Acompanhe, ao vivo, agora, nova sessão da CCJ. Em debate a PEC da 2a. Instância.

15 comentários:

Anônimo disse...

´Haja saco pra assistir Maria do Rosário e o "dólar na cueca"defendendo a vergonhosa marmelada do STF.

Anônimo disse...

Liberaram quem queria, agora querem reverter antes que uma enxurrada de processos subam pro nível superior, e foi por isso que haviam disposto o transito em julgado em segunda instância, empate de decisões na primeira e segunda, não subia mais pra terceira, pra diminuir a quantidade de processos lá em cima. Só subia pra desempate. Agora deixem que o andar de cima se entupa do processo. Mas não, tudo acordado, vão alterar a Lei pra reduzir os processos lá em cima, mas agora, que já libertaram quem queriam. Com essa Lei nova vão retroceder pra facilitar a vida dos superiores de cima. Deviam deixar eles se lascarem com milhares de novos processos subindo.

Anônimo disse...

Então se era inconstitucional, por que os Ministros do Supremo que criaram essa inconstitucionalidade no passado não respondem por isso?
Quantas pessoas foram lesadas, e tiverem seu direito de recurso negado??
Criaram um prejuízo incalculável na vida das pessoas.
Algumas cabeças deviam cair depois dessa!!

Anônimo disse...

Sempre Moro. Chega de dizer que o cara é agente americano infiltrado. Chega de dizer que o cara destruiu a economia brasileira. Essa economia já ia mal, era um cartão de crédito sendo gasto, sem lastro. Quando foi cobrada a fatura, deu no que deu. Foi um avanço no pão, e as migalhas ficaram com o povo. É sempre assim no Brasil. Ou tem alguém que realmente acredita, jura pelos seus filhos, que nós já íamos bem? E o pior, estamos vivendo um Parlamentarismo velado. Quem pensa que vão abrir passagem para Bolsonaro, está iludido. E depois? Se for Lula, teremos a tempestade perfeita. Teremos sete anos parados, brigando e o povo e o País esperando dos seus políticos, o seu melhor. Difícil.

Anônimo disse...

De imediato temos 5.000. Acredito que pode até ser mais. Veremos. E depois? Uma linha sucessória de delitos infinitos. Uma beleza para quem quer se livrar ou quer fazer um ganho extra. Até o ex-governador do Rio quer ir para o rua. Mesmo depois de dizer que ficou viciado em poder e dinheiro. Complicado isso. Vamos supor e não comparando com ninguém. Se Hitler fosse preso. Fugiu para o Brasil e foi preso aqui. Pois bem, teria o direito de responder em liberdade, até esgotado a 4ª instância? É um exemplo exagerado, mas também foi exagerado o fato de estarem protegendo os direitos individuais do cidadão, na comparação da presunção da inocência com a prisão de segunda estância. Nada de novo.

Anônimo disse...

Vamos lá, sejam corajosos, mostrem que são honestos e aprovem a vontade do povo, ou seja, a prisão em segunda instância!!!

ULTRA 8 disse...

Alguém conhece o pai do Ultra 8? Nem ele!

ULTRA 8 disse...

Alguém conhece o pai do Ultra 8? Nem ele!

Anônimo disse...

Esse cara que está falando agora é adepto do crime organizado, deve ser do PCC. É um doente mental.

Anônimo disse...

Prezado senhor das 17:19 é petista terrorista cubano venezuelano.
O molusco é ladrão e tem que ir apodrecer na cadeia.

Anônimo disse...

O PT é um partido político corrupto e terrorista e o povo não quer mais esta esquerdalha. Morreu. Morreu.

Anônimo disse...

Todos os caras da esquerda defendem o crime. Defendem os corruptos os estupradores, traficantes....vão ter o resultado nas urnas.
Quem vota na esquerda é louco.

Anônimo disse...

Como os caras da esquerda são mentirosos.
São vagabundos.

Anônimo disse...

Os caras do PT pensam que o molusco corrupto é inocente, estão loucos e vão ver o resultado nas próximas eleições.

Anônimo disse...

PT, A "FAMILIA ADAMS" DA POLITICA"

LULA, UM "SEU COISA"

NEM COM MORTADELA

O CARA PASSOU DE SEU TEMPO SEM ATUALIZAÇÃO

LULA E O PT SERÃO COMO UMA "!FAMILIA ADAMS" DA POLITICA

FAZER RIR

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/