Dica do editor - A partir do dia 1o, juros mensais do cheque especial cairão para 4,99% na Caixa

A Caixa Federal anunciou que vai reduzir, a partir de 1º de dezembro, a taxa de juros cobrada no cheque especial. Segundo o banco, a taxa terá um corte de 63%, e passará a ser de 4,99% ao mês.

5 comentários:

Anônimo disse...

Duvido, Papai-Noel, só dia 25 de Dezembro.

Anônimo disse...

E daí? A Selic está com essa taxa anual, a caixa cobra a mesma taxa mensal e nós temos que aplaudir, VTNC.

Anônimo disse...

Com juros subsidiados pelo brasileiro é fácil!

ULTRA 8 disse...

Alguém conhece o pai do Ultra 8? Nem ele!

Anônimo disse...

Se o governo pode se endividar, por que o povo também não?

Aliás, segundo o Ministro da Economia, em suas justificativas mirabolantes pra tapear o rombo nas contas públicas e acobertar a "irresponsabilidade" e a "ingerência" corporativa pública dos gastos públicos dos políticos em geral, estão chamando a roubalheira e o descaminho do dinheiro do povo de "descontrole dos gastos públicos". Onde a gastança desenfreada e proposital dos maus políticos, foi suavizada para um mero "descontrole".

Bem que o governo, que é do povo para o povo, podia fazer uma campanha, chamando os contribuintes, e se oferecendo para pagar algumas boletas e os cartões de crédito do povo, que por um lapso de "DESCONTROLE" estouraram no orçamento doméstico de cada um. E como o dinheiro do governo é do povo para o povo, nada mais justo que o governo, que é do povo, ajude a pagar umas contas que se DESCONTROLARAM sem querer querendo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/