Presidente do Legislativo em Porto Alegre diz que a Câmara tem o paradigma de não atuar em ano eleitoral

“A Capital viverá um ano desafiador em sua cena política”. A previsão é do atual presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre. 

O veterano Reginaldo Pujol sempre transitou bem entre seus pares e sabe que as eleições e os projetos importantes que tramitam esse ano formam um caldo apimentado, potencialmente tóxico. “Queremos a quebra do paradigma, de que a Câmara não atua em ano eleitoral”, afirmou o decano. 

Ele garantiu que a Mesa Diretora está preparada para deliberar sobre projetos e os vereadores têm cooperado com a análise das iniciativas do prefeito.

Pujol, o político do DEM, esteve reunido recentemente com o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Rui Irigaray do PSL, para tratativas sobre o pleito de outubro. Parece que haverá uma debandada “pesselista” para o partido de Onyx Lorenzoni e Pujol. O secretário diz que não vai ainda, por questões legais, mas já está com um pé na cidadela democrata e deve ingressar de corpo inteiro quando estiver desimpedido.

4 comentários:

Luiz Vargas disse...

Resumindo o discurso do presidente da câmara:
Se o Napoleão Júnior se di$pu$er a dar uma "azeitada" na ba$e aliada/alugada poderá ter seu pacote de maldades aprovado.

Anônimo disse...


Se um político de 80 anos com uns 6 a 7 legislaturas diz que vai começar a romper paradigmas depois de mais de 20 anos na política..



É claro que eu acredito...

Anônimo disse...

pujol vai quebrar paradigmas então. e não fez isso antes?

Anônimo disse...

Tudo bem. A gente paga a conta, inclusive dos 25 assessores de cada vereador.

Que merda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/