O contratante, a prostituta e a jornalista da Folha, segundo o canal Hipócritas

Os líderes partidários e parlamentares lulopetistas, além dos seus aliados políticos fisiológicos e os indivíduos alinhados da mídia amestrada, tentam desconstruir as denúncias feitas por Hans River na CPMI das Fake News, centrando fogo na revelação que ele fez sobre assedio sexual que sofreu por parte das repórter Patrícia Campos Mello, Folha de S. Paulo. Acontece que esta nem foi a parte mais relevante do depoimento de Hans, mas o desmentido sobre as denúncias feitas pela repórter da Folha, segundo as quais Bolsonaro, na campanha eleitoral, teria congtratado a Yokows, empresa onde trabalhou o depoente, tudo com o objetivo de disparar fake news aos milhões. Hans deixou claro que foi Haddad aquem contratou a Yokows, que, aliás, queimou os arquivos. O Eixo do Mal, como seu representante Rodrigo Maia, querem penalizar o funcionário da Yokows, mas o caso pode ser tirado a limpo através de uma simples acareação entre ele e Patrícia, coisa que ninguém pediu - e nem quer. Nas redes sociais, o grotesco episódio ganhou versões de todo gênero e a mais cáustica delas é o vídeo a seguir, do canal Hipócritas, envolvendo a repórtger e principalmente seu jornal, a Folha de S. Paulo.

 

37 comentários:

Cris disse...

Que saudades do tempo em que eram os homens que passavam cantadas nas mulheres...
Mais saudades ainda de um tempo em que um homem que por acaso sentisse que uma cidadã estava interessada e se ele por acaso não estivesse ,desatada a falar de futebol e não parava mais até sair da saia justa...
Vi a fotografia do tal "Antônio Banderas"...e sinceramente acho mais plausível ela ter falado a noite inteira sobre a razão da reportagem e sobre o rompimento recente com seu ex-amor do que ter cantado aquele " charme em pessoa"...

Anônimo disse...

A Fossa de São Paulo foi puteada por uma prostituta, que para não perder a viagem definiu que o STF é da mesma laia da Folha. Os o STF tem que aproveitar bem o tempo que lhes resta de STF, porque quando de lá sairem por bem ou por mal, seus dias acabaram, e não vai ser spa presidio, vai ser cana normal!

aparecido disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a falta de tetas deixa o pessoal enlouquecido...o paraiso socialista acabou e eles se desesperam em saber que terão que trabalhar todos os dias..como os demais brasileiros...

Anônimo disse...

Esse canal criminoso e qquer site ou página que reproduzi-lo (como agora esse) já está sendo devidamente processado na cidade de São Paulo. Vão gastar c advogados e passagens aéreas.

Anônimo disse...

Uál, djóvenn, a censura acabou, lembra? Ah, não, tinha esquecido do STF..

Anônimo disse...

Vai te aposentar o velho louco! Que blogueiro imbecil!

Anônimo disse...

Ui, acabou o horário de verão, acertem seus relógios.

Anônimo disse...

O nível do blog está ladeira abaixo.

Anônimo disse...

Mais um processo pra conta do editor.

Anônimo disse...

Poooorrra !!! Oloooko, meu !!

Anônimo disse...

Vão perder até as calças no processo. E esse blog aqui que se cuide. A mera reprodução desse vídeo imundo pode muito bem ser tipificada como calúnia, injúria e difamação.

Anônimo disse...

Do PT se pode esperar tudo, até jornalista petista se amancebar com Ministro petista só para dar a entender que seus furos eram os melhores !

Anônimo disse...

Apareceu um cafetão de jornalista falando em processo contra quem passar e reproduzir este excelente video. Provavelmente eh um proxeneta de repórteres da Foia.

Anônimo disse...

.




¨¨Esse canal criminoso e qquer site ou página que reproduzi-lo (como agora esse) já está sendo devidamente processado na cidade de São Paulo. Vão gastar c advogados e passagens aéreas.¨¨


OOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!
CHORA, ESQUERDALHA!!!




.

Carlos Flávio disse...

O pessoal do Canal Hipócritas é muito bom.
O lamentável no episódio do depoimento do Sr. Hans River é a ausência de jornalistas e colunistas sérios investigarem e cobrarem os PTistas quanto às denúncias dos disparos durante a campanha. Haddad foi condenado.
Grave também o tratamento dispensado pelo Rui Falcão ao depoente que ele mesmo chamou.
A esquerda é a farsa em essência.

aparecido disse...

Admiro o ardor revolucionario das repórteres...fazem de tudo com seus tres furos para arrumar um furo pra seu jornal...tudo pela revolução...e lembrem-se como disse ZD : os fins justificam os meios. !!!!!!

Anônimo disse...

Ofender a fé de milhões de católicos pode ,tirar sarro de uma imprensa esquerdista não pode??????? BRASIL PAÍS DE HIPÓCRITAS!!!!!!!!

Anônimo disse...

Lembrei daquele caso, delatado pelo réuNão Canalheirus, sobre uma jornalista que saiu com o geddel, aquele dos 51 milhões, que parece que também era da foice de SP. O geddel até fez um implante peniano para se enquadrar nas exigências da jornalista. Como era mesmo o nome da jornalista?

Anônimo disse...

Prostituta tem muito mais credibilidade do que jornalista da foice de sp. Até os travecos se sentiriam ofendidos se fossem confundidos com jornalista da foice.

Ultra 8 disse...

Enquanto os factóides são criados, o Brasil afunda...

Bolsonaro, Fabiano fdp!

Anônimo disse...

A que nível chegou a Folha de São Paulo...

Anônimo disse...

IP identificado 4329890989

Anônimo disse...

.



PELO VISTO TEM VAGABUNDO A MANDO DA FOLHA AMEAÇANDO COM PROCESSINHOS AQUI!!



.

Anônimo disse...

.



PELO VISTO TEM VAGABUNDO A MANDO DA FOLHA AMEAÇANDO COM PROCESSINHOS AQUI!!



.

Anônimo disse...

.


Ultra 8 = NAZISTA ANTI-SEMITA VAGABUNDO


.

Anônimo disse...

https://istoe.com.br/entenda-a-polemica-envolvendo-o-senador-renan-calheiros-e-a-jornalista-dora-kramer/


Após a eleição para a presidência do Senado, vencida por Davi Alcolumbre (DEM-AP), no último sábado, a jornalista Dora Kramer fez uma coluna sobre o senador Renan Calheiros (MDB-AL) dizendo que ele foi “derrotado pela própria arrogância” e que foi vítima por manobras que ele mesmo já tinha aplicado quando estava no poder “e que dessa vez foram adotadas contra ele”.

Renan Calheiros respondeu à jornalista com uma mensagem no Twitter dizendo que fugiu do assédio dela e encorajou outros parlamentares a namorá-la. Entre os políticos citados estão o ex-ministro Geddel Vieira de Lima, que está preso, e o ex-senador Ramez Tebet, falecido em 2006.

“A @DoraKramer (Veja) acha que sou arrogante. Não sou. Sou casado e por isso sempre fugi do seu assédio. Ora, seu marido era meu assessor, e preferi encorajar Geddel e Ramez, que chegou a colocar um membro mecânico para namorá-la. Não foi presunção. Foi fidelidade”, escreveu Renan Calheiros. Após diversas críticas, a mensagem foi apagada da rede social.

A mensagem polêmica cita Ramez Tebet, pai de Simone Tebet, adversária de Renan dentro do MDB na candidatura à presidência do Senado e que declarou apoio a Davi Alcolumbre, de outro partido.

Anônimo disse...

A Folha era “de direita“ quando metia o pau no PT. Sempre foi liberal, imparcial e séria, incomodando o governo da vez com suas informações. Isso é imprensa. Ao contrário desse blog que de jornalismo não tem nada, faz doer de tanto puxar o saco. Polibio, comente aí porque o tal Hans não apresentou nenhuma prova? Ao contrário do que fez a jornalista, que expôs todas as conversas que teve com ele via WhatsApp? QUEIMOU os tais arquivos que comprometem o PT? Palhaçada.

Anônimo disse...

Essa tal de Patrícia, disse numa entrevista, que SÓ VOTAVA NO PT E QUE ERA DE ESQUERDA. Então tá explicado o ataque dela ao moreno.


Estes dias no programa da manhã da rd gaúcha, a rosane de oliveira, saiu em defesa dessa jornalista e atacou o rapaz que fez a denúncia. Aliás todos os participantes do programa, inclusive a carolina bahia defendeu a jornalista da folha.

Anônimo disse...

Mais aquela jornazista da Folha foi chamada de "galinhola" para que todo o mundo ouvisse, e, pior, "galinhola fracassada"! Para alcançar este titulo hay que dar más que Chuchu na sierra!

Anônimo disse...

IP identificado 341.349.009

aparecido disse...

Agora entendi aquela famosa frase do Che Guevara : homenageando as moças revolucionarias... disse : Hay que ser duro, mas perder la ternura jamas...

Anônimo disse...

Ao BABACA OTÁRIO que tá ameaçando com processos, te digo: aproveita e processa tua mãe que colocou no mundo um estrume que nem tu. Vai catar coquinho, imbecil. Quanto ao vídeo do canal Hipócritas, tô rindo até agora. Esse pessoal é gênio mesmo!

Anônimo disse...

Anônimo 12:23, se a Rosane de Oliveira apoiou a jornalista da Folha será que a Rosane também já tentou aplicar o "GOLPE XERECARD", aplicado pela colega da Folha??

Anônimo disse...

Petista em modus esperneandi, mas com uma mortangoela enfiada no fiofó. A mortangoela abaixo e um extintor de incêndio são o sonho de consumo socialista.

Anônimo disse...

Ķkkkkkkkkkkkkkk. Quem convocou o Hans mesmo? Como diz o dito popular, "Quem Procura, acha".

Anônimo disse...

O CANAL FAZ JUS AO NOME: HIPÓCRITAS!!!!

Anônimo disse...

A EXTREMA-DIREITA DISTORCENDO, COMO SEMPRE, OS FATOS...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/