Show do Quilo arrecada doações aos desabrigados em Minas Gerais, pacotes ficam atirados no meio da rua

O controverso Pabllo Vittar arrecadou alimentos em Belo Horizonte para doar às vítimas. Segundo a produtora do “cantor”, a empresa contratada para segurança e limpeza abandonou o evento por causa da chuva. Eles não falaram em desacerto financeiro. 

Os donativos foram recolhidos pela prefeitura, e o que restou finalmente encaminhado aos desabrigados pelas enchentes e os efeitos das chuvas que assolam Minas Gerais.

A montanha de comida foi arrecadada na Praça da Estação, para onde os fãs acorreram ao chamado do famoso “quilo de entrada”.

A organização se comprometeu a adquirir novos produtos para substituir o que foi danificado ou furtado, carregado por mendigos que passavam na rua e encontravam os produtos. Na foto que ilustra a postagem, servidores municipais recolhem os alimentos, ajeitam a lambança deixada pela equipe do cantor travestido que desafina e perde o tom.

2 comentários:

José Corrêa disse...

Lamentável!!!

Anônimo disse...

Botar fora comida é pecado! Aprendi isso quando era pequeno e, acredito que continua valendo...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/