STF manda soltar empreiteiro da Engevix condenado a 73 anos.

A denúncia é do procurador Pozzobon, da Lava Jato.

Por ordem do STF, que resolveu soltar 5 mil criminosos presos, tudo para libertar Lula e seus bandidos políticos de estimação, acaba de ser libertado, também, o executivo da empreiteira Engevix, Gerson Almada.

Gerson Almada foi condenado a 73 anos de cadeia.

Ele nunca mais será preso, porque segundo o STF, Gerson Almada tem direito a ficar em liberdade até que seus processos transitem em julgado, mas além disto o STF abriu caminho para que os libertados anulem todas as sentenças.

8 comentários:

Anônimo disse...

Que absurdo! Temos que precionar o congresso para mudar a lei.

Anônimo disse...

O povo tem que invadir esse STF e decaptar os canalhas.

Anônimo disse...

MORTE AO STF.

França disse...

Nos filmes medievais, se costume ver um guerreiro, um reis ou príncipe desafiar seu inimigo para uma batalha entre dois homens, para que os seus povos e exército não seja dizimados, ou seja, que um só morra pela causa e salvando centenas e milhares de vidas que seria ceifadas em combate. o STF fez o contrário; para salvar um só homem, preferiu sacrificar um povo inteiro;

Francinaldo Silva

Anônimo disse...

Todas as instância deveriam entrar em recesso até à renuncia de todo o STF.

Alberto disse...

Vergonha mundial!

Anônimo disse...

Que beleza! Esse é o Brasil! Aqui o crime compensa e como. Trouxa foi o trabalhador que ficou sustentando essa Máfia! Vamos ficar de braços cruzados, omissos?

Cris disse...

É o Brasil , verde oliva ou não, abaixo do fiofó do gato...
Baita exemplo para as próximas gerações...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/