Refugiado em local incerto, Evo Morales aceita asilo e parte para o México

Jeanine Añez, presidente interina e presidente do Senado, anunciou que convocará novas eleições.

Escondido em lugar desconhecido, o ex-presidente Evo Morales postou a foto do seu abrigo noturno, onde passou a noite de domingo, dia da renúncia, para segunda-feira. Ele estava escondido.

O ex-presidente lulopetista boliviano anunciou pelo Twitter, onde também postou a foto ao lado, que aceitou o asilo oferecido pelo México. Ele viajou esta manhã para a Cidade do México

No Brasil, o presidente Bolsonaro sugeriu que Morales pedisse asilo a Cuba, que sempre foi seu paradigma ideológico. Bolsonaro também criticou o México por oferecer o asilo, dizendo que seu governo atual é ultraesquerdista.

13 comentários:

Anônimo disse...

Vai gozar a vida em Cancun com o dinheiro roubado.

Anônimo disse...

O Bugrão Evo não é louco de ir para Cuba, pois ele sabe muito bem que CUBANO COMUNISTA É TUDO LADRÕES, GATUNOS e iriam tentar executar com ele aquele "ladrão que rouba ladrão tem mil anos de perdão"! Com o Obrador do México eles vão "obrar" no tráfico de drogas!

Anônimo disse...

Bem instalado o bugrão Evo, não? Demorou mais achou uma casinha que sempre mereceu! Mais estranho é o bugrão estar sem cupanhêra, nem uma cabrita de estimação nesta hora de precisão!

Anônimo disse...

Por que será que essa corja nunca vai para Cuba?
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Caro Políbio
Se o elemento não tivesse cometido crimes não teria de fugir. Abriram o espaço aéreo?
Esther

Anônimo disse...

O farsante, fedorento, todos iguais.

Anônimo disse...

Tá bom eu vou acreditar que ele formiu nessa pocilga, só incauto acrefita nos Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados. Marketing Escarlate?

Anônimo disse...

Alguém com dois neurônios acredita que esta foto não é encenada para o roteiro de vitimização? E tem foquinha que replica...

Joel Robinson disse...

Não serve a Argentina? Argentina esta tão na merda que até o Evo se escafedeu para o México.

Anônimo disse...

tem que pegar esse tal do camdidato argentino e joga-lo na cadeia tambem

Anônimo disse...

URGENTE Evo Morais teria zombado de Deus

Anônimo disse...

Evo Morales está fugindo do quê Se foi um bom Presidente não precisaria fugir. Poderia com certeza viver em paz junto com o povo que governou por 3 mandatos.

Anônimo disse...

Está fugindo porque sabe do jeito que deixou a Bolívia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/