Duas Medidas Provisórias (MPs) do governo devem perder a
validade sem ser analisadas pelo Congresso neste período.
Os textos, que tratam da emissão de carteirinhas estudantis
e da publicação de editais de licitações em jornais, devem ser arquivadas. Para
não caducarem elas teriam de ser analisadas até o próximo domingo, dia 16.
6 comentários:
Esse país é uma vergonha, em pleno século 21 pra digitalizar uma carteira emitida em papel é preciso o governo federal editar uma medida provisória para algo que deveria ser automático, se esqueceram que papel consome árvores? Pior, com um congresso que faz cu doce para o óbvio.
Bolsonaro está numa missão impossivel: regerar o renegado Nhonho Botafogo Maia! Mais o Brasil é testemunha de que ele tentou a exaustão, os resultados Nhonho colherá e coisa boa não será!
Maia traidor do povo. Merece o repúdio dos 210 milhões de brasileiros.
Maia não sera sequer reeleito deputado... e depois estará nas mãos da lJ... te cuida leitão....acha que seu cargo é vitalicio como os morcegões..não é.....
Vamos torcer para que depois desse encontro dominical o Bolsonaro tenha, pelo menos e no mínimo, conseguido fazer ver a eese traíra do Maia que ele está mesmo é passando a ideia para todos de que, porque está sofrendo bullying dos conhecidos comunistas safados e ladrões do PT, PSOL, PSD, PCdoB, PDT e Rede, está é a se comportar, apenas, de maneira subserviente aos mesmos à medida que só faz constantemente é ficar a alfinetar o Bolsonaro, apenas demonstrando, com isso, hipocritamente, está apenas é querendo ganhar pontos com esses esquerdistas já reconhecidos por todos como sendo um bando de cretinos, canalhas e sem-vergonhas !
Vão trocar figurinha.
E a corrupção continua....
Postar um comentário