Esta é a UFRGS que o lulopetismo deixou como herança maldita

Isto aí abaixo é a UFRGS. Foi tudo durante a solenidade de formatura dos acadêmicos da universidade federal, turma 2019, gente que pretende trabalhar como profissionais do maior respeito. A formatura foi da área de Relações Internacionais.No vídeo, sob os acordes da transgênero Pablo Vittar, ele aparece rebolando cheio de sexo e de malícia, cuecões douradaos à mostra, sapatos vermelhos com salto de 15 cms, diante do aplauso histérico dos colegas e perplexidade dos diretores, professores e pais de alunos. O protagonista é Eduardo Rius, que nas suas páginas nas redes sociais apresenta-se como internacionalista, gaúcho de 23 anos, adepto fervoroso da coreografia gay, com direito a purpurinas. Até há pouco ele era estagiário na prefeitura de Porto Alegre(Linha Turismo)."São as pocs ocupando os espaços", escreveu Rius nas redes sociais, comemorando o espetáculo deprimente de uma formatura que seria o grande e solene momento da conclusão da graduação em universidade. Vale a pena conhecer a lista de formandos.

 

122 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito. O povo precisa ver o que a petralhagem bolivariana fez com o Brasil decente.

Mordaz disse...

O negócio está feio. O parlamento da Suíça irá criar lei para punir com três anos de cadeia comentários como estes, homofóbicos. As maçãs pobres apodreceram todo o balaio.

Anônimo disse...

Este cuera aproveitou a "formatura" para expor sua escassa "mercadoria" ao mercado! Está de parabéns a direção da UFRGS, por usar "marketing" para mostrar a qualificação de seus formandos! Antigamente tinha uma cafetina num bordel afamado que usava esta mesma técnica para atrair seus clientes! Vai ver que o reitor da UFRGS é saudosista e quiçá sugeriu esta a forma de apresentação para lembrar do passado!

Anônimo disse...

"DOTOR" JÁ FOI COISA SÉRIA.....

TEMPO DE COISA SÉRIA JÁ FOI....

HOJE ATÉ LULA VIROU "DOTOR"

GANGSTER,BANDIDO, LADRÃO,ASSASSINO, É FESTEJADO

Ernesto disse...

Sou bastante tolerante com relaçao a preferencias sexuais, cada um escolhe o seu caminho e é dono de sua vida. Mas nao confundamos as coisas, em uma formatura o evento obrigatoriamente deve ser formal. Esse "espetáculo" dantesco inserido em uma formatura em Relaçoes Internacionais da UFRGS é muito deprimente !!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Isso a esquerda irá aplaudir.
Sacanagem
Putaria
Falta de respeito tudo isso será aplaudido pelos indigentes intelectuais.

Anônimo disse...

E nós trabalhadores pagamos pesados Impostos para formar esses cidadãos. Qual a contribuição deles para o desenvolvimento do Estado e do país? Sinto vergonha de ser honesto num país com tantas discrepâncias.

Anônimo disse...

Políbio que é o professor que aplaudió, eu não achei graça nenhuma,

Anônimo disse...

Com tantos cursos que poderiam orientar os alunos para ajudarem no desenvolvimento do país, a UFRGS desperdiça o dinheiro público com esse tipo de Cursinho que poderia ser feito em qualquer outro lugar, menos numa Federal onde o dinheiro público falta na mesa do trabalhador, na Segurança, na Saúde e na Educação Infantil. Isso só está acontecendo porque o povo é omisso e não reage.

Anônimo disse...

Escória, ralé, rato de esgoto

Anônimo disse...

Ativista de esquerda...Sorte dos convidados não ter defecado no palco.

Anônimo disse...

Isso é o que fizeram com a educação no Brasil. E tem alguém na mesa das autoridades batendo palmas. Vergonha. Será que alguém vai contratar uma besta dessas?
Carlos Alberto

Guilherme disse...

Isso me lembra que o esquerdismo nada de braçada no Ministério de Relações Exteriores.

Anônimo disse...

Isso não é Ufrgs. Fui aluno da Ufrgs e ali se formou gente da direita, comigo junto inclusive. Esse pederasta não representa a instituição, é apenas um aluno idiota querendo mostrar ao mundo a sua bichice infantiloide. Não podemos agir da mesma forma que a esquerda, vesgos para o mundo. Deixa o cara dar a bunda sossegado, isso não pode incomodar ao um liberal, embora eu concorde que existe sim, uma certa forçação pelo "gaysismo". Abraço!

Anônimo disse...

Desculpe discordar, isso é a UFRGS sim, ou melhor, o que restou dela depois que essa gentalha entrou lá. Acredito que no seu tempo, quando havia vestibular e só ingressavam os mais aptos, não fosse assim. Mas hoje é, infelizmente!

Anônimo disse...

Pior ainda é ver os colegas aplaudindo isso. Fosse eu, tinha levantado do meu lugar e acabado com esta pouca vergonha. Vai esculhambar a formatura dos outros.

jotace2011 disse...

Quem deseja ser respeitado, precisa respeitar. Este tipo de espetáculo deprimente, revela a degradação que a falta de disciplina acaba por produzir. O pior é que o faz com recursos públicos. Quanto ao pobre coitado autor da triste encenação, tomara encontre algum lenitivo para sua conduta degradante.

Hklimach disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Perguntar não ofende: mas o que tem a ver esse espetáculo deprimente com a competência profissional desse formando? Por acaso se ele é pederasta, veado, traveco, LGBT, pocs, flop, top, ploc-ploc ou quiçá outras onomatopeias isso necessariamente determina que ele será um péssimo profissional? Por acaso ele não poderá ser um excelente profissional na sua área? Não gostei e não aprovo esse tipo de demonstração, mas daí dizer que ele é mal formado, será um péssimo profissional ou que a instituição tem alguma coisa a ver com esse comportamento individual é extrapolar as raias do bom senso! Tem muita gente aqui confundindo suas preferência político-sexuais com análise isenta dos fatos. Que ficou "trash", ficou, mas pára por aí!

Anônimo disse...

LIXO.

Cris disse...

Saudade do tempo em que rebeldia era aparecer na formatura com um terno cor de gema de ovo ...
E olhe que a formatura era da Arquitetura...
Agora falado sério...
Acho que faltou explicar para o cidadão que o curso que ele acabou de concluir não é para as pessoas que gostariam de ser os substitutos da Madonna ,e sim para trabalhar com pessoas que possuem diferentes hábitos culturais e portanto gosto, postura e roupas clássicas sempre serão um cartão de visitas mais adequado...
Constrangedor que dicas tão básicas e importantes não sejam repassadas desde o primeiro instante...
Chamem imediatamente para oficinas regulares no curso a "tia" Célia Ribeiro...

Anônimo disse...

Tem por aí muitos papais de família, que aparecem nas páginas sociais dos jornais, são de direita, gente "decente" e "acima de qualquer suspeita", com carro com bercinho no banco de trás e aliança grossa no dedo anelar da mão esquerda, que usa calcinha e vai nas esquinas caçar pocs, plics, travecos, veados, LGBTS, flops, ploc-ploc, toc-tocs e servir de femeazinha para eles! E vem aqui escandalizarem-se com a "performance" do cidadão aí do vídeo! Vão vendo....

Anônimo disse...

KKKK! Masculino e feminino, já dizia Pepeu Gomes! KKKKKKKK. O fim está próximo!!!!

Anônimo disse...

Essa "dançarina" amadora nao seria aprovada como suplente de corista em nenhuma " casa de espetáculos" de Paris !!

Unknown disse...

#RIDÍCULO!!!

Unknown disse...

Reitor(a) e Docentes perderam a oportunidade de FAZER-SE RESPEITAR. NÃO entenderam que a agressão foi-lhes dirigida, com Pompa e Circunstâncias

Anônimo disse...

Quando ingressavam os mais aptos na UFRGS não se via esse tipo de coisa. Formavam-se pessoas qualificadas ao mercado de trabalho. Ao assistir essa formatura confesso que me deu ódio de lembrar que quem pagou para esse que deu show foi o suor do meu trabalho. Não tenho Plano de Saúde porque não posso pagar. Não tenho melhor Educação para meus filhos porque não posso pagar. Não tenho Segurança para mim e para minha família porque o Estado está quebrado e não me protege, mas para formar esse tipo de curso tem. Acorda Brasil, vamos reagir a esse tipo de coisa.

Anônimo disse...

Perdeu a vergonha na cara. O lugar desse show não é na UFRGS.

Anônimo disse...

Abusou do direito de ser indecente. Até que a idade avançada tem suas vantagens. Olhando para trás, lembro com orgulho de minha formatura. Esses daí estão divididos em dois grupos: o dos igualmente indecentes que acharam lindo e o grupo que um dia vai acordar e dizer...que merda!

Anônimo disse...

Relações internacionais significa que ele vai dar o fiofó para estrangeiros já no próximo carnaval?

Alberto disse...

Pobre nação que tem que conviver com "isso"...

Anônimo disse...

Vergonhoso e deprimente. Total falta de respeito com os familiares e amigos dos outros formandos. Mas o elemento já conseguiu seus 5 minutos de fama, já pode voltar a dar o furico e lamber picolés na sua vida privada.
Também seria bom procurar emprego.

Anônimo disse...

SODOMA & GOMORRA.

Anônimo disse...

Os direitos do cidadão gay e o ativismo gay são coisas bem diferentes.

https://tompirola.jusbrasil.com.br/artigos/203499907/uma-visao-religiosa-e-politica-do-homossexual-e-do-movimento-gay

Dias T. Lagostin disse...

Espetáculo deprimente. A UFRGS é puteiro e pocilga, ao mesmo tempo.

Anônimo disse...

O autêntico orgulho da mamãe!

Anônimo disse...

Ele foi "montado" como uma Drag Queen na solenidade de formatura da faculdade... só faltou a peruca...

Anônimo disse...

Rindo muito aqui... 😂

Anônimo disse...


O mercado vai lhe oferecer espaço profissional nas relações internacionais na Volúnta

Dan disse...

Gente, por favor, o rapaz estava comemorando o feito dele, estava feliz e comemorou à sua moda, não vi nenhum vídeo de repúdio contra outras pessoas que dançaram em Suas formaturas. Outra, essa reação pode ter sido um pequeno protesto por algum tipo de preconceito sofrido pelo rapaz... Tentem ser mais tolerantes. O que define um profissional é o seu caráter e não suas opções pessoais.

Anônimo disse...

A bichona se exibe. O reitor permite.
Os colegas idiotas vibram. O público aplaude... Alguma dúvida sobre o caos na educação brasileira fruto de 16 de lulopetismo ?????

Anônimo disse...

Que tipo de relações trata mesmo este curso? Mais uma turma de motoristas de UBER.

Anônimo disse...

Com este "currículo" quem dará emprego para a turma de 2019? São as siências ssoçiais brasileiras em sua pujança.

Carlos Flávio disse...

Este rapaz é fruto de um projeto de reengenharia social. Uma peça descartável em um palco que foi montado há muitos anos pela visão marxista dada por Gramsci e membros da Escola de Frankfourt. Atuar na dissolução dos valores da Civilização Ocidental. As tais minorias são apenas instrumentos a serviço de uma agenda progressista, globalista. Negar isto é fortalecer o caos moral.

Gi disse...

Gente chorona.
A performance dele não diz nada quanto à sua competência profissional.
Foi um protesto porque estão sucateando a Educação.

Parabéns Juliano!

Anônimo disse...

Não, meu querido. Essa não é a UFRGS que o lulopetismo deixou. Essa é a UFRGS em que as pessoas se formam e pagam caro pelo aluguel do salão de atos, pelas todas, pela iluminação, pelo som, pela decoração... E também é a UFRGS que respeita que a hora da formatura é a hora de cada um.

ZAPELINO B disse...

Dan, que pseudônimo sugestivo, não? Mais um fresco esquerdalha!

ZAPELINO B disse...

Esta é a relativização de tudo que lhes aperta os calos - sempre há alguém mais culpado. Pretendem tapar o sol com a peneira! Veadagem esquerdalha!!!

Anônimo disse...

Quem sabe, então, os professores da UFRGS (associação ?) coloquem uma nota na imprensa repudiando o ato. Se é que o reitor e a petralhada dos seus colegas permitirem, é claro...

ZAPELINO B disse...

Pelo teu raciocínio, parece que as evidências contrariam as probabilidades. Procure um psiquiatra (dos bons) urgentemente!

Anônimo disse...

Maldito. Que a AIDS o mate lentamente.

Anônimo disse...

Comemorando à sua moda ???
Não incentiva porque na próxima um coleguinha dele vai dar o rabo no palco...e acho que tu vais gostar.

Anônimo disse...

Nada mais que " idiotas úteis" se achando. Serviçais da esquerda, com prazo de validade. Não aprenderam nada, dá pena ver personalizar a sua total ignorância
Não desconfia que a esquerda quando toma o poder e impõe sua ditadura são as primeiras vítimas.
Quero ver esse coitado fazer isso em Cuba, China, Coreia do Norte, ...e se for no Irã a cabeça vai rolar literalmente aí a única esperança são os AMERICANOS.

O conhecimento evita ser serviçal e usar travesseiro de capim. O vídeo abaixo ensina o que é ser um "idiota útil".

O "idiota útil" e sua utilidade:
"Usaremos o idiota útil na linha da frente. Incitaremos ao ódio entre as classes. Destruiremos a sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem das nossas mesas. O Estado será Deus." "A minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada.""(Wikipédia)
Dizem que o autor dessa frase é Lênin outros Yuri Alexandrovich Bezmenov um ex-agente da KGB se refere aos ingênuos, usados pelos socialistas/comunistas, para servir a causa.
Independente quem foi o autor, uma coisa é incontestável os "idiotas úteis" são realmente "idiotas úteis"
Yuri, ex-agente da KGB, ensina detalhadamente como fazem a lavagem cerebral desses coitados.
Yuri Bezmenov -Teoria da Subversão ( completo e legendado) a história de Yuri e como transformam pessoas em idiotas úteis
https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE
Somente a palestra mostrando como se faz a lavagem cerebral e transforma jovens em "idiotas úteis" Eu não sabia"
https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc

A escolha é livre ser ou não um "idiota útil".


ZAPELINO B disse...

Incrível que esta bocha desvairada se imponha ante seus colegas, a ponto de representa-los na sua formatura. Todos que o aplaudiram não passam de um bando de idiotas e vergonha para seus pais. A UFRGS tem disso!!!

Anônimo disse...

Um infeliz desse naipe há de morrer procurando um emprego, uma colocação decente. Vai viver nas sombras, das migalhas e dos favores. AFASTEM-SE DELE!

Caixinha disse...

Que vergonha para a história da UFRGS. É a degradação moral a todo vapor. A masculinidade está na UTI.

Unknown disse...

Interessante ler como as pessoas conseguem inferir tantas opiniões sobre a competència do profissional, sobre a formação destes alunos, sobre a capacidade dos profes, e pasme, sobre o ensino no Brasil inteiro (!) Tudo isso a partir de uma dança, realmente esses comentadores devem ter doutorado em leitura de bola de cristal!!

Anônimo disse...

Pobre pai desse ser! Chora todo dia no chuveiro,se perguntando onde foi que eu errei?

Anônimo disse...

Lembra a justificativa da esquerda no caso "Suzane".

"O artigo é uma espécie de ‘louvor’ a Suzane e classifica a criminosa como “ícone na luta contra o patriarcado e centralização da família”....

… esquerdistas digitais [com Q.I. de ameba] estão espalhando o texto como se fosse uma espécie de ‘cartilha da libertação’ …

Ressaltando que as palavras abaixo foram escritas por uma tal de “Ana Laura”, que se autointitula como “feminista”.

Confira na íntegra:

“Suzane von Richthofen era mais uma menina de classe média alta, criada nos bairros nobres de São Paulo sob a tutela de uma família heteronormativa, tradicional e hierarquizada. Filha de um engenheiro com uma psiquiatra, Suzane foi vítima de toda uma máquina de pensamento e alienação burguesa, gerando uma compreensível revolta sem precedentes.

No entanto, algo que não é percebido pela sociedade, é a maneira corajosa com que Suzane decidiu desvencilhar-se de todos os ideais forjados a base de preconceito e racismo. Ao invés de seguir vivendo uma vida submissa a base de mimos, viagens caras e cursos de medicina, Suzane tomou o ato corajoso e empoderado de matar os próprios pais.

Com essa atitude, Suzane libertou-se completamente da “educação” burguesa e patriarcal que a vitimou, além disso, rompeu com paradigmas sociais importantíssimos relacionados à hierarquização da família, heteronormatividade, e a dependência sentimental a princípio inexorável entre progenitores e proles.

Se a posteriori os pensamentos de arrependimento de Suzane a consumiram isso é algo que nós não sabemos. O que nós podemos dizer, é que Suzane conseguiu sair de uma bolha a qual fora criada durante quase 20 anos, cometendo o ato mais extremo possível para alcançar sua liberdade.”
Fonte:
https://www.diariodobrasil.org/richthofen-ganha-texto-de-apoio-escrito-por-feminista-e-esquerdistas-vao-ao-delirio/

aparecido disse...

Faltou o Duda milk para fazer parceria com o rapaz...ficaria lindo...

Anônimo disse...

Independente das escolhas desse profissional, eu acredito que foi desnecessário essa dança no palco, parece que vc quer afrontar alguém a sociedade, vc se expôs ao ridículo independente se fosse um hétero dançando, ou um gay é feio do mesmo jeito, vc não está numa balada...
Ninguém é obrigado a nada nessa vida nem te aceitar, mas sim te respeitar.
Obgdo

aparecido disse...

Os gays enchem o s.... para eles não basta queimar o f.... tem que escandalizar.... São meio ou um por cento que fazem barulho por 80%.. tudo em busca de privilegios no setor publico...porque empresa privada não dá moleza pra gays... No maximo aproveita eles em setores determinados da economia.. ( vendedores de Shopping e moda ) Mas não extrapoam para outros setores...pois só exporia a empresa ao ridiculo.....

Anônimo disse...

Pérolas do ensino público, gratuito e de qualidade do Lulismo.... kkkk. E nossos pesados impostos financiado esse lixo....

Anônimo disse...

Esse viado confundiu relações internacionais com coito internacional.
E os colegas que "vibraram" também.

Anônimo disse...



Parece não ter tido aprovação... na mesa de autoridades "um" batendo palmas. Entre os formandos, visíveis, "três" na primeira fila...
Nos dois casos bateram um pouco de palmas e, pararam. Terá sido vergonha retardatária???

Anônimo disse...

Que barbaridade tche !

aniversario do orkut disse...

Não se pode generalizar! Meus filhos são alunos da UFRGS, ingressaram por vestibular, é uma instituição séria e não pode ter sua imagem denegrir a por comentários infames de pessoas que não a conhecem!!!

aniversario do orkut disse...

Concordo plenamente, professor!

aniversario do orkut disse...

👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Ninguém é contra a opção sexual de cada um, mas a formatura é uma cerimônia da Universidade, e não dos alunos, e a regras de comportamento devem ser obedecidas, se ele tivesse feito isso na festa que se segue, seria decisão de cada um. Mas nesta situação é uma vergonha, pois afronta que não quer ver estes espetáculos grotescos.

SCHWEIZER disse...

Sucateando estão faz tempo..inclusive os piores anos foram os governos vermelhos.

SCHWEIZER disse...

Exato..respeite os colegas e pais de colegas que não gostaram dessa afronta. Estragou a festa de muitos.

Anônimo disse...

Leiam o livro de E.C. Prophet sobre os anjos caídos. Lá, ela detalha que os descendentes dos anjos caídos, conforme livro de Enoque, seriam os peões das hostes do anti Cristo, no fim dos tempos. O papa negro comunista arentino já está a postos, desde que usurpou o Trono de São Pedro, preparando a guilhotina para decapitar os Padres verdadeiramente Cristãos. Ele obedece as ordens de lúcifer. Os descendentes do anjos reencarnariam na terra e sempre se reconheceriam, para entrar na armada socialista, pelos traços da falta de espiritualidade. Todos eles são psicopatas. Jamais conseguem acessaestá a postosr a sua fase espiritual, sua consciência e nunca sentem remorso por nada, aliás, nunca acham que estão errados. Um ex: As duas que mataram a famĺia, recentemente no ABC. Carina e Ana Flávia são exemplos de como agem os psicopatas.
Todo anti Cristão, por coincidência, também é psicopata. Essa doença não tem cura, pois é um traço, "SINAL DE CAIM", herdado das hostes satânicas.

Anônimo disse...

Não é um caso isolado.

https://www.youtube.com/watch?v=nmcU5jOgEAA

Créditos: Gabriel Monteiro.

Anônimo disse...

Perfeito. Parabéns pelo comentário.
Professores esquerdalhas da UFRGS fazem a cabeça dos alunos bobinhos e agora tb gayzinhos...

Anônimo disse...

Ridículo! deve ter problemas mentais.

João Costa disse...

Polibio Braga só não ache que a perplexidade de diretores e professores seja de reprovação. Inclusive se olhares bem verás que um aplaude efusivamente.
No dia 05 Fev minha filha teve sua colação em Arquitetura. Estava presente o Reitor da Ufrgs. Se vc tivesse ouvido seu discurso ou de qq outro professor paraninfo, entenderia pq a Universidade virou um caos.
Ainda bem que meus filhos divergem frontalmente dessas posturas.

Anônimo disse...

Bando de mal amado, deixa o cara. Não machucou ninguém e não afetou nenhum de vocês, a não ser que o subconsciente de vocês se sinta oprimido por um homem de short.
O que foi, amados? Sentiram-se tentados?

Unknown disse...

A mudança de costumes numa sociedade é constante e não resta nada a não ser aceitá-la. O jornalista ao vincular a mudança que ele julga inapropriada a uma representação partidária, demonstra seu pouco conhecimento. Mas sabemos que o seu real objetivo é colaborar com o desmonte do ensino público, dentro do tal "estado mínimo".

Anônimo disse...

Xii..., bichona defendendo bichona. É a irmandade se manifestando.

#guedesparasita disse...

Nojo é este texto cheio de ódio, deprimente é o "jornalista"(?) destilar ódio numa manchete completamente fora de contexto, tratando partidarismo de governo a uma pessoa específica. Toma vergonha, conservador! Na tua terrinha, mulher também pode estudar? Vai sentar tua bunda e estudar os números da UFRGS, depois se presta a estudar números de governo. Mas separa tudo disso para falar de um formando. Vergonha o que escreve! É ainda recalque de perder patrocínio do governo Olívio Dutra?

Unknown disse...

Que decadência a UFRGS, acho que essa drag esqueceu que ali não e palco pra mostrar seu showzinho.
Infelizmente certas pessoas não respeitam nada e ninguém, existe lugares adequados pra cada coisa e com certeza uma formatura não e um lugar pra fazer isso.

Anônimo disse...

E o que dizer do professor que aplaude efusivamente?

SCHWEIZER disse...

É melhor Calar-te e deixar as pessoas pensarem que és uma Imbecil, do que falar e acabar com a dúvida.

Anônimo disse...

Outro irado que senta na boneca defendendo petezada...
O ensino público em todos os níveis afundou com o PT, sim.
E o viado da formatura é prova disso.

Jesus nunca pregou o ódio! disse...

Os comentários dessa postagem são um afago tão grande na alma de Hitler que ele deve estar fazendo festa no inferno ao ver que deixou tantos seguidores do ódio e da segregação. Só dá pra sentir medo mesmo, não tem como concordar com tanto “cidadão de bem” como vocês exalando ódio pelos poros, mas dá para ter uma ideia de como era a sociedade alemã na época do holocausto. Ao criticarem e perseguirem judeus, colocavam as mesmas justificativas “moralistas” de vocês, e a presença de um judeu causava neles a mesma reação de vocês diante de um cidadão LGBT. Medo, muito medo desse Brasil de hoje. Brasil sem Deus, sem Cristo e cheio de fariseus fingindo seguir a moral e a lei cristã. Já se passaram mais de dois mil anos, e a humanidade não aprendeu nada sobre o amor ao próximo e o respeito às diferenças. E tem mais, se Jesus voltasse hoje, os primeiros a crucificar Ele seriam justamente vocês que exalam ódio ao ser humano que é diferente de vocês.

Anônimo disse...

Absurdo é uma matéria carregada de preconceito como esta, que só faz propagar o ódio.

Anônimo disse...

Maldito foi o título desta matéria. Independente do que for cada um comemora como quer. É direito dele depois de anos estudando finalizar essa etapa como ele quiz e NINGUÉM TEM NADA A VER COM ISSO!!!
CADA UM QUE CUIDE DA SUA VIDA!!!
Sociedade dacadente onde uma comemoração, um momento feliz vira motivo de notícia sensacionalista!!
PARABÉNS PRA ELE👏👏👏👏

Unknown disse...

Moleque retardado,vc acha bonito ser feio?. Esta é a herança maldita do PT,idiota!.

Anônimo disse...

Que barbaridade. Agora se é uma mulher que faz isso de calcinha, dai é feio...
Promiscuidade é a palavra certa..
Tem que mostrar a sua sexualidade para todo mundo.

Anônimo disse...

ERRATA


Anônimo Anônimo disse...

Leiam o livro de E.C. Prophet sobre os anjos caídos. Lá, ela detalha que os descendentes dos anjos caídos, conforme livro de Enoque, seriam os peões das hostes do anti Cristo, no fim dos tempos. O papa negro comunista arentino já está a postos, desde que usurpou o Trono de São Pedro, preparando a guilhotina para decapitar os Padres verdadeiramente Cristãos. Ele obedece as ordens de lúcifer. Os descendentes do anjos reencarnariam na terra e sempre se reconheceriam, para entrar na armada socialista, pelos traços da falta de espiritualidade. Todos eles são psicopatas e jamais conseguem acessar a sua fase espiritual, sua consciência e nunca sentem remorso por nada, aliás, nunca acham que estão errados. Um ex: As duas que mataram a famĺia, recentemente no ABC. Carina e Ana Flávia são exemplos de como agem os psicopatas.
Todo anti Cristão, por coincidência, também é psicopata. Essa doença não tem cura, pois é um traço, "SINAL DE CAIM", herdado das hostes satânicas.

10 de fevereiro de 2020 10:20

Anônimo disse...

Os homossexuais estão sendo manipulados pelo globalistas para destruir a base da cultura Judaico Cristã dos países Cristãos. Assim, poderão dominar completamente todos países, mas depois de conseguirem o que querem, na certa, vão mandar os muçulmanos exterminarem os homossexuais. Depois exterminam os muçulmanos. Os gays e os muçulmanos estão sendo usados por Soros para dominar todos os países e, assim, estabelecer um império dos bilderbergues. Só milionário ou da corte socialista vão pertencer a casta dominante, os outros, aqueles que escaparem da guilhotina, serão os escravos de plantão.

Anônimo disse...

Desconfiarei de quem se formou na UFRGS!

Paola Primão Correa disse...

Formatura é comemoração! A pessoa estuda muito para conseguir entrar na UFRGS, uma excelente faculdade, se a pessoa quer comemorar do seu próprio jeito, que seja! Ninguém tem nada com isso, que cuidem das próprias vidas do que ficar com ódio da felicidade dos outros. Não é esquerda nem direita, é respeito. A festa é para os formandos, se o público não gostou, a festa não é pra eles mesmo, não faz diferença! Agora preconceito é coisa séria, isso é crime de ódio, vão ser feliz ao invés de cuidar da vida do próximo. Se acham que é feio comemorar a formatura assim, pois não o façam, não são obrigados a fazer, isso se tiverem a capacidade de se formarem na UFRGS, já que poucos têm a inteligência para isso. Lamentável!

Anônimo disse...

Tudo tem lugar certo e hora certa, formatura é um ato solene, se isto fosse feito no baile tudo bem, mas formatura não é lugar pra este comportamento. E ainda nem estamos no Carnaval, senão desfilava pelado.

Anônimo disse...

Ridículo.
E ainda querem ser respeitados?

Paola disse...

Não generalizem!!! Estudei nesta universidade, me formei no dia 8 de janeiro de 2020. A UFRGS é a melhor universidade do Brasil durante 8 anos consecutivos! Geradora de pesquisa e conhecimento! Formadora de ótimos profissionais! Não julgue a UFRGS pelas atitudes deste aluno!

priscila disse...

E com 10 anos pessoas q fazem pouca vergonha em público e nos sujeita a essa situação constrangedora.essa maçã podre podia fazer o q quiser na vida pessoal mas respeitar os lugares sagrados e sérios.

priscila disse...

Tem a ver quando ele levou a intimidade dele e expos para todo mundo na escola. Errado seria se alguém comentasse ou desrespeitasse ele apenas por ser gay.agora ele quis se expor,e está sujeito a críticas.

priscila disse...

Isso não são pais de direita isso são gays. Que prefere se esconder fingindo que são héteros de família de direita é bem diferente. são gays que não saíram do armário simples assim. Se você for gay e não quer se assumir. Você pode muito bem fingir que é um pai de família exemplar de direita e na verdade não é é um gay de esquerda. E você não pode condenar os pais de família de verdade por causa disso.

Anônimo disse...

Não sou religioso, mas tenho convicção que nós, pessoas de bem, devemos ajoelhar e agradecer à Deus pelo governo atual ter sido vitorioso!

Anônimo disse...

E durante todo o curso, nós pagamos para esse viado azeitar o ku para dar pros estrangeiros.

Anônimo disse...

O FURICO DA BIBA ESTAVA EM CHAMAS, CARENTE DE HOMENS.

DAÍ O SHOWZINHO DEGRADANTE PARA CHAMAR A ATENÇÃO E CATAR MACHO.

ALGUNS PROFESSORES NA MESA ESTAVAM NITIDAMENTE CONSTRANGIDOS, SOMENTE OS MACONHEIROS E OUTROS SODOMITAS APLAUDIRAM.

Anônimo disse...

Vamos aos fatos: formaturas na UFRGS acontecem todo o semestre, desde que foi fundada. Quantos casos desses surgiram? Que se saiba é apenas esse, caso contrário seria amplamente divulgado. Isso representa que percentual dos formandos? Na sua própria turma, é um entre quantos (20, 30,..)? Inferir e extrapolar um caso como esse como parâmetro para comprometer todo o sistema de ensino da instituição é atentar contra a inteligência de qualquer um, até mesmo das amebas! Nas nossa próprias famílias temos as ovelhas-negras, se esse for o caso! Menos posições político-sexuais e mais raciocínio lógico, meus irmãos!!!

Anônimo disse...

Cabecinha de passarinho

IDS disse...

Perfeito! A esquerda brasileira é discípula "apaixonada" de Gramsci!! Esse rapaz sentiu-se respaldado para ter essa atitude numa cerimônia formal! Então sim! A Instituição tem sua parcela de culpa nesse ato! Grata por ver um repúdio quase unânime a isso! Esperemos que num futuro próximo, vivamos uma realidade diferente!

Anônimo disse...

O que não foi comentado e que me parece gravíssimo é que na mesa solene um “professor” aplaudir freneticamente o espetáculo grotesco, Deve ter sido o mentor do ato e comungar desse tipo de espetáculo deprimente. Uma lástima.
Quanto a Eduardo Rius, esse mostrou seu caráter e respeito pelo curso e pela audiência presente. Mostrou que não sabe a diferença entre um momento solene e outro de expressão “artística”. Mostrou que seu discernimento sobre as coisas é ZERO. Deplorável.

Anônimo disse...

Homofobico ? Rapaz...você deve ser retardado ...

Patrícia disse...

Na vdd uma pessoa que não consegue discernir a postura adotada em cada lugar, nos causa uma preocupação quanto a sua capacidade de raciocinar. Uma formatura é um local onde se deve ter uma postura mais formal, independente de sua opção sexual! Afinal de contas "ninguém tem nada a ver em como você usa o seu órgão excretor!"

Patrícia disse...

Na vdd uma pessoa que não consegue discernir a postura adotada em cada lugar, nos causa uma preocupação quanto a sua capacidade de raciocinar. Uma formatura é um local onde se deve ter uma postura mais formal, independente de sua opção sexual! Afinal de contas "ninguém tem nada a ver em como você usa o seu órgão excretor!"

Marcus Vinícius Fragoso disse...

Tem gente da mesma laia desse degenerado, por aqui, a julgar pelos comentários.

Anônimo disse...

Uma pessoa que obtém graduação e não consegue diferenciar o público do privado, uma reunião formal de uma festa informal, com colegas aplaudindo-o, independente de orientação sexual, nos faz pensar na universidade em questão...

Unknown disse...

Separando tudo, como sugere o autor desconhecido acima, pode fazer tudo que quiser, menos patrocinado com dinheiro público. Recuso-me a sustentar "parasitas" deslumbrados!!!

Fortes disse...

Ridiculo isso mano....nada contra mas n era o momento!

Anônimo disse...

Ah , vai se foder Políbio Braga , tenho asco a velhos , ranço de gente velha.

Anônimo disse...



Segundo decisão recente do Plenário do STF (Supremo Tribunal Federal), enquanto o Congresso Nacional não aprovar legislação sobre a criminalização da LGBT-fobia, a homofobia é equiparada juridicamente ao crime de racismo.
Ou seja, LGBT-fobia é crime, conforme decisão do STF!
Assim, qualquer ato que se enquadre como homofobia, está passível de o(s) agente(s) responder(em) criminalmente...


Anônimo disse...

============================================================================================

Segundo decisão recente do Plenário do STF (Supremo Tribunal Federal), enquanto o Congresso Nacional não aprovar legislação sobre a criminalização da LGBT-fobia, a homofobia é equiparada juridicamente ao crime de racismo.
Ou seja, LGBT-fobia é crime, conforme decisão do STF!
Assim, qualquer ato que se enquadre como homofobia, está passível de o(s) agente(s) responder(em) criminalmente...

============================================================================================

Luiz disse...

Porque tudo q é homossexual,de cunho contra o presidente ou de protexto tem q ser do pt,se a faculdade não se pronunciou contra, porquê vcs fazem, entendo as críticas, mas, ela acabam por ser ofensivas quando se critica sem respeitar o próximo.E polibio pablo é drag( variação pra forma de arte antiga, como as mulheres do teatro antigamente eram representadas por homens vestidos de mulher), não uma trangênero como o senhor disse pra ser tão estudado devia saber no mínimo disso

Luiz disse...

Meu amigo(a) não se deve desejar o mal a ninguém, e as estatísticas já comprovadas mostraram que o maior número de casos de AIDS no brasil atualmente são entre homens e mulhres heterossexuais ou seja é mais fácil vc morrer que ele, cuidado tudo que desejamos de ruim pode voltar pra nós( lei do retorno) e aprendam a colocar suas críticas sem humilhar ninguém,ahhh eu sou de direita, não sou do pt, mas aprendi que cada um faz o que quer e que devo respeitar os outros( meu respeito acaba quando o seu começa e vice-versa)

Anônimo disse...

Pois eu amei a coreografia, sou mulher,brasileira e acredito que todos temos liberdade pra fazer o que quiser desde que nao atrapalhe a vida dos outros.
O momento é dele ele comemora como bem entender! 😘

Anônimo disse...

"São as pocs ocupando os espaços"
Gramsci na veia. E é o que mais rola pelos cantos e nas aulas mesmo, digo porque estudei nessa joça e cansei de ver, o que o professor Olavo sempre disse, a destruição da educação e da intelectualidade do país, um estorvo para o progresso. Se quer ser gay que vá ser onde quiser, mas é lamentável que o dinheiro público seja usado dessa forma por radicais que acham que vão ganhar algum respeito, mas não passam de alienados vivendo numa bolha mental minúscula e imunda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/