que matiz for, se o cachorro lhe morder, morda-o com mais força ainda... Vai entender essa cambada de malucos!?

Anônimo disse...

😂😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

com todo o respeito ao leitor que comentou sobre a "nojeira" do sovaco cabeludo. homem que é homem, meu nobre pudico enojado, não liga para essas coisas. tanto faz se o sovaco é cabeludo, ou "lá embaixo" as coisas estão descontroladas à moda Claudia Ohana. apenas detalhes anatômicos impostos pela sociedade. Se fosse convencionado que TODOS os homens precisam depilar, porque isso seria uma "regra subjetiva" que já teríamos encontrado desde o instante em que abrimos os olhos no nascimento, esse mundo que herdamos e não foi feito por nós, mas "precisamos obedecer", é possível que o amigo viesse aqui para reclamar do contrário. Se tivéssemos vagina e seios, útero, talvez pudéssemos comentar com maior propriedade.

Anônimo disse...

Tchau cabeludas!!!!

jose alberto disse...

alô Políbio Brega
Gostaríamos de saber se o Sr raspa os pêlos do cu quando leva Pica no rabo! Indicam as boas práticas que se deve fszê-lo para eliminar possíveis infecções !! Consulte o Dr Bolsonavirus sobre isso!!! Continue dando seu cu mas tome cuidado com os pêlos kkkkkk

Sargento Stédile disse...

O matungo Jose Alberto, 06:33, domina o conhecimento sobre "as boas práticas" para se proteger de infecções na rosca.
Vá lamber as bolas do larápio Lula, ordinário !!!!!!!!

Anônimo disse...

ISSO SÓ PROVA QUE ESTAMOS NAS NEOCAVERNAS... PUTZ!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dudu o meigo disse...

Grande sacada! Agora sei que além de ter o grelo duro, essas vadias comunas não depilam...

Anônimo disse...



KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!

Imagina essas madames sovaquentas de regata num buffet !!!!!

Troço mais nojento aqueles fios do sovaco pra fora do braço, em cima do pur~e e do feijão.....!!!










Anônimo disse...

Na Coréia do Norte, ninguém discorda de ninguém, um silêncio sepulcral.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/