Segundo caso de coronavírus notificado na Espanha, mas o infectado é britânico

Confirmado neste domingo pelo Centro Nacional de Microbiologia espanhol o segundo caso do novo coronavírus no país. São quatro pacientes britânicos observados em Palma de Maiorca por suspeita de infecção.

De acordo com as autoridades, outros três pacientes da mesma família não estão infetados. É um casal e duas filhas, em isolamento e sob observação no hospital de Son Espases.

O primeiro caso positivo no país havia sido diagnosticado no fim de janeiro, um turista alemão que teve contacto com o vírus em seu país, mas apresentou sintomas e adoeceu nas Ilhas Canárias.

Um comentário:

Anônimo disse...

O CORONOVIRUS é "CRUZÁVEL", pergunta um corrupto comuno-petralha. Sim, é cruzável responde um "especialista" da Globo. Porque?
Ora, argumenta o corrupto comuno-petralha, aí temos a nossa "arma secreta"! Cruzando o nosso virus, o CORRUPTO SAPIENS com o CORONOVIRUS obteremos o indestrutível, o imbatível, o insequenciável "COCÔ VIRUS", que contaminará todo o governo Bolsonaro e todo o eleitorado e voltaremos ao Poder! É nóis, mano!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/