Bolsonaro e Maia reuniram-se no Alvorada neste domingo

O presidente Jair Bolsonaro e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, se reuniram neste domingo, por quase uma hora no Palácio do Alvorada. O encontro, segundo confirmou a assessoria do parlamentar, foi para tratar a agenda da semana.

Duas Medidas Provisórias (MPs) do governo devem perder a validade sem ser analisadas pelo Congresso neste período.

Os textos, que tratam da emissão de carteirinhas estudantis e da publicação de editais de licitações em jornais, devem ser arquivadas. Para não caducarem elas teriam de ser analisadas até o próximo domingo, dia 16.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse país é uma vergonha, em pleno século 21 pra digitalizar uma carteira emitida em papel é preciso o governo federal editar uma medida provisória para algo que deveria ser automático, se esqueceram que papel consome árvores? Pior, com um congresso que faz cu doce para o óbvio.

Anônimo disse...

Bolsonaro está numa missão impossivel: regerar o renegado Nhonho Botafogo Maia! Mais o Brasil é testemunha de que ele tentou a exaustão, os resultados Nhonho colherá e coisa boa não será!

Anônimo disse...

Maia traidor do povo. Merece o repúdio dos 210 milhões de brasileiros.

aparecido disse...

Maia não sera sequer reeleito deputado... e depois estará nas mãos da lJ... te cuida leitão....acha que seu cargo é vitalicio como os morcegões..não é.....

Anônimo disse...

Vamos torcer para que depois desse encontro dominical o Bolsonaro tenha, pelo menos e no mínimo, conseguido fazer ver a eese traíra do Maia que ele está mesmo é passando a ideia para todos de que, porque está sofrendo bullying dos conhecidos comunistas safados e ladrões do PT, PSOL, PSD, PCdoB, PDT e Rede, está é a se comportar, apenas, de maneira subserviente aos mesmos à medida que só faz constantemente é ficar a alfinetar o Bolsonaro, apenas demonstrando, com isso, hipocritamente, está apenas é querendo ganhar pontos com esses esquerdistas já reconhecidos por todos como sendo um bando de cretinos, canalhas e sem-vergonhas !

Anônimo disse...

Vão trocar figurinha.

E a corrupção continua....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/