Cpers monta acampamento na Praça da Matriz, Porto Alegre. É protesto contra reforma administrativa.

As lideranças lulopetistas do Cpers montaram acampamento na Praça da Matriz, diante do Palácio Piratini, para protestar contra o pacote de reforma administrativa que será proposto pelo governo estadual.

Os professores que obedecem a liderança do sindicato prometeram greve geral no dia do protocolo das propostas na Assembleia.

17 comentários:

Anônimo disse...

Algumas pessoas ainda não se deram conta de que o RS está quebrado.

Anti comunista disse...

Tirando o ideologismo partidário esquerdista, e suas consequências, como, corrupção, lavagem cerebral dos alunos, desestrutura social e um péssimo ensino didático, me digam, o que este maldito sindicato comunista, concorda? Cambada de doentes mentais e fanáticos .

Anônimo disse...



As lideranças lulopetistas do Cpers.... ELES TEM OUTRA SOLUÇÃO PARA O FALIDO CAIXA DO ESTADO!!!!...OU É SÓ FALTA DE VONTADE POLITICA....

OU SERÁ QUE NO CPERS ALÉM DE SINDICALISTAS BABA OVO DAS IXQUERDAS EXISTE ALGUÉM COM HABILIDADES EM MATEMÁTICA, SIM... PARA ANALISAR A VERMELHIDÃO DOS NÚMEROS DO CAIXA DO FALIDO ESTADO....

Kant disse...

Camping, petiscos, fofocas, acho que vou passar lá no intervalo das minhas dez(10) horas de trabalho...

Anônimo disse...

O Estado quebrado pelos governos petistas que eles apoiaram. E eles são contra a reforma administrativa que tenta salvar o RS. Preferem ver o Estado destruído. Gente atrasada.

Renato disse...

E o oleo venezuelano no Nordeste,cade as ongs o Macron a Greta e a esquerdalha ambientalista reclamando, Oleo do Maduro pode ?

Anônimo disse...

É preciso que o Governador Eduardo Leite mande-os sair de lá e dar as aulas pelas quais estão sendo pagos. A população repudia esse tipo de agressividade contra a Educação e usando os alunos como escudos. Covardes

Anônimo disse...

Somente nos governos Petistas esses Acovardados não faziam greves. Fora CPERS! O povo quer Educação e não greve.

Anônimo disse...

Querem destruir mais do que já está a Educação? INCOMPETENTES

Anônimo disse...

Vagabundos....uma vergonha

Anônimo disse...

Votaram tudo no Milk...campanha aberta contra o "polenta" que nem o cpergs falava.
Agora a Helenir está aos berros...

Anônimo disse...

A educação pública no Rio Grande, está abaixo do rabo do cachorro, graças a essa politicagem do CPERGS-sindicato pelego do PT. A única maneira dos estudantes POBRES gaúchos terem aulas normalmente, é a gauchada SEMPRE ELEGER um governador do PT, esse PARTIDO DONO DA ÉTICA E DA HONESTIDADE.

Anônimo disse...

Estado que mais cresce no país há seis meses consecutivos
Quebrado NÃO ESTÁ mas com dificuldades devido a infame dívida do Brito, sim.

Anônimo disse...

Os governadores de lá querem grana. Tem muito exagero.

Anônimo disse...

Anônimo das 19:34h! Dívida do Brito? Vai te informar para veres quem deixou essa dívida.

Anônimo disse...

Não foi culpa só culpa do Brito, mas de todos os outros governa dores e principalmente do desgoverno federal. Essa suposta "dívida" do RS nada mais é do que um artificio usado pela união para arrancar-lhe mais dinheiro.

Justiniano disse...

Basta uma chuvinha e um ventinho que a turma corre para casa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/