Eleições 2020 - Ex-prefeito, Valdir Andres, PP, é o mais forte candidato em Santo Ângelo

Ao lado, Valdir Andres, o favoerito.

O atual Prefeito, Jacques Barbosa, buscará a reeleição junto ao seu vice Bruno Hesse.

O MDB apostará no vereador e Presidente do Partido na cidade, Vinicius Makvitz.

O policial federal Nivio Braz é o candidato da direita na cidade, apoiado pelo deputado estadual, Capitão Macedo (PSL). Nivio estava filiado ao PSL e quer concorrer pelo novo partido do Presidente, o Aliança pelo Brasil. O problema é saber se este Partido poderá disputar as eleições deste ano. Caso não consiga, o caminho seria concorrer pelo próprio PSL ou pelo partido do vice-presidente, PRTB.

A maior dúvida está dentro do Progressistas, o ex-prefeito Valdir Andres é o nome mais forte para vencer a disputa interna, mesmo desapontando nas eleições de 2016. Já o advogado Luiz Cláudio Machado disse que não abrirá mão de concorrer neste pleito. Quem corre por fora é o vereador Márcio Antunes.

Estes são os mais prováveis candidatos:

Jacques Barbosa (PDT)
Luiz Clóvis Machado (PP)
Márcio Antunes (PP)
Nivio Braz (Aliança)
Valdir Andres (PP)
Vinicius Makvitz (MDB)


5 comentários:

Anônimo disse...

Esse foi um dos piores prefeitos de Santo Ângelo. Ele e todos os outros. Essa cidade virou uma vila, chefidada por duas famílias antagônicas, e apenas por PDT e PP.

Anônimo disse...

PdT não é filiado ao Foro de São Paulo que foi criado pelo PCC, Partido Comunista Cubano?

Anônimo disse...

O MESMO DE SEMPRE. ESSA CIDADE PAROU NO TEMPO. COM RELAÇÃO A DESENVOLVIMENTO APANHA DE SANTA ROSA E IJUÍ. E NÃO QUEREM MUDAR.

Anônimo disse...

Se o APB-aliança pelo Brasil do Bolsonaro for criado e puder concorrer, papa toda esta tigrada, de partidos esquerdopatas globalizantes citados e pertencentes ao famigerado GRUPO DE PUEBLA!!!

Anônimo disse...

como pode ser favorito contra o pdt que governa há 16 anos?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/