Assembleia do RS decidirá pauta importante nesta tarde. Vai declarar que Cachoeira é a Capital do Laço Feminino.

A Assembleia do RS reuniu sua Mesa Diretora e decidiu que entre os decisivos projetos que votará esta tarde está a proposta da deputada Kelly Moraes, cujo conteúdo é todo ele dedicado a declarar que Cachoeira do Sul é a Capital do Laço Feminino.

Ao lado, cartaz que promoveu a disputa do ano passado.

Outros 8 projetos irão a votação, mas todos de importância parecida com o da deputada Kelly Moraes. CLIQUE AQUI para conhecer o inteiro teor de cada um deles e surpreenda-se com a operosidade do plenário.

A proposta que propõe a edição de decreto legislativo proibindo o pagamento de honorários de sucumbência para os procuradores da PGE, que mês passado custou R$ 1,3 milhão aos contribuintes, segundo os cálculos do deputado do Novo, Giuseppe Riesgo, foi considerado irrelevante, pelo visto, porque sequer foi votado na CCJ, onde perambula há quatro meses.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do importante projeto da deputada Kelly Moraes.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pauta relevante e de alto nível !! Kkkk...

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus...

Joel Robinson disse...

CAMBADA DE VAGABUNDOS.

Anônimo disse...

Ainda bem que estão trabalhando sério.......................................
Depois dizem que deputados não trabalham.
.

Anônimo disse...


Estes agentes políticos quando não estão criando dia disso ou daquilo, estão votando abobrinhas ou benesses à eles mesmos.

Nuteo disse...

A mulherada no poder é isso...Atrasil não tem jeito.

Anônimo disse...

escárnio

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/