Este é o melhor vídeo sobre o coronavírus, diz Winston Ling

No seu Twitter deste domingo, o empresário e bolsonarista gaúcho Winston Ling, que faz ponte aérea Xangai-Porto Alesgre, diz que o vídeo a seguir foi onde encontrou as melhores explicações a respeito do coronavírus, que segundo ele é uma gripe comum. Para se proteger: adotar a dieta cetogênica, suplementação de vitamina D-3 e zinco. Tomar bastante banho de sol e fazer um bom plano de jejum para induzir a autofagia.

3 comentários:

Mordaz disse...

Isto. Jejum para baixar a imunidade e deixar o coronavírus deitar e rolar. Rezar para João de Deus também ajuda bastante.

Anônimo disse...

Ele parte de uma premissa errada no número de mortos. Quem tem um pouco de conhecimento e domínio da internet não acredita nesse número de mortos e contaminados. A China não colocaria umas 700 milhões de pessoas em quarentena por causa de 25 mortes.
Acompanhem esse site, dá pra usar o tradutor do google e dá para entender que o problema é bem maior do que parece: https://www.epochtimes.com/gb/nsc413.htm
No mais as dicas com alimentação parecem ótimas. Não confio na parte do Jejum, as diminuir o açúcar é importante.

Anônimo disse...

Mas quanto acúmulo de bobagem!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/