Falastrão inveterado, o condenado Lula atira em vários alvos durante a festa de 40 anos do partido corrupto


Durante a festa macabra que celebrou os 40 anos do PT, o prisioneiro que cumpre pena em liberdade e ainda vai responder por outros crimes, atirou para todos os lados.  

Lula espalhou criticas e rebateu pedidos de autocrítica, porque seu partido corrupto e ele, a "alma mais pura", são os únicos que não precisam reavaliar nada. O petista que assaltou os cofres da nação brasileira subiu ao palco do mafuá armado no bairro da Lapa, Rio de Janeiro, ao lado do ex-presidente uruguaio Mujica. 

Lava-Jato e a possível candidatura do apresentador Luciano Huck foram alguns dos alvos de sua verborrágica cantilena. Em meio a críticas à imprensa, ele acusou Huck pelos mesmos defeitos que traz em seu âmago, a ladroagem sistêmica, vocação para a rapinagem, desonestidade encruada. 

Também sobrou para Sérgio Moro e Dallagnol. "Se tem ladrão nesse país, são as pessoas que me condenam, me prenderam. Estou na luta para conquistar o direito de voltar a governar esse pais", afirmou o falastrão inveterado.

20 comentários:

Anônimo disse...

O comunista cospe na democracia que tanto lhe dá oportunidade de dizer besteiras.

Anônimo disse...

Lógico. Como vai aceitar auto-critica se foi condenado por roubo?Bando de corruptos caqueticos com deficiência visual. Seu partido acabou e eles não veem.

Anônimo disse...

Bonita foto...Pé-Fedido&Pé-de-Cana!

Anônimo disse...

#ellenão

Anônimo disse...

#LULADRÃO NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

Na FFLCH da USp os militontos aprendem a socializar o anel na famosa peça dos macaquitos. No aparelho do PT os meliantes dançam a ciranda dos macaquitos, mas os invés de enfiar o dedinho no anel do CUmpanheiro da frente, PASMEM, eles simplesmente afanam a carteira que está no bolso de trás. Assim eles são preparados para roubar e abastecer as arcas do PT.

Ernesto disse...

O convite do PT , para a festa dos seus 40 anos, prometia um evento de confraternizaçao, de arte, música, gastronomia e debates políticos.
Uma oportunidade ímpar para fazerem uma autocrítica dos 40 anos. Nada do prometido ocorreu...
O que se viu foi um festival de baixarias !!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

O Lula tem síndrome aguda de abstinência de roubo. O elemento quer porque quer as chaves dos cofres públicos. Ficará querendo, ora pois.
Esther

Anônimo disse...

Esse cara além de ladrão, corruPTo é psicopata, tem que internar num hospício e levando junto toda a máfia desse partido quadrilha.

Mardição disse...

Quando esse imbecil vai morrer? Faço questão de ir no enterro jogar pedras no caixão.

José Corrêa disse...

A pajellança da seita-quadrilha teve mesmo "jente" do que nos barzinhos da Lapa!!!

Mais um fracasso de Llulladrão, o Condenadão!!!

Só continua encantando os burros de sempre, os PTbas!!!

Anônimo disse...

O Lula ficou foi todo murcho e sem jeito, achando até mesmo que foi muito traído, quando o Mujica, olhando acusadoramente para ele, condenou, em seu discurso, àqueles governantes que só fizeram mesmo foi enriquecer roubando o dinheiro do povo e, daí, foi esta, com certeza, a última vez que o Lula o convidou para qualquer outro evento, ou seja, foi constrangedor pois o Mujica não tinha nada que falar logo sobre ladrões !

Anônimo disse...

É, o papa comunista e ignorante lambendo tudo até os testículos desse vaga6. A igreja católica está morrendo nas mãos do papa negro.

Anônimo disse...

Vai jogar bingo Esther!

Anônimo disse...

No dia do enterro de luladron vai ter uma fila quilométrica, todos alegres, mas é pra mijar no caixão.

Anônimo disse...

O homem mais honesto do Brasil, não passa de um mentiroso compulsivo. Dá pena ver a decadência desse ser que acreditou ser Deus.

Anônimo disse...

É claro que o Mujica fez de propósito ao falar sobre ladrões na própria casa do PT e, ainda por cima, exatamente no dia em que o PT comemorava seus 40 anos, ou seja, o Mujica é daqueles que perde o amigo mas não perde a piada pois, existe piada maior do que tascar indiretamente comentários acres contra "Ali Babá e os Quarenta ladrões" ?

Anônimo disse...

Diga-me com quem andas que te direi quem és.

Anônimo disse...

Pior cego é aquele que não quer ver!

Anônimo disse...

Todos amorais, mentirosos, velhacos, decadentes e sempre vestindo roupas na indefectível cor vermelha... saco cheio dessa gente repulsiva e trevosa... 😤

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/