Bolsonaro inaugura obra viária no Rio de Janeiro


O presidente Jair Bolsonaro e representantes do governo Federal estiveram na cerimônia de inauguração da alça de ligação da Ponte Rio-Niterói à Linha Vermelha. 

A conexão é o caminho mais rápido a quem sai de Niterói e acessa a Linha Vermelha. Veículos coletivos e de passeio já trafegam pelo trecho, liberado neste final de semana. 

No discurso ele exaltou os militares, responsáveis pela construção da ponte nos anos em que governaram o país. Ele também destacou a estratégia de concessões e parcerias com o setor privado como forma de desenvolver o país. O presidente também se comprometeu a entregar obras iniciadas em governos anteriores, e disse que gostaria de fazer mais se não fosse a limitação do orçamento. "Nosso orçamento não nos contempla naquilo que gostaríamos, mas procuramos fazer o melhor para o Brasil”.

A Linha Vermelha é uma das principais vias expressas da capital fluminense, que liga os municípios do Rio e São João de Meriti, passando por Duque de Caxias. O viaduto tem 2,5 quilômetros de extensão em trecho elevado e duas faixas de rolamento. A obra vai desafogar o trânsito na Avenida Brasil, sentido zona Oeste, atravessando o bairro do Caju. Cerca de 15 mil veículos deixarão de cruzar a via para acessar a Linha Vermelha pela saída da ponte diariamente.

O investimento da concessionária foi de 450 milhões de reais. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Estamos muito contentes com o trabalho do Presidente. E esperamos sua candidatura em 2022.

Anônimo disse...

Governo Bolsonaro fez essa obra em apenas 1 ano sem Corrupção. Nos Governos anteriores,uma obra gigantesca como essa, durava pelo menos 08 anos e as Empreiteiras pediam aditivos aos bilhões, fora os 3% p/ o PT e aliados.

Anônimo disse...

Tem gente que lê e não entendo o que está escritor. A obra é da concessionária, eles pagam e o governo Federal fiscaliza a execução que acontece na rodovia concedida.

Anônimo disse...

Obra da Dilma, quadrupedes

Anônimo disse...

Primeiro: segundo o próprio texto do editor, o investimento foi da concessionária. Segundo: se é tão eficiente o investimento do atual governo federal, por que a duplicação da Br 116 e, principalmente, o contorno de Pelotas (obras EXCLUSIVAS do Governo Federal, ditas por eles mesmos como prioritárias) andam à passos de tartaruga? (não vale dizer que é coisa do pt).

Anônimo disse...

Baratin, baratin. O pessoal adora dose de tensão, Fernando Collor a vista pra fazer inveja. kkkkkkkk

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