O veterano Reginaldo Pujol sempre transitou bem entre seus pares e sabe que as eleições e os projetos importantes que tramitam esse ano formam um caldo apimentado, potencialmente tóxico. “Queremos a quebra do paradigma, de que a Câmara não atua em ano eleitoral”, afirmou o decano.
Ele garantiu que a Mesa Diretora está preparada para deliberar sobre projetos e os vereadores têm cooperado com a análise das iniciativas do prefeito.
Pujol, o político do DEM, esteve reunido recentemente com o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Rui Irigaray do PSL, para tratativas sobre o pleito de outubro. Parece que haverá uma debandada “pesselista” para o partido de Onyx Lorenzoni e Pujol. O secretário diz que não vai ainda, por questões legais, mas já está com um pé na cidadela democrata e deve ingressar de corpo inteiro quando estiver desimpedido.
4 comentários:
Resumindo o discurso do presidente da câmara:
Se o Napoleão Júnior se di$pu$er a dar uma "azeitada" na ba$e aliada/alugada poderá ter seu pacote de maldades aprovado.
Se um político de 80 anos com uns 6 a 7 legislaturas diz que vai começar a romper paradigmas depois de mais de 20 anos na política..
É claro que eu acredito...
pujol vai quebrar paradigmas então. e não fez isso antes?
Tudo bem. A gente paga a conta, inclusive dos 25 assessores de cada vereador.
Que merda.
Postar um comentário