Fórum de Juízes critica duramente o fim das prisões por condenados em segunda instância

O Fórum Nacional de Juízes Criminais acaba de tirar nota para criticar duramente a possível mudança na jurisprudência que autoriza prisões de condenados em segunda instância.

"Será um retrocesso", adverte o Fórum.

E de "consequências desastrosas".

O que o Fórum não denuncia é que o STF fará o diabo para agradar Lula.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da nota.

15 comentários:

Extrema-Direita disse...

A DIREITA TEM QUE FAZER MAIS IGUAL A AUSTRIA, HUNGRIA, INGLATERRA PAÍSES GOVERNADOS PELA DIREITA E EXTREMA-DIREITA.

Extrema-Direita disse...

POLÔNIA TAMBÉM É GOVERNADO PELA DIREITA E EXTREMA-DIREITA. VÁRIOS PAÍSES DA EUROPA SÃO GOVERNADOS PELA DIREITA E EXTREMA-DIREITA.

Anônimo disse...

O STF está legislando em causa própria porque se abrirem a caixa preta do STF muito vagabundo de toga vai sair preso de lá.

Anônimo disse...

Os SERVIÇAIS da Orcrim Lulopetista no stf encontraram um meio de fazer os índices de violência dispararem outra vez: VÃO SOLTAR 150 MIL LADRÕES E BANDIDOS!! Tudo isso para tentar impor alguma derrota ao Grande Ministro Sérgio Moro e, de quebra, SOLTAR TODA A ORCRIM MONTADA PELO CHEFE CORRUPTO PRESO EM CURITIBA!!! Nem que para isso tenham que provocar milhares de MORTES de honestos cidadãos brasileiros! Vão à puta que os pariu, safados!!!!

Anti comunista disse...

O STF, FAZ PARTE DA QUADRILHA LULOPETISTA!

Anônimo disse...

Será um dos poucos países, mesmo aqueles que imitamos, que não terá prisão em segunda instância. Será o nosso STF tão melhor assim que os outros Supremos espalhados pelo Mundo? Se for, peço desculpas a quem pensa ao contrário. Quero ver como será a avaliação de quem deve ser solto ou não. Pq, pelo que sei, o crime de Lesa Pátria, que retira saúde, educação e segurança do Povo, é tão ou mais nocivo que um homicida ou traficante. Vamos então libertar pessoas, que reconhecidamente tem dinheiro guardado em paraísos fiscais? Grana do Povo Brasileiro. Vamos deixá-los livres e zombando dessa população miserável? Andem nas ruas, conversem com os pobres. Estão enlouquecendo. Estão brabos. Doentes, e sem nenhum garantismo constitucional. Qual é o maior garantismo da nossa Constituição? Estamos em choque. Devemos libertar os larápios, homicidas, pedófilos, assassinos de mulheres com requinte de crueldade, ou devolver a vida as pessoas? Dar a elas o poder de votar e também de tirar de lá, quem não mereceu o seu voto? Tudo isso é questão de consciência. Tem gente que tem o travesseiro macio como pluma de ganso. Outros preferem dormir com a cabeça encostada na pedra.

Anônimo disse...

Políbio, se Millor estivesse vivo, talvez falasse: O crime no Brasil só vale a pena de uma galinha.

aparecido disse...

Um olho no jipe e outro na Lava jato...assim tá o STF...Há 60 anos atrás quando garoto ma minha aldeia tinha apenas dois policiais e um velho jipe da II guerra que vivia mais quebrado na oficina do baiano mecanico do que rodando...Os ladrões de galinhas e porcos viam o jipe quebrado na oficina e praticavam seus furtos impunes pois sabiam que os dois policias estavam a pé...um olho nas galinhas e outro no jipe.. assim agiam os ladrões de galinha há 60 anos..... assim aje o STF hoje...O jipe verde oliva parece estar quebrado sem gasolina pneu vazio e os pilotos sumiram...o povo vai ter que fazer o serviço sozinho... provocação tem limites...

Anônimo disse...

Cadê o cabo e o soldado que iam fechar essa pouca vergonha de STF???

Anônimo disse...

Meia dúzia de urubus malandros podem encurralar o Brasil honesto?

Emmanuel disse...

Adivinhão!!

Anônimo disse...

Cometem um CRIME ministros do STF que, para beneficiar o Chefe Corrupto da ORCRIM lulopetista e seus comparsas, COLOCAM EM RISCO A VIDA dos cidadãos brasileiros!! Essa é a verdade, nua e crua!!!!

Anônimo disse...

Basta ler os artigos 283 e 312 do CPP.
Reinaldo Azevedo com lucides, e sem azia.

O argumento é tão verdadeiro como uma nota de R$ 3. Releiam ali o Artigo 283 do CPP, que, se triunfar a Carta Magna, terá declarada a sua constitucionalidade pelo STF: a prisão preventiva pode ser decretada a qualquer momento do "curso da investigação ou do processo". Caberá ao juízo competente, nesses 4.895 casos, libertar o preso para que aguarde o recurso à última instância ou decretar a prisão preventiva, segundo as características de cada caso. Caso o STF faça a coisa certa, o tribunal que puser na rua chefe do narcotráfico ou homicida perigoso estará, ele sim, agredindo a sociedade, uma vez que dispõe do Artigo 312 do Código de Processo Penal para decretar a prisão.

Anônimo disse...


JÁ ENCHEU O SACO!
ENTREM LÁ DE UMA VEZ E TIREM OS FACÍNORAS DE TOGA DE UMA VEZ E PRONTO!

Anônimo disse...

São todos indicação do Lula/Dilma. Imparcialidade? Acabou o STF. Fechem-no.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/