Piratini pressiona e impede votação dos honorários de sucumbência na CCJ

A proposta de suspensão do pagamento dos honorários de sucumbência aos procuradores estaduais (leia nota a seguir) só não foi aprovada, ainda, na CCJ, porque o governador Eduardo Leite interfere diretamente no resultado.

A proposta tem a assinatura de 42 dos 55 deputados e ainda assim não passa no âmbito da CCJ, onde o relatório precisa de 7 votos e só conseguiu 6 até agora, tudo por pressão do Piratini.

O impasse é um escracho para a Assembleia, que não consegue impor sequer a vontade da maioria.

4 comentários:

Anônimo disse...

Procurador do Estado não deve receber honorário de sucumbencia.Se for aprovada, então fica melhor para o Estado colocar a Procuradoria em extinção e contratar escritórios particulares de advocacia. Terceiriza a função.

Anônimo disse...

Pois é anonimo das 10:01, a sua opinião fortalece o entendimento que eles deveriam sim receber. Se é aceitavel terceirizar para receber os honorarios, porque os advogados do estado não recebem já hoje?

Anônimo disse...

Esse governador está a serviço da safadeza e vagabundagem. É um lacaio.

Anônimo disse...

Dessa forma, os procuradores vão deixar de defender a bixa. Bando de lacaios dessa gente, a pobreza voltando a níveis Collor e FHC e estão preocupados com seus honorários.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/