Maroni, Podemos, avisa que votará com o funcionalismo e contra Eduardo Leite

O deputado Rodrigo Maroni, Podemos, avisou esta tarde que votará contra todo o pacote de reformas administrativas do governo Eduardo Leite.

Maroni confessou-se corporativista.

E está totalmente alinhado com os servidores e contra quem quer mexer com eles.

12 comentários:

Anônimo disse...

Alguma dúvida vindo deste comunista enrustido.

Anônimo disse...


Corporativista, nome de parlamentar que tem postura e firmeza nas suas ações,sem negociatas veladas, todos sabemos que a crise deste Estado vem de décadas, também sabemos que por causa de politicas públicas equivocadas, as empresas abandonam as pencas o Estado. Sendo mister providencias de politicas publicas que reformem o Estado com modelos desenvolvimento permanente e sustentável. Assegurando um modelo que mantenha esta geração e proporcione uma economia sustentável para a próxima geração, ou teremos que imigrar aos milhares para outros Estados.

Anônimo disse...

E o Baby Leite não decola.

Anônimo disse...

Postura coerente. Leite, assim como Sartori, demoniza o funcionalismo. Votei no Maroni por sua luta pela causa animal, e confesso estar positivamente surpreendido com sua excelente atuação parlamentar.

Anônimo disse...

Fica na tua velhote!

Anônimo disse...

Ex-PT...Ex-PC do B...ex-PSOL...O que esperava do Maroni ? Só entrou no Podemos porque era mais fácil para se eleger...

Anônimo disse...

Esse é o Podemos mostrando sua verdadeira cara. O partido de ultraesquerda espanhol fundado com ajuda de Hugo Chaves.

João C. Ferreira disse...

E o contribuinte como que fica? Paga a farra de previlegios, recepe pessimos serviços e os empresários estão fugindo desse estado quebrado. É urgente o corte de despesas públicas e só com boa vontade de todos, ou todos perderão.

Anônimo disse...

Dá uma leitada na cara dele que a valentia passa.

Anônimo disse...


DE MODELO A TODA TERRA....

Maroni confessou-se corporativista.

MODELO DO ATRASO, DA DESTRUIÇÃO DO ESTADO DA VIDA DA POPULAÇÃO,,,, E O PIOR, FOI ELEITO.....

ELE ESTA DIZENDO....OI VC AI DA INICIATIVA PRIVADA, O IDIOTA..., VC VAI TER DE PAGAR MUITO MAIS IMPOSTOS E FICAR CADA DIA COM MENOS GRANA NO BOLSO PARA MANTER A QUALIDADE DE VIDA DOS QUERIDOS E INESTIMÁVEIS SERVIDORES...

Anônimo disse...

A reforma capenga e sem privatização do Leite, focando apenas em sacrificar o executivo,sem criar uma solução de capitalizar a Previdência do IPE em separado - com uma gestão profissional- vai desidratar toda a base do governo. A união dos sindicatos do executivo é certa e vai desgastar e atingir as pretensões do PSDB e demais partidos da base na AL no pleito de 2020 com uma greve inédita e conjunta.O judiciário tirou o corpo fora.

Anônimo disse...

Só a equalização dos 3 poderes, o respeito a Curva de Lauffer e a separação do passivo previdenciário salvará o RS. A venda do Banrisul e a passagem do Banricompras para o IPE Previdência é o que dará fluxo e capitalização. O dinheiro de plástico dos gaúchos é a fonte mais rentável e barata para sustentar esse elefante. ICMS de 12% e competindo com SC e PR aumenta arrecadação e retoma investimento.È o giro que faz arrecadar e não a alíquota. Precisamos dos ovos e não podemos matar a galinha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/