Prefeitura da Capital anuncia o início da primeira obra com o dinheiro da Corporação Andina

Uma das vias mais importantes de Porto Alegre passará por obras a partir de amanhã. A cidade está usando recursos do financiamento obtido na Corporação Andina de Fomento.

Na Protásio Alves começa a recuperação do asfalto em dois quilômetros, entre as avenidas Antônio de Carvalho e Manoel Elias.

São mais de 3,3 milhões apenas nesta obra que deve gerar algum transtorno à circulação, inclui obra em parada de ônibus e rede pluvial. 

Ao todo, 116 milhões serão gastos em recuperação estrutural de ruas. A prefeitura diz que só está conseguindo fazer as obras e os investimentos porque recuperou o crédito junto às instituições financeiras, após reformas nas finanças municipais. A previsão é de que os trabalhos na Protásio levem 30 dias. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Ué e os portoalegrenses irão aceitar assim melhorias na cidade com dinheiro bolivariano? Cadê os patinhos amarelos do Parcão???

Anônimo disse...

Anônimo das 13:43hs:Dinheiro de Governos Bolivarianos? Tome tenência ô rapaz.Cuba, Venezuela, Bolivia etc... Não tem dinheiro nem prá eles, vai ter para emprestar?Falando em Asfalto, Quer ver asfalto ruins vá visitar a cidade de São Paulo, é remendo nas maiorias das ruas e Avenidas que circulam Ônibus e Vans, não vou falar nem das ruas secundárias,pois ainda relevo.

Anônimo disse...

É isso ai...

Queremos o LuLLADRAO!!

aparecido disse...

Os gauchos estão numa sinuca de bico..pindaiba braba.....emprestar dinheiro estrangeiro para tapar buracos de ruas é comprar problemas futuros......daqui a cinco ou dez anos teremos novos buracos e a conta mais os juros dos buracos antigos pra pagar... e a diferença é que a conta vai sobrar para os proximos prefeitos...pindaiba geral...

Luiz Vargas disse...

Ano eleitoral faz milagres!
Faz até o inepto e incompetente Napoleão Júnior gastar dinheiro, que passou três anos dizendo que não tinha, para dar uma garibada na cidade no intuito de mais uma vez engambelar os otários eleitores alegreportenses.

Anônimo disse...

Obras vão ficar prontas em 30 dias? ou 30 anos?

Estamos em Porto Alegre, que não tem dinheiro ou competência pra terminar as obras da copa 2014.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/