Edson Brum diz que Assembleia não apoiou pagamento de sucumbência a procuradores da PGE no comunicado encaminhado ao STF

O presidente da Comissão e Constituição e Justiça da Assembleia, deputado Edson Brum, MDB, tirou nota, esta tarde, para esclarecer a informação de que o presidente Luís Lara teria apoiado o pagamento de honorários de sucumbência para procuradores estaduais, tudo no âmbito de resposta a pedido de informações feito pela ministra Rosa Weber, STF, que relata recurso da PGR contra o benefício.

Eis o ponto central da nota:

- Qualquer posição de apoio da Assembleia só é definida através da votação em plenário e após análise das suas comissões responsáveis. 

O que houve, no caso, foi apenas o atendimento a um pedido de informações feito pelo STF.

Um comentário:

JORGE LOEFFLER .'. disse...




E não devem receber nenhum centavo além dos salários que são excelentes. Pretender além de o EXCELENTE SALÁRIO levar um percentual sobre as ações em que representando o Estado vencem é de uma falta de respeito ímpar.
Se pensam que os salários não compensam então que montem seus escritórios onde alguns certamente ficarão ricos e outros sentirão no lombo quão a vida é dura fora desse emprego.
Penso que falta a eles é vergonha na cara.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/