Dica do editor - UFO Summit Brazil sairá dia 19 em Porto Alegre

Sairá em Porto Alegre, dia 19, o UFO Summit Brazil, considerado o maior evento de ufologia do País. Conferencistas internacionais virão aí para anunciar novidades extraordinárias sobre a presença de extraterrestres entre nós.

7 comentários:

Anônimo disse...

NAVE DEVE ESTAR ESTACIONADA EM CIMA DO SUPREMO, E FFAA ABDUZIDAS

Ultra 8 disse...

Revelado pelos ufólogos, muitos anos atrás, que a nova ordem mundial iria colocar na mídia, histórias de dinossauros em filmes, desenhos animados e games, para que adultos e principalmente, crianças, achem o animal pré-histórico, "fofinho" e inofensivo, pois tem a semelhança dos ETs GRAYS, os quais, serão brevemente REVELADOS ao populacho.

É ridículo, ver nos shoppings, crianças passeando em bonecos dinossauros. mal sabem os pais, que estão adaptando a mente dos filhos a não ver que tais monstros são, nos estudos ufológicos, os antigos "anjos caídos" bíblicos.

Estes répteis, inteligentíssimos,fazem parte do grupo que está implantando o controle da nova ordem mundial tecnocrática e tecnotrônica.

Ufólogos, sabem disso, há mais de 30 ANOS!

Dinossauros na mídia, não surgiram por acaso. é adaptação psicológica para o que há de vir a ser exposto. Estes lagartos são os "criadores" da política e das religiões.

Humanos, bandidos, preferencialmente, políticos, fazem matanças de pessoas em oferenda a estes lixos.

A morte, no estado laico, agora,"é lei", e não é por acaso...a maçonaria "invisível, trabalha, neste nível...

Pois é, é melhor discutir sobre, futebol e carnaval, muita novela, Bolsonaro e Lula........


Anônimo disse...

Não sei se tem extraterrestre envolvido, mas tem casos de mortes e desaparecimentos simplesmente inexplicáveis e sem nenhuma explicação lógica. A internet tá cheinha dessas histórias que são prato cheio pra quem gosta de gênero de terror!

Cris disse...

Não estariam por um acaso falando de "um trio de três" que apareceu aqui pelo Brasil nas últimas eleições, com seu grupo de cientistas e sua ciência avançada que enxerga a "verdade verdadeira" sobre a forma plana da terra quando a conjunção Júpiter Saturno se faz presente ??

Mordaz disse...

Parceiros da Terra Plana.

Anônimo disse...

A terra é o infinito. Os humanos são os senhores das galáxias. Nada existe fora da terra.
Barbaridade uma criatura que pensa assim.

Cris disse...

Como assim?
Eu sempre amei o Horacinho...
Ele é bonzinho e só como alfacinha...
Meu Deus ! Isto é tão ruim como descobrir que Papai Noel e Coelhinho da Páscoa não existem!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/