Deputado Sanderson, PSL do RS, pede a prisão preventiva de Lula


O deputado federal gaúcho Ubiratan Sanderson (PSL/RS), vice-líder do Governo na Câmara dos Deputados, protocolou nesta segunda-feira representação à Procuradoria Geral da República, na qual sugere a decretação de prisão preventiva contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

O pedido é baseado nas falas de Lula durante o final de semana, quando defendeu ataque direto ao Governo Federal e a instituições como o Ministério Público, o Poder Judiciário e a Polícia Federal. O parlamentar acusa o ex-presidente de cometer crimes contra a ordem pública, incitando a violência com o intuito de promover desagregação, confusão e balbúrdia.

Na notícia crime protocolada, Sanderson denuncia Lula por fazer discursos tomados de ódio, em favor da desordem pública e contra a paz social, com a finalidade desestabilizar a ordem democrática nacional. 

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkk.

Esse Sanderson só pode ser um sequelado.

Por que não pediu a prisão do p[residente Bolsonaro e seus filhos pelas besteiras que falam desde o início do mandato.

Quem queria fechar o STF com um cabo e um soldado?

Quem queria a volta do AI-5?

E as falas do general de pijamas? Heleno?

Vai criar vergonha na cara.

Anônimo disse...

com tudo dominado como está, é capaz de mandarem prender ele.

Anônimo disse...



VAMOS LÁ SANDEERSON, ESTAMOS CONTIGO. BATALHEI PRA CHEGARES ONDE ESTÁS, COMO TB CEL. ZUCCO.

O BEM VENCERÁ OS ANTIDEMOCRÁTICOS,

Anônimo disse...

É a Benedita,o que ela falou também não é passível de cassação? Falando que a Bíblia dela prega sangue tem que cassar essa corja e botar em cana.

Anônimo disse...

Espera sentado num bom sofá, ou melhor, espera deitado que cansa menos. O meliante já está solto. Mesmo não podendo entrar nem em um restaurante, sem ser xingado de ladrão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/