Sem Bolsonaro, Aliança realiza evento em Porto Alegre

Centenas de pessoas apoiadores da formação do Aliança pelo Brasil reuniram-se neste sábado em Porto Alegre.O programa do dia foi o debate sobre questões relacionadas às eleições municipais e ao processo de formação da nova sigla idealizada pelo presidente Jair Bolsonaro. 

A atividade ocorreu na Assembleia Legislativa sem a presença do presidente Jair Bolsonaro (a programação chegou a anunciar intervenção via web, mas isto não aconteceu) mas contou com a presença de poucas lideranças políticas nacionais, em parte ainda ligadas ao PSL, partido do qual o presidente desligou-se após uma série de desentendimentos com dirigentes nacionais cujos posicionamentos distanciaram-se ao longo do primeiro ano de exercício do governo.

"Sábado de sol, praia lotada, verão, Gre-Nal acontecendo e nós aqui reunidos de forma voluntária, cada um com sua contribuição espontânea, utilizando os próprios recursos para chegarmos ao nosso maior objetivo que é fundar este novo partido, livre das influências e dos interesses que não representam a mudança que a eleição do presidente Bolsonaro passou a proporcionar ao Brasil. Então, vamos seguir em frente. Quem vai concorrer deve fazer isso por um partido identificado com as nossas bandeiras e, depois, todos serão bem vindos no Aliança", discursou o deputado federal Bibo Nunes (PSL), que atuou como um organizadores da atividade na Capital.

6 comentários:

Anônimo disse...

Este canalha tinha a obrigação de estar no RS.

Ele já abriu mão da Festa da Uva de Caxias em 2019, da Expointer em 2019 e agora isso.
Se ele viesse pelo menos algumas vezes, tecesse alguns elogios ao povo gaúcho, aí ele conquistaria ainda mais adeptos.

Anônimo disse...

Ora, como é que o Bolsonaro deixaria de assistir um jogo de futebol para vir ao RS?

Anônimo disse...

Centenas de idiotas

Anônimo disse...

Quem é trouxa de entrar em mais essa furada? Devemos apoiar a extinção de partidos sanguessugas políticos e não a criação de mais uma m3rd4 dessas!

Anônimo disse...

Anônimo das 19:26> Porque ele é presidente, eleito por todos nós e pago com nossos impostos. Coisas supérfluas como futebol ou viagem de lazer ficam para segundo plano.

Anônimo disse...

O RS já foi um dos principais estados do Brasil.
Agora o RS é reduto da petesada, por isso o estado se arrasta há anos ficando para trás dos outros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/